cap 9

390 16 42
                                    

Após a briga, Luffy e Kid foram dedurados por algum dos alunos e foram chamados a diretoria por Rayleigh, o diretor do colégio.

— Não acredito que fizeram todo aquele caos e começaram uma briga idiota aqui na escola! — Rayleigh fala encarando os dois irritado.

— Foi tudo culpa desse filho da puta! Ele que começou a briga! Eu só me defendi! — Kid responde com raiva.

— Não impor- — Foi interrompido por Luffy.

— Hei! Não tem vergonha de mentir não? Seu arrombado! — Luffy diz cheio de raiva.

— O único mentiroso aqui é você! Seu esquisito de merda!

— Olha, só tô vendo que vou ter que quebrar sua cara de novo! — O moreno falou se enfurecendo e os dois se encaram como se quisessem matar o outro, com o olhar.

— Chega! Não importa pra mim quem começou a merda da briga! Os dois vão ficar suspensos por uma semana! Agora saiam da minha sala! — Rayleigh manda zangado.

Refeitório

Nami está preocupada pensando no que o diretor pode estar falando com Luffy, tanto que ela começa a roer as unhas.

— Eu sabia. — Robin comenta chegando perto da ruiva.

— O que?

— Eu sabia que você tava interessada em outra pessoa. — Diz sorrindo.

— Tá bom Robin. Você tava certa. Eu estou interessada em outra pessoa, então não enche o saco agora.

— Calma minha querida. Não é só porque seu crush tá na diretoria, que você pode ficar irritada assim.

— O Luffy não é meu crush, Robin.

— Mas, você e ele tavam adorando trocar saliva a algumas horas atrás né? — Robin pergunta rindo.

— Tá. Muitas coisas aconteceram e... Acabou rolando, sei lá. O Luffy é tão...

— Gostoso? Pauzudo? Bom de cama? — A morena questiona safada.

— Atencioso Robin. Pro seu governo, eu e ele não fomos para a cama ainda. — Nami fala corada.

— Ainda? Então você planejava ir com ele né? — Robin pergunta maliciosa.

— Bom... Ele é um cara legal, acredito que não teria problema eu me entregar pra ele assim. — A ruiva diz com vergonha.

A morena encara bem Nami e vê como a garota fica ao pensar no rapaz, parece uma criança animada e apaixonada.

— Eu aprovo! — Robin comenta sorrindo.

— Aprova o que?

— Nada demais. Vamos pegar alguma coisa pra você beber, deve tá com um grande susto também por causa da briga. — Sua amiga diz sorrindo.

— Vamos. Preciso me distrair até ele sair.

As duas saem caminhando juntas indo em direção a uma máquina de refrigerante.

Luffy e Kid ao sairem da diretoria ficaram trocando farpas.

— Viu o que você criou Esquisito. Eu sei muito bem que você enganou a Nami pra ela ficar com um idiota como você. — Kid comenta irritado.

— Eu não fiz nada disso. Ela ficou comigo porque quis, porque eu escutei ela quando ela precisava. Diferente de você, que sempre ignorou ela. — Respondeu raivoso.

— Quer ganhar outro olho roxo? Se quiser posso providenciar isso pra você. — Kid fala colocando Luffy contra a parede.

— Até onde eu me lembro, a única pessoa que ficou com olho roxo aqui foi você. Então, se não quiser se machucar ainda mais, tira a mão de mim e fica bem longe da Nami. — Luffy empurra o ruivo para longe dele.

No Momento Que Eu PreciseiOnde histórias criam vida. Descubra agora