Luffy está em seu quarto, tocando sua guitarra bem alto, o moreno toca super bem, ele e seus amigos um dia quisseram fazer uma banda, mas não deu certo.
— É isso aí! É ROCK IN ROLLl!! — Luffy grita subindo em sua cama e pulando nela.
— Ô moleque, para de tocar o inferno dessa guitarra e desce da cama! O café da manhã tá pronto! — Seu tio Shanks fala entrando no quarto.
— É o que tio? Eu não tô te ouvido! — Luffy diz rindo.
— Mas será possível. — Shanks fala irritado indo até Luffy, descendo ele da cama e tomando a guitarra. — EU DISSE PRA VOCÊ PARAR DE FAZER BARULHO COM ESSA GUITARRA E DESCER DA CAMA! PRA IR COMER!
— Belezaaa, eu já tava com uma fome braba. — Luffy diz rindo e prestes a sair, mas seu tio lhe puxa.
— Espera aí Luffy, você já fez o dever de casa?
— É claro que sim. — Luffy responde sorrindo.
— Deixa eu ver.
— Pra quê?
— Eu quero ver se tá certo. Não posso te deixar levar o dever errado. — Shanks caminha até o caderno e Luffy coloca a mão em cima dele.
— Não precisa.
— Deixa eu ver, Luffy. — Shanks insiste pegando o caderno.
— Tá bom. Eu não fiz o dever.
— Por que não fez o dever? E por que tá mentindo?
— Porque eu pensei que acreditava em mim.
— Isso vai ficar comigo até estar feito o dever. — Shanks fala levando a guitarra do moreno.
— Merry!!! — Luffy fala triste. — Droga.
Casa da Nami
Nami está tomando café, mas não consegue parar de pensar no pesadelo que teve de noite.
— Merda, até quando isso vai continuar acontecendo comigo? — Nami se pergunta triste mexendo em sua salada de frutas.
— Bom dia. — Seu pai Newgate diz chegando e se sentando na mesa.
— Bom dia. — Nami responde olhando brevemente pra ele.
Nami e seu pai nunca foram muito próximos, ela era só uma garotinha de 3 anos quando Newgate resolveu se separar de sua mãe e viajar para longe, mesmo que ele mantesse contato frequente com as duas, Nami não consseguiu criar um vínculo intimo de pai e filha com ele, o que dificulta a ruiva de se sentir confortável em se abrir com o homem.
— Como foi a noite? Teve pesadelos de novo? — Newgate pergunta se servindo uma xícara de café.
Newgate sempre pergunta como Nami está ou se precisa de alguma coisa, mas as vezes parece que ele só finge se importar.
— Só tive um, mas foi pequeno. — Nami mente, comendo um pouco de sua salada de fruta.
— Entendi, isso é bom, significa que eles logo vão sumir de vez. — Newgate diz com um sorriso.
— Sim. — Nami sorri fraco.
(...)
Nami acabou de chegar na escola e foi até Kid que está sentado mexendo no celular.
— Oi amor. Tudo bem? — Kid pergunta sorrindo.
— Tudo sim. Só os meus pesadelos que continuam me atormentando. — Nami fala sorrindo.
— Ah, deve ser alguma bobagem. É comum, nós todos temos pesadelos, não pensa nessa bobeira.
— Hum... Eu só...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Momento Que Eu Precisei
FanfictionNami é uma das líderes de torcida mais amadas de seu colégio, mas após alguns traumas, a garota começou a ter problemas e acabou pensando em uma alternativa para ajudá-la, mas não imaginava que dessa alternativa viria uma ótima amizade e também um g...