cap 12

294 17 6
                                    

Nami e Robin estão na quadra com as garotas da torcida, elas estão fazendo seu aquecimento para poderem começar o treino. A ruiva olha para arquibancada e vê Luffy lá parado, ele ergue a mão e da tchau pra ela, que retribui.

— Que fofo. Vou ter uma diabetes com tanta fofura e doçura. — Robin comenta rindo.

— Para boba. — Nami fala rindo também.

— E como você tem estado? Com os pesadelos? Eles continuam muito recorrentes? — Robin pergunta.

— Bom, não. Eles diminuiram bastante, só ás vezes eu tenho um ou outro.

— Que bom! Fico muito feliz por isso, depois eles vão sumir por completo, você vai ver. — Diz sorrindo.

— Tomara. — Nami sorri

— Vai sim. — A morena fala sorrindo e as continuam se aquecendo para o treino das líderes de torcida.

(...)

O treino já acabou e Nami está saindo da quadra junto com Luffy.

— Vou vir mais vezes nesses treinos, você é incrível dançando sabia? — Luffy elogia sorrindo e colocando o braço em volta do pescoço dela.

— Obrigada, você é muito fofo. — Nami diz sorrindo.

— Não sou fofo, só tô dizendo a verdade e também eu vou vir porque você fica uma delícia nessa sainha. — Falou malicioso.

— Ah disso eu já sabia. — A ruiva ri e beija ele. — Que tal você ir hoje lá em casa hoje? Tô com saudades de passar a tarde juntinha com você.

— Claro vou sim, vamos nos divertir muito hoje . — Responde sorrindo.

— Perfeito. — Ela diz com um sorriso, os dois se beijam novamente e continuam andando.

(...)

Nami está em seu quarto, deitada em sua cama, esperando Luffy chegar, enquanto olha uma foto sua junto com o moreno onde ele está sorrindo e fazendo uma careta.

— Ele é tão legal e gatinho, porque eu não prestei atenção nele antes? Acho que assim eu nunca teria namorado o idiota do Kid. — Nami diz e continua olhando a foto. — Hum, ainda falta um tempinho pra o Luffy chegar, vou fazer uns cookies pra ele, com certeza ele vai amar. — Fala sorrindo e se levanta da cama.

A ruiva sai andando até a cozinha, ela pega os ingredientes, uma tigela, uma colher de pal e começa a preparar a massa dos cookies.

(...)

Nami está tirando os cookies do forno, ela coloca eles em cima do balcão para esfriar e logo escuta a campainha da casa. A ruiva caminha na direção da porta e abre ela vendo o moreno ali na porta.

— Oi ruivinha. — Luffy fala sorrindo e a moça abraça o rapaz.

— Oi gatinho. Vem, vamos entrar. — Nami diz sorrindo e os dois entram na casa.

Ela segura na mão de Luffy puxando ele para a cozinha, o rapaz ergue seu rosto sentindo o cheiro de cookies.

— Uau. Que cheiro gostoso. — Luffy comenta sorrindo.

— Eu fiz cookies. Vem pra você experimentar. — A ruiva falou sorrindo.

O moreno chega na cozinha e vê os cookies em cima do balcão, ele se senta na cadeira ao redor dele, Nami pega a caixa de leite na geladeira e põe em cima do balcão.

— Pode experimentar. — Diz sorrindo.

— Vamos lá então. — Ele sorri e pega um dos cookies levando até a boca.

— Hmmm... Que delícia Nami. Isso tá muito bom. — O moreno comenta sorrindo.

— Que bom. Fico feliz. — Nami responde com um sorriso.

Os dois começam a comer enquanto conversam animados sobre vários assuntos aleatórios, mas na cabeça da ruiva, várias perguntas passam sobre o moreno.

(...)

Nami e Luffy foram para o quarto da ruiva para poderem conversar mais a sós. Eles se sentam na cama com a garota colocando a cabeça no peito do rapaz.

— Luffy... Eu... Eu posso te perguntar uma coisa? — Nami questiona passando a mão no peito dele.

— Claro princesa. O que você quer perguntar? — Luffy pergunta olhando ela.

— Eu... Espero que não fique bravo comigo. Mas... Eu quero te perguntar, por que você não gosta mais de basquete? Os seus amigos nos falaram que tinha um motivo pra você não gostar, mas... Eles não explicaram. Se quiser... Não precisa falar, mas eu... Acabei ficando um pouco curiosa.

— Não precisa se desculpar, eu... Isso não é algo tão assustador como você pensa. É... Eles te falaram que eu ganhei torneios quando mais novo, né?

— Sim, eles falaram que você vencia todos os torneios, mas, não explicaram o que houve.

— Entendi. Bem... Quando eu era criança, eu era... Apaixonado por basquete, eu enchia o saco dos meus pais pra poder deixar eu jogar.

— Sim.

— E um dia... Eu tinha um campeonato idiota, ou algo assim não tenho certeza, mas... Eu pedi ao meu irmão pra me buscar depois do jogo, porque eu ia estar muito cansado pra vir a pé. Ele... Disse que não sabia se ia poder ir porque ia tá ocupado com a faculdade, mas... Eu comecei a chorar, resmungar e reclamar, até ele aceitar que ia me buscar.

— Luffy... — Nami fala já entendendo de qual dia o moreno está falando.

— Se eu... Se eu tivesse vindo andando... O Ace ainda estaria aqui vivo e eu... Eu não teria perdido ele. — Luffy diz e lágrimas começam a descer pelo seu rosto.

— Luffy, sinto muito. Desculpa te fazer falar disso. — Ela abraça o moreno.

— Isso é tudo minha culpa, Nami. Se eu tivesse... Vindo a pé... Se eu não tivesse chorado pra obrigar ele a me buscar, ele ainda estaria aqui e eu não teria perdido o meu irmão. Isso é tudo minha culpa, eu fiz isso. — Luffy fala chorando mais colocando a mão em seu peito.

— Luffy, isso não é sua culpa meu amor. Você não fez nada, não tinha como você imaginar que isso ia acontecer. — A ruiva abraça ele mais forte.

— Eu deveria ter imaginado... Eu perdi uma das pessoas que eu mais amava por não poder andar a pé... Porque eu não podia deixar de ser preguiçoso e ir embora pra casa... Eu nunca... Nunca deveria ter aceitado ir no torneio, se eu tivesse... Sei lá ficado em casa, ele ainda estaria aqui Nami. — Luffy diz chorando.

Nami abraça o rapaz mais apertado trazendo ele para mais perto.

— Luffy, isso não é sua culpa. Você não sabia que isso ia acontecer. O Ace nunca te culpou por isso, tenho certeza que ele não ia querer você se culpando assim, isso não é sua culpa. — A ruiva trás ele para mais perto.

— Eu sinto a falta dele. Queria... Que ele te conhecesse... Aposto que iam gostar um do outro. — Luffy diz sorrindo fraco.

— Aposto que sim, nos dois já íamos ter algo em comum. O amor por você. — Nami fala abraçando o garoto com mais força o trazendo cada vez mais perto.

Luffy continua chorando com a ruiva fazendo carinho nele, a moça cuida do rapaz até ele pegar no sono, junto com ela, ficando ali um confortando o outro.

No Momento Que Eu PreciseiOnde histórias criam vida. Descubra agora