cap 6

338 20 31
                                    

- Estamos treinando pra caralho, com certeza vamos ganhar o próximo jogo. - Kid fala para Nami e come uma batatinha frita, os dois estão no intervalo das aulas.

- Sim, com certeza vão. - Nami responde sem olhar para Kid, enquanto mexe em seu celular.

Ao perceber que Nami não está prestando atenção nele, Kid fecha a cara e continua comendo, mas logo sua expressão muda quando vê uma bela garota rosada se aproximando dele.

- Oi Kid, tudo bem? - Bonney pergunta sorrindo.

- Oi Bonney. Tô bem sim e você? - Kid pergunta de volta, retribuindo o sorriso.

- Também tô. E aí, como estão os treinos de basquete? - Questiona enrolando uma mexa de seu cabelo.

- Vão super bem. Nesse próximo jogo a vitória já é nossa. - Responde com um sorriso.

- Que bom, vou torcer muito pra vocês.

- Valeu Bonney. É muito bom quando você torce pra mim. - Ela fala com um sorriso atrevido, o que faz a rosada sorrir da mesma forma.

- Fico feliz em saber disso. Adoro torcer pro nosso capitão ganhar. - Bonney diz sorrindo.

Nami encara a rosada que nota o olhar da ruiva e olha para o rapaz.

- Eu já vou indo. Até depois Kid. - Bonney comenta.

- Até depois. - O ruivo responde sorrindo para ela.

Nami observa a garota indo embora e depois encara Kid, que está comendo normalmente. Ela não fica brava com o rapaz, então volta sua atenção para o celular.

(...)

Kid agora está no treino de basquete, Nami estava olhando ele treinar, mas enjoou e resolveu ir para trás da escola, pra ficar sozinha e pensar um pouco em tudo que aconteceu em sua vida, mas lá encontra Luffy, sentado em uma mesa bebendo cerveja.

- Matando aula de novo é? - Nami pergunta chamando a atenção do moreno.

- Ah... Oi ruivinha. O que tá fazendo aqui? - Luffy questiona sorrindo.

- Tô matando tempo e você? - Ela pergunta se sentando perto do moreno.

- Também. Não sou muito afim de ver treino de basquete, então... Prefiro ficar aqui. - Responde bebendo da cerveja. - Quer uma?

- Hmm... Tá bom. Pode me dar uma. - Nami diz sorrindo.

O moreno entrega a latinha para Nami e ela abre ela. A ruiva bebe um pouco e olha para Luffy.

- Então... Como você passou depois de ontem?

- Foi tudo bem. Não me senti mal nem nada do tipo. Até agora minha cabeça tá boa, mas... Fico me perguntando quanto tempo eu vou durar sem nada pra me controlar. - Dá mais um gole na cerveja.

- Você não precisa usar maconha pra isso. Pode fazer terapia. Isso vai ajudar. - Luffy fala olhando ela.

A ruiva fica em silêncio por alguns segundos e depois encara o rapaz.

- Já que você não gosta, não vai vir ver o jogo de basquete né?

- Bom... Talvez eu venha. Mas, não pra ver o jogo. Eu normalmente acho a apresentação das líderes de torcida bem mais interessante. - Luffy ri.

- D-Das... Das líderes de torcida? - Nami pergunta corando.

- Sim, eu acho bem mais interessante. - Sorriu malicioso.

No Momento Que Eu PreciseiOnde histórias criam vida. Descubra agora