Luffy está olhando seu celular vendo algumas fotos dele com Nami, até que sente alguém abraçando ele.
— Oi amor. — Nami fala sorrindo.
— Oi mozinho. Como foi com a Shakky? — Luffy pergunta olhando a garota.
— Foi bom. Ela me desculpou por ter ignorado ela e disse que eu tô melhorando. — Responde sorrindo.
— É uma boa notícia. — Ele sorri e dá um selinho na garota.
— Vamos indo. O pessoal tá no refeitório.
— Vamos.
Nami segura na mão do moreno e os dois saem caminhando na direção deles.
— Olha só que fofura esses dois. De mãozinhas dadas, assim eu shippo ainda mais vocês. — Robin comenta sorrindo e olhando os dois chegando perto.
— Você é tão exagerada Robin. — Nami fala rindo.
— Mas, é verdade. Vocês dois são uma gracinha. — Zoro admite.
— Cala essa boca. — Luffy fala se sentando e a ruiva se senta ao lado dele.
— Onde estavam? — Sanji pergunta.
— Eu tava na sala da Shakky, fazendo minha consulta diária. — Nami responde pegando uma batatinha.
— Eu só tava do lado de fora esperando ela. — O moreno fala sorrindo para a moça.
— Saquei. Aí, já contei pra vocês que eu-
— É MENTIRA! — Usopp é interrompido pela voz dos 5.
— Caramba. Não posso nem falar mais? — Usopp pergunta fazendo todos rirem.
— Contanto que seja verdade, você pode falar o que quiser. — Luffy diz rindo do rapaz.
— Isso aí. — Zoro ri também.
— Já volto gente. Eu vou beber água. — A ruiva comenta se levantando e olha para o moreno.
— Vou ficar com saudades. — Luffy falou sorrindo.
— Também vou meu amor. — Nami dá um selinho no rapaz.
— Isso, joga na cara dos solteiros. — Zoro diz olhando os dois.
— Para de ser amargurado. — Luffy ri.
— Idiota. — O esverdeado responde de cara fechada.
— Já venho. — Nami fala sorrindo e sai andando.
A ruiva vai até o bebedor olhando seu celular.
— Parece que você tá mesmo feliz. — Ela escuta a voz e olha para o lado vendo Kid ali encarando.
— Sim. Tô muito feliz. — Nami responde sorrindo.
— Não sei como você pode gostar daquele cara. Ele é um estranho idiota. Podia ter continuado namorando comigo, eu sou o melhor jogador de basquete na escola.
— Bom, depois do 1 contra 1 que você teve com o Luffy, eu acredito que você seja o segundo melhor da escola, né? — A ruiva questiona olhando o rapaz.
— Isso não vem ao caso. — Kid fala irritado.
— Não vem ao caso porque não te convém. Você sempre foi assim, contanto que as pessoas estivessem olhando você, elogiando você e estivessem te dando total atenção, sempre vinha ao caso. Agora, quando outra pessoa, precisa de atenção, pra você não é conveniente, nem apropriado. — Nami diz sem tirar os olhos do ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Momento Que Eu Precisei
FanfictionNami é uma das líderes de torcida mais amadas de seu colégio, mas após alguns traumas, a garota começou a ter problemas e acabou pensando em uma alternativa para ajudá-la, mas não imaginava que dessa alternativa viria uma ótima amizade e também um g...