cap 3

338 26 33
                                    

Depois de ter fumado o baseado, Nami agora está deitada em sua cama, com uma expressão relaxada.

— Fazia tempo que eu não me sentia assim, tão feliz e relaxada. — Nami fala sorrindo e escuta seu celular receber uma mensagem, era de Kid.

— Oi minha ruivinha, tô com saudades de você, que tal a gente transar hoje? Você escolhe o lugar. — Usa o emoji com cara maliciosa.

— Oi amor, me desculpa, mas não vai dá hoje, eu tô muito cansada da faxina que fiz aqui em casa.

— Faz um esforço amor, nós podemos nos divertir muito hoje a noite.

Olhando a mensagem Nami ia responder, mas depois decidiu deixá-lo no vácuo e desliga o celular, voltando a deitar na cama. Ela sabia que Kid iria ficar insistindo muito nisso, por isso resolveu se poupar desse estresse.

(...)

Nami está chegando na escola e Kid se aproxima dela, com uma carranca enorme.

— Por que ontem você me deixou falando sozinho?? — Perguntou enraivado.

— Desculpa amor, como na hora eu tava bem cansada, eu cai no sono, aí não acabei respondendo. 

— Entendi. — Kid fala de cara fechada.

— Não fica bravo, hoje eu vou te recompensar direitinho. — Nami diz sensual.

— Vai mesmo? — Kid pergunta e começa a aparecer um sorriso malicioso em seu lábios.

— Uhum, depois da terceira aula, me espera no quarto do zelador. — A ruiva fala sorrindo safada.

— Tá bom então. — Kid sorri mais malicioso e os dois se beijam.

(...) 

Nami agora está andando pela escola, procurando por Luffy, até que o encontra no corredor, mexendo no celular.

— Oi Luffy, vamos para trás da escola, eu preciso falar com você.

— Ah? Falar o que? — Luffy indagou, achando estranha a atitude repentina da ruiva.

— Você vai ver.

Luffy então segue Nami, curioso pra saber o que ela quer.

— Será que ela quer mais maconha? Não... Eu avisei pra ela não fumar aquele baseado todo de um dia pra o outro. — Pensou e os dois chegam atrás da escola. — E aí, o que você quer me falar?

— Eu... Quero mais maconha. Só que dessa vez, um pacotinho.

— O que? — Luffy diz incrédulo. — Eu não acredito que você fumou aquele baseado todo de uma vez! Eu te avisei pra não fazer isso!

— Eu sei! Mas relaxa, eu fiquei super de boa, não aconteceu nada comigo.

— Mesmo assim pra quem tá começando, não é bom fumar tanto desse jeito!

— Luffy! Para com esse mimimi, não vai acontecer nada comigo. Agora me vende mais maconha. — Nami fala pegando o dinheiro do seu bolso.

Luffy ficou calado por um breve momento e decide sua resposta.

— Não!

— O que?! — A ruiva diz se irritando.

— Eu não vou te vender mais maconha, se acontecer alguma coisa com você, eu nunca me perdoaria!

— Para de ser louco! É só maconha!

— Mas você pode ficar viciada!

— Eu não vou ficar viciada! Eu sei me cuidar! Agora anda Luffy! Me dá a maconha! — Ela fala se enraivando mais.

No Momento Que Eu PreciseiOnde histórias criam vida. Descubra agora