Luffy está subindo sua calça, enquanto Hancock fecha os botões de sua blusa.
- Merda, será que aquela vadia ruiva vai dedurar a gente pra o diretor? - Hancock pergunta.
- Não. A Nami não faria isso e não chama ela assim. - Luffy responde irritado.
- Por que não? Ela é assim mesmo.
- Hancock. Já chega. Não tem necessidade de falar desse jeito da Nami.
- Por que você tá defendendo ele agora em Luffy? Você e ela nunca nem foram próximos. - A morena fala ficando brava.
- Para de encher o saco. - Ele diz saindo da sala.
Enquanto isso Nami está caminhando pelo corredor, ainda irritada pelo que acabou de ver.
- Droga! Por que eles tinham que transar logo ali? Nessa merda de escola não se pode nem mais ler em paz. - Nami comenta irritada.
- Nami espera! - A ruiva escuta a voz e vê Luffy se aproximando, mas não dá bola para ele e continua andando. - Me deixa explicar.
- Eu não quero explicação Luffy. Você não me deve uma explicação. Eu e você não temos nada, então não precisa explicar, porque eu não tô curiosa sobre com quem você transa.
- Mas, não quero que fique brava comigo, já que você e a Hancock não se dão bem e a gente é amigo.
- Não precisa pedir desculpas. Eu não tô interessada nisso. Agora me deixa, eu vou ler o meu livro em outro lugar! - Diz mais zangada.
- Tá bom... - Luffy fica meio triste vendo Nami se afastar tão brava.
Em seguida ele caminha na direção do refeitório, onde Zoro, Sanji e Usopp estão sentados conversando sobre banalidades.
- O que aconteceu? Que cara feia é essa? - Usopp pergunta olhando para o moreno.
- Porque é a única que eu tenho. Por que mais seria? - O moreno pergunta se sentando.
- Caramba. Você é delicado igual um coice de mula. - Usopp comenta.
- Por que tá irritado? Além de chegar e dar um coice no Usopp, tem mais algum motivo pra você estar com essa cara birrenta? - Zoro questiona rindo.
- Não tô com cara birrenta. Não aconteceu nada.
- Claro que não. Só tá com uma carranca que assusta até um crocodilo. - Sanji fala rindo e os outros dois começam a rir também.
- Vão se foder! Eu tô cansado demais pra escutar vocês enchendo o meu saco. - Luffy responde deitando na mesa irritado.
- Tá bom né. Dorme um pouco aí. - O esverdeado falou.
- Ahhhh! Cala essa boca! - Fala fechando seus olhos e pensa no rosto de Nami quando ela viu Luffy e Hancock na biblioteca. - Droga. - Pensou.
(...)
Vestiário masculino
- Hmm... Gatinha, você me deixa louco sabia? - Kid diz sorrindo sacana.
- Que bom, essa é minha intenção. - Bonney sorri limpando um pouco do gozo dele do cantinho de sua boca e chupando seu dedo.
- Queria que a Nami fosse atenciosa como você e fogosa também. - O ruivo diz rindo.
- Aquela idiota não sabe dá valor pra você, por que não larga ela e fica só comigo? - Bonney pergunta se levantando e colocando seus braços em volta do pescoço de Kid.
- Ah... Eu sei que você ia adorar minha gostosa. Mas, vamos esperar só mais um pouco. Colocar chifres na minha ruivinha deixa esse momento ainda mais gostoso. - Ele responde rindo.
- Concordo. Aquela corna nem imagina o que acontece. - A rosada ri e beija o rapaz.
- Agora eu tenho que ir gostosa. O treino já vai começar.
- Até depois.
- Até.
(...)
Nami vê Kid em seu treino, ela observa o namorado por alguns minutos, mas logo sai andando.
- Onde vai Nami? - Monet pergunta encarando ela.
- Estou indo pegar um ar. Eu tô muito cansada. - Nami fala sorrindo.
- Tudo bem. - Monet sorri de volta.
A ruiva caminha para os fundos da quadra e vai até a mesa de pedra que Luffy estava sentado no dia anterior. Ela se senta no banco ficando de costas para a entrada da quadra e respira fundo.
- Ahhhh! Por que eu tô tão preocupada com isso? Eu tenho um namorado e eu e o Luffy não somos nada demais. Não tem porque eu estar tão irritada com isso. - Fala com raiva.
A garota começa a mexer em seus dedos olhando para o chão pensativa. Nami sente um sopro de leve em sua orelha e olha para trás vendo Luffy ali.
- Oi ruivinha. Tudo bem? - Luffy pergunta sorrindo e se sentando ao lado dela.
- O que você quer aqui? Não deveria estar acabando com patrimônio público? - Nami pergunta sem olhar para o moreno.
- Hmmm... Eu e a Hancock só estavamos nos divertindo um pouco. Qual o problema nisso?
- Não tem problema. Mas, não deveria fazer isso em casa? Sabe, se alguém pegar vocês vai ser um grande problema.
- Mas, alguém pegou a gente e não deu problema nenhum.
- Como você sabe que não deu problema? Como sabe que não fui contar para o diretor?
- Eu sei que não falou. Se não eu já estaria expulso. - Ele ri um pouco.
- Hum... Tá bom.
A ruiva começa a se lembrar do que viu hoje. Ela não acredita que viu Luffy transando com Hancock, os dois estavam gemendo tanto e pareciam estar se divertindo. O moreno encara Nami que está com um rosto preocupado, ela vira seu olhar na direção dele. Os dois se encaram sem quebrar o contato visual. A ruiva foca totalmente nos olhos escuros do rapaz, ela desce seus olhos para os lábios de Luffy. Eles se aproximam cada vez mais, o moreno passa sua mão na cintura de Nami e logo iniciam um beijo. A garota passa sua mão no pescoço de Luffy, o puxando para mais perto. Ambos continuam aprofundando cada vez mais o beijo, como se precisassem um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Momento Que Eu Precisei
FanficNami é uma das líderes de torcida mais amadas de seu colégio, mas após alguns traumas, a garota começou a ter problemas e acabou pensando em uma alternativa para ajudá-la, mas não imaginava que dessa alternativa viria uma ótima amizade e também um g...