Luffy está sentado em uma das mesas do refeitório, junto com Hancock mas o moreno não tira os olhos de Nami, que está sentada em outra mesa junto com Kid, o moreno continua preocupado com ela.
— Aí hoje os meus pais vão sair, você podia ir lá em casa, pra nós dois ficarmos juntinhos. — Hancock fala sorrindo e dando uma batatinha frita na boca de Luffy, que não presta atenção nem na comida e muito menos no que a morena está falando.
Percebendo os olhares de Luffy para Nami, Hancock fica irritada.
— Luffy! Por que voce tá olhando tanto pra a água de salsicha? — Hancock pergunta irrirada.
— Ah? O que?
— Você tá olhando demais pra a Nami!
— Não viaja Hancock. Não tem nada haver.
— Não tem nada haver? Você não tira os olhos dela a um tempão. Mal escutou o que eu falei. — Hancock fala de cara fechada.
— Hancock, você tá...
— Idiota. — A moça se levanta e vai andando para longe do moreno.
— Não acredito nisso. Do que ela tá irritada agora? — Luffy se pergunta e logo encara novamente a ruiva.
(...)
Nami está dançando animadamente a música Baby One More Time da Britney Spears na quadra da escola.
— Hit me baby one more time. — Canta sorrindo.
Robin está observando ela, a morena tentou o dia todo conversar com Nami sobre as drogas, mas foi totalmente ignorada.
— Me diz uma coisa, você sabe porquê a Nami anda tão animadinha? — Kid pergunta se aproximando de Robin.
— Ah sei lá. Vai ver tá te traindo. — Robin responde rindo e fazendo o garoto fechar a cara.
— Hahaha Engraçadinha.
— Não estou brincando. Isso seria motivo de comemorar.
Kid fecha a cara de novo com raiva e sai andando para longe da garota que não dá bola para ele. Nami continua dançando e Robin se aproxima desligando a música, olhando seriamente para a ruiva que se irrita com sua atitude.
— Nami! Já chegou a hora de você parar de me ignorar!
— Eu não estou te ignorando Robin. Só não estou dando bola para as suas loucuras. — Nami fala irritada.
— Você já tá saindo do controle. Com quem você comprou aquilo? Me fala agora. — Robin exige.
— Isso não é da sua conta Robin. — Nami sai andando, ignorando a morena.
(...)
Luffy está caminhando para a saída da escola, enquanto não para de pensar em Nami.
— Merda. Eu sou um idiota mesmo, não devia ter aceitado vender maconha pra ela. — Pensa.
— Luffy! Eu queria falar uma coisa muito importante com você. — Ele escuta a voz e vê Robin se aproximando.
— Ah.. Sobre o que?
— Sobre a Nami. — Robin responde fazendo Luffy ficar nervoso. — Vem, vamos pra trás da escola, lá vamos poder conversar melhor.
— Tá bem… — Luffy diz seguindo Robin.
— Então Luffy, eu vou te fazer uma pergunta e quero que seja sincero comigo. — Robin fala seriamente.
— Claro…
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Momento Que Eu Precisei
FanfictionNami é uma das líderes de torcida mais amadas de seu colégio, mas após alguns traumas, a garota começou a ter problemas e acabou pensando em uma alternativa para ajudá-la, mas não imaginava que dessa alternativa viria uma ótima amizade e também um g...