Baisée

518 57 42
                                    

Recadinho da autora:

Oi amores! Antes de você ler esse capítulo, vim esclarecer algo que devia ter esclarecido lá no início e acabei esquecendo (perdoem a cabeça de vento da autora).

Bom, vamos lá... A realidade que se passa essa fic é meio utópica, porque aqui as pessoas têm uma pessoa destinada a ela e geralmente eles ficam juntos a vida toda, são raro os casos que isso não acontece. É como a lenda do fio vermelho, só que aqui eles só sentem que é a sua alma gêmea no seu interior.

Porém, entretanto e todavia, Noah não acredita nessas coisas por diversos motivos. Um deles é que para sua mãe não deu certo e eles foram abandonados quando ele ainda era criança (foi citado em um dos capítulos), outro motivo é que Noah possui 27 anos e nunca achou, tendo certeza que isso é tudo mentira.

Então, o fato das palavras alma gêmea aparecerem tanto é por isso. É porque todos acham a sua alma gêmea nessa realidade utópica, porque existe alguém destinado para você por toda a vida.

Se vocês não entenderam alguma coisa, podem me perguntar. Eu sempre vejo o comentário de cada um e amo lê-los.

Um beijão e agora sim, boa leitura!

———————————————————

Eu estou muito confuso! Josh e o ex se encontraram, e eu senti ali que tem algo que eles precisam resolver. Mas ao mesmo tempo eu senti que não tinha nada para resolver.

Josh ainda continua aparecendo no meu quarto, nós continuamos transando todas as noites, ou até mesmo só dormindo de conchinha, mas será que ele pensa no ex que está no quarto do fim do corredor?

O que é isso tudo que está acontecendo comigo?

Faltam 5 dias para o casamento e todos esses dias, eu me pergunto sobre o que são esses sintomas. Não pode ser o que estou suspeitando, não é?

— Então, você aceita ser meu padrinho? — Sr. Harris pergunta e eu me perco mais ainda. Sobre o que estávamos falando? E ele está me convidando para ser padrinho dele?

— Padrinho?

— É! Você é a pessoa mais próxima de um amigo aqui para mim e… Você ajudou tanto para isso acontecer. Eu sei que é de última hora, mas…

— Eu aceito! — Falo emocionado. Estávamos só nós dois bebendo um vinho na cozinha do chalé. A gente falava dos últimos detalhes, mas não esperava um pedido desses.

— Fico feliz! Taylor também ficará. 

Certo, ele pode me tirar essa dúvida. — Como você sabe que ela é sua alma gêmea?

— Não sei dizer como cheguei a essa conclusão, mas acho que… A forma como parecemos conectados. Eu sinto o que ela sente, ela sente o que eu sinto. Eu sei quando ela não está bem, ela sente quando eu não estou bem.

Merda! Isso acontece comigo e o Josh.

— Quando eu vejo Taylor sorrindo, eu tenho vontade de sorrir junto. O mesmo acontece quando ela chora. — Eu tô fudido! — Eu sinto aquelas borboletas no estômago e meu coração bate tão forte. — Eu achei que fosse uma virose e um problema cardíaco. — E quando nos beijamos, é como se não pudéssemos parar.

Josh Beauchamp é a minha alma gêmea!!!!!!! FUDEU!!!!

— Existe a possibilidade de duas almas gêmeas não serem uma da outra? — Pergunto, temendo a resposta.

— Eu nunca pesquisei sobre isso, mas acho que sim. 

Fudeu mil vezes!!! Josh Beauchamp é a minha alma gêmea, mas eu não sou a alma gêmea dele. Eu tenho certeza que a alma gêmea dele é aquele primo da Taylor. O que significa que eu tomei no cu e o que aconteceu com a minha mãe, aconteceu comigo. 

— E-Eu preciso ir… Boa noite! — Me despeço e subo para o meu quarto, onde me deito e tento esquecer que esse pesadelo está acontecendo comigo.

Eu não posso ter uma alma gêmea. Josh não pode ser ela. Eu não acredito nessas merdas. 

Ouço batidas na porta, interrompendo minhas lamentações e eu já sei que é Josh. Porra! Agora que eu já sei que estou apaixonado por ele e ele é o cara destinado para mim, eu não consigo mais fazer isso.

— Você demorou para voltar para o quarto… Lucca não parava de te alugar, né? — Entra no meu quarto e se senta na minha cama, retirando o tênis. 

— Eu não tô no clima hoje. — Minto, abraçando o meu próprio corpo.

— Tudo bem, vamos só dormir. 

— Eu quero dormir sozinho. — Josh levanta o olhar para mim. 

— Como assim?

— Eu tô com dor de cabeça e só quero dormir logo. — Minto novamente. Estou virando um bom mentiroso. 

— Oh, mon amour! — Vem até mim para me abraçar. — Você está estressado com tudo isso, não é? Vou achar um remédio para dor de cabeça para você.

— Eu quero ficar sozinho. — Reforço, falando mais firme.

— O que você tem? Não é só estresse.

— Eu só quero ficar sozinho, seria muito bom se você respeitasse o que eu quero. 

— Eu só tô preocupado com você. — Se defende.

— Não quero sua preocupação. Boa noite, Josh! — Digo uma última vez e vou me deitar, sem olhar para ele.

Acho que ele se dá por vencido e sai. No momento que a porta bate, eu choro. Me doeu fazer ele sair daqui, mas eu não consigo depois de descobrir que ele é destinado para mim, mas eu não sou destinado para ele.

Tudo que eu quero é que esse casamento passe logo, eu volte para Los Angeles para fazer minha mudança para Nova York. Uma nova vida, ignorando esse surto de alma gêmea. Eu nunca acreditei antes, não é porque eu tenho uma que eu acredito. Eu vou ser feliz com o meu emprego e não vou ficar sofrendo pelos cantos como a minha mãe.

Âme Sœur (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora