Depois da aula, Robin chamou Nami para tomarem sorvete juntas, em uma sorveteria.
— Hmm.. Fazia tempo que eu não tomava essa delícia. — Robin fala sorrindo e tomando do seu sorvete de morango.
— Eu também. — Nami diz sorrindo e toma do seu, que é de baunilha.
— Mas e aí, como estão as coisas com o Luffy? Já treparam muito? — A morena pergunta rindo.
— Cala a boca! — Nami ri também. — Estão indo muito bem, tá sendo incrível ficar com ele. — Responde sorrindo.
— Que bom. — Robin sorri. — E eu notei que desde que vocês começaram a ficar, você tá a cada dia mais feliz. Isso nunca aconteceu quando você e aquele cuzão estavam juntos.
— Sim, o Kid era frio e só se importava em falar das coisas dele e transar comigo. Eu devia ter me separado dele antes, mas eu sei lá, tava confusa com os meus sentimentos por ele. — A ruiva responde mexendo em seu sorvete.
— É... Compriensível, vocês passaram muito tempo namorando. Infelizmente.
— Infelizmente mesmo. Já o Luffy é tão carinhoso e atencioso comigo, que quando estou com ele, é como se os meus problemas não existissem mais. — Sorri pensando nos momementos que passaram juntos.
— Que lindo! Tá apaixonada. — Robin fala rindo.
— Ah talvez eu esteja. — Ela ri.
— É sério que você ainda tem dúvidas? — Pergunta humorada.
— Tá legal, vamos parar de falar de mim e tomarmos os sorvetes, se não vão derreter.
— Beleza. Você tá fugindo do assunto, mas eu só aceito isso porque quero muito comer essa perfeição na minha frente. — Robin fala sorrindo
(...)
Nami está caminhando pelo corredor da escola, ouvindo música em seus headphones e carregando dois livros nas mãos, mas de repente ela é empurrada para o lado, por Hancock, que esbarra nela de propósito, fazendo os livros da ruiva cairem no chão.
— Ei! Sua idiota, você não tem olhos não? — Nami fala irritada e tirando seus headphones.
— Ah desculpa queridinha, é que você é tão insignificante, que eu nem te vi. — Hancock responde com escánio e rindo.
— O que você falou? Qual é o seu problema em? Você é maluca por acaso? — Nami pergunta com raiva.
— O meu problema é a sua existência. Esse é meu problema.
— Ah, entendi. Tá com raiva de mim porque o Luffy quis ficar comigo? Eu não tenho culpa se ele tem mais interesse em mim do que em você.
— O que você falou sua vadia? Até parece que ele tem mais interesse em você, do que em mim, você é só uma diversão momentânea. Logo ele te larga e volta pra quem realmente merece ele.
— Quem merece ele? Eu pensei que você tinha dito que ele ia voltar pra você? Ah... Entendi, você acha que merece o Luffy. Coitadinha, você com certeza vive no mundo da lua. — Nami diz rindo.
Hancock empurra a ruiva para trás que tenta ir na direção da moça, mas é segurada por Luffy.
— Opa, calma aí. O que tá rolando? — Ele pergunta.
— Essa vadia idiota me empurrou. — Nami responde irritada.
— Nami, calma. Não precisa disso, calma. — Luffy continua segurando a ruiva irritada.
— Vadiazinha. — Hancock xingou com raiva.
— Hancock, vaza daqui. Some, anda. — Luffy fala se irritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Momento Que Eu Precisei
FanfictionNami é uma das líderes de torcida mais amadas de seu colégio, mas após alguns traumas, a garota começou a ter problemas e acabou pensando em uma alternativa para ajudá-la, mas não imaginava que dessa alternativa viria uma ótima amizade e também um g...