cap 10

335 18 8
                                    

Nami abre seus olhos vagarosamente por causa do barulho de carros passando do lado de fora da sua casa, a ruiva se incomoda erguendo sua mão e tampando um pouco seus ouvidos para não incomodá-la mais, ela sente os dois braços ao redor de sua cintura e olha para o lado e vê Luffy deitado ao seu lado, o rapaz está com um rosto calmo, ela o encara e sorri para ele.

— Boa noite ruivinha. —  Luffy fala sorrindo para a ruiva.

— Boa noite. Cochilou bem? — Nami pergunta rindo.

— Sim. Eu dormi muito bem do seu ladinho. — Responde sorrindo para ela.

— Fofo. — Nami diz e os dois dão um selinho.

— Acho melhor, eu já ir embora né?

— Não. — Falou pondo a mão no peito do rapaz.

— Você... Quer que eu fique? — Ele pergunta surpreso.

— Bom, se você... Se você puder eu queria que ficasse. — A ruiva fala corada.

— Tá bom. Eu vou ficar aqui com você hoje a noite então, mas... O seu pai não vai se incomodar? — Luffy pergunta olhando ela.

— Não. O meu pai... Não se incomoda com isso. Tá tudo bem. — Sorri e dá um selinho no rapaz.

— Bom, tudo bem então.

— Escolhe um filme, vou pegar o meu celular e pedir uma pizza pra gente. — Nami fala se levantando.

— Tudo bem. Já venho, vou no banheiro. O moreno diz e sai do quarto.

Nami caminha até o seu celular que está em cima da cômoda, a garota olha e vê que tem uma mensagem no seu celular.

 Oi querida. Eu estou ocupado no trabalho, então não vou poder dormir em casa hoje. Eu já te mandei uma quantia de dinheiro pra você poder pedir uma ou duas pizzas hoje a noite ra aproveitar. Tchau, beijos.

A ruiva olha a mensagem e de cara já entende exatamente o que seu pai vai estar fazendo.

— Tá bom. Obrigada. Tenha uma boa noite.

— Ei, Nami. Que tal? Quer Pantera Negra: Wakanda Forever ou prefere The Batman?

— Hmm... Que tal os dois. Primeiro um e depois o outro?

— Tá bom. Qual primeiro?

— Quero ver The Batman, tô ansiosa pra ver ele desde que lançou. Dizem que foi um filme épico. — Nami responde sorrindo.

— Eu também tô. Vou colocar.

— Luffy, qual sabor de pizza você gosta?

— Eu gosto de calabresa com muito queijo.

— Ok. Vou pedir pra gente. — Ela sorri.

— Tá bom.

(...)

Nami e Luffy estão deitados na cama assistindo o filme, enquanto o moreno acaba fazendo a garota rir o tempo todo.

— Para. Você tá acabando com a imersão do filme. — Nami fala rindo.

— Que imersão?

— O Batman não é um herói pra rir, se eu rir ele perde o sentido. — Responde rindo.

— Idai. Não tem problema. A gente vê denovo. — Luffy diz sorrindo.

— Ah é? Não se incomoda em reassistir o filme comigo?

— Nenhum pouco. — sorriu dando um selinho na ruiva.

Os dois ficam sentados assistindo o filme enquanto conversam mais um pouco e principalmente, aproveitam o máximo que podem a companhia um do outro.

(...)

Luffy e Nami acabaram de chegar no colégio, como os dois entram juntos, vários olhares são direcionados aos dois, eles acabam rindo com a situação e caminham juntos na direção do refeitório.

— Será que todo mundo vai ficar encarando a gente agora? — Nami pergunta.

— Bom, pelas próximas semanas, nossos nomes devem ficar na boca do povo, mas vamos ter que aturar isso por enquanto. — Luffy fala rindo.

— Aí, que vergonha. Não acredito nisso. — Nami diz rindo e logo sente um braço em seu ombro.

— Oi meu amor. Tudo bem? — Robin pergunta sorrindo e olhando a ruiva.

— Oi Robin. Tudo bem? — A ruiva pergunta sorrindo.

— Tô bem sim. Oi Luffy. — Robin o cumprimenta sorrindo.

— Oi Robin. Eu já vou indo Nami, a gente se vê depois. — Luffy diz sorrindo.

— Tá bom. Até depois Luffy. — Nami retribui o sorriso e vê o rapaz se afastando dela.

— Ahhh que fofo. Queria que ele te desse um beijinho de despedida né? — A morena pergunta sorrindo.

— Cala a boca Robin. Eu não queria — nada. — Fica envergonhada.

— Bom, se você tá falando. Mas, me conta aí. Transaram muito ontem a noite? Ele te deixou muito cansada? — Robin pergunta o que deixa a ruiva corada.

— Cala a boca Robin. Mas... Sim... A gente transou e foi... Tão gostoso. Ele foi tão carinhoso e fofo comigo. — Nami responde sorrindo.

— Você gosta dele né? Tá com um sorriso tão grande que dá pra ver até de costas. — Comenta rindo.

— Boba, mas... Sim. Ele é um cara bem legal. — Ela fala sorrindo muito.

Quadra

Kid está na quadra de basquete jogando com muita raiva, tanto que joga alguns garotos no chão enquanto passa por eles e acerta a cesta com força.

— ISSOOOOOO! MUITO BOM, KID! — Bonney grita da arquibancada observando o jogo do ruivo.

— Caramba, a Bonney tá mesmo animada em Kid? — Killer comenta rindo.

— É... Pelo jeito sim. — Kid responde de cara fechada.

— Por que tá tão bravinho Kid? Por acaso isso tudo é raiva pela Nami ter chifrado você? — Urouge pergunta chegando perto.

— Cala a boca! — O ruivo diz começando a se enraivar mais.

— O que foi? Tá bravinho é? Você levou chifre e ainda apanhou do amante, deve tá morrendo de vergonha né? — Urouge fala rindo do rapaz.

— Desgraçado! — Kid fala furioso tentando ir até ele, mas é segurado por Killer.

— Para Kid! Para! Não tem necessidade disso.

— Me solta... Deixa eu quebrar a cara desse filho da puta. — Fala com ódio.

— Já falei pra parar! Vamos continuar o jogo!

— VAMOS LÁ KID! CONTINUA! VOCÊ É O MELHOR! — Bonney grita rindo o que faz o ruivo se irritar.

— CALA A BOCA BONNEY! EU QUERO ME CONCENTRAR E VOCÊ TÁ ENCHENDO O MEU SACO! — Kid grita irritado assustando a rosada.

— Vamos! Pro chuveiro! — Killer fala puxando o ruivo.

— Que merda! Filho da puta! — Ele diz irritado e sai andando dali com raiva.

(...)

Luffy está andando no corredor, até que vê Hancock sentada em uma mesa com um livro em sua mão.

— Oi Hancock. Tudo bem? — Luffy pergunta e não obtém resposta da garota.

O moreno caminha na direção dela que continua olhando seu livro, sem dar bola para ele.

— Hancock?! Tá tudo bem? Você... — Luffy tenta falar, mas a morena se levanta e começa a caminhar. — Hancock, espera ai.

A garota anda sem olhar para trás, ignorando o rapaz que logo suspira.

— Que ótimo! Ela parece bem irritada! — Diz passando a mão em sua cabeça.

O moreno volta a andar em direção a sua sala, para poder voltar a aula.

No Momento Que Eu PreciseiOnde histórias criam vida. Descubra agora