PRÓLOGO

439 43 2
                                    

       Eu não imaginava nunca, em toda a minha carreira profissional como o melhor espião que sou do meu trabalho, que um garoto de 17 anos, fosse me dar tanto trabalho em tampouco tempo com tanta facilidade. Era incrível como ele fazia parecer mais fácil, se me irritasse durante o dia, talvez se sentisse bem e dormisse melhor.
       Kim Taehyung estava longe dos meus planos ser alguém que eu deveria me aproximar para ter o que queria.
       Poderia fazer isso sem ter que me aproximar, mas, tenho chefes, e eles não gostam quando as coisas não vão bem, muito menos agora que a missão pode acabar a qualquer momento com nenhum avanço, vindo da minha parte, e o motivo estava à duas mesas da minha do refeitório, jogando batata em algum amigo aleatório do outro lado da mesa, que pegava a batata com a boca.
       Enquanto minha mão apertava a latinha de refrigerante com força, na intenção de amassa-la para que todo o ódio que eu sentia, passasse logo e o mais rápido possível. Mas a latinha estava cheia, então a única coisa que consegui fazer, foi explodi-la. Todo o líquido com gás espirrou em meu uniforme.
       Que já não bastava ser de adolescente moderno, tinha que ser claro.
       Resmungo palavrões que nem mesmo eu conhecia, na tentativa de disfarçar ainda mais o ódio que sentia enquanto andava apressado pra fora do refeitório, com alguns olhares sob mim. Estava acostumado, estava tudo bem. Estava zangado e se visse Kim Taehyung na minha frente, ele com certeza desejaria não ter me conhecido.
       Ou melhor, desejaria nunca, em hipótese alguma, ter me beijado na frente de milhares de pessoas gravando.
       Desejaria nunca, que aquele vídeo tivesse chegado ao meu chefe.
       Desejaria estar, morto.

~Jungkook

UNDERCOVER | kth + jjk |Onde histórias criam vida. Descubra agora