Demorei né? É o meu jeitinho, mas tive motivos! Vou tentar não atrasar as atualizações, aproveitem o capítulo meus amores!
Mudei a forma de escrita como se fosse um livro, não estranhem por favor, vou fazer a fanfic toda assim para ficar mais fácil e prático na revisão futuramente!
Boa leitura, cheerleaders.
Passei cerca de meia hora arrumando a sala onde aprensetaria minhas habilidades a Hwasa. Jimin se encontrava do outro lado um tanto confuso e assustado quando descobriu o que havia escolhido para mostrar à treinadora. Eu ria de suas expressões enquanto ele andava de um lado para o outro.
— Olha, eu em hipótese alguma estou duvidando da sua capacidade de saber atirar uma flecha, mas será que não é muito perigoso?
Perigoso. Era a resposta que eu queria.
— É exatamente assim que eu quero. — dei de ombros. — Alguém me deu um conselho muito bom e eu pensei bastante a respeito, eu tô pronto e vai dar tudo certo, tá? Confia em mim, eu sou um bom arqueiro.
— Tenho medo de perguntar aonde você aprendeu a atirar e você me dizer que foi com o seu avô. Eu não sei se quero assistir isso acontecer... Só de ver o sangue minha pressão já ameaça cair... Ai olha, tô vendo tudo preto...
— Jimin! — gritei pra ele, rindo. — Se recompõe homem! Não vou errar, eu prometo.
Eu poderia não prometer e matar ela, imagina que plot eu entregaria para minha tia? Uma missão não bem sucedida e com "tragédia". Entretanto, não iria acontecer, por mais que meus pensamentos intrusivos falhassem vez ou outra. Jimin também não precisava saber disso.
Ele certamente faleceria.Havia convidado as outras líderes de torcida para assistirem minha apresentação – se assim posso chamar –, e ali estavam elas se acomodando em suas cadeiras com expressões de pouco caso e algumas até de curiosidade. Sei que a maioria só estava ali esperando mais uma humilhação vinda de Hwasa e eu bem como um bom virginiano, não iria desistir tão fácil.
Outras coisas se passaram pela minha mente quando Hwasa atravessou o corredor e eu pude a ver andar, pelas janelas não fechadas pelas cortinas grandes. Sabia que teria público de fora cujo não havia convidado, isso era bom, eu queria atenção, eu queria platéia e queria que Hwasa se sentisse encurralada em me aceitar.
Ela seria forçada a tal, se não fizesse por vontade própria.— Jungkook, boa tarde. Marcou reunião com todos? Não sabia que seria assistido.
— Eu gosto de chamar atenção. — sorri. Mesmo que eu não gostasse tanto assim de atenção... Prioridades.
— Bem, então vamos ao que interessa. O que vai fazer?
Hwasa parecia com pressa e com deleixo, como sempre. Então ela observou a sala com cautela e franziu a testa, bem como eu imaginei que faria. Caminhou lentamente até onde estava o alvo no qual eu acertaria com a flecha e pegou a maçã na mesinha, onde continham outras frutas.
— Pode me explicar o que é isso?
— "Isso", é a minha apresentação.
Eu sorri calmo, pegando o meu arco e apoiando a flecha. Puxei a corda do arco até meu rosto, completamente relaxado e a observando ainda confusa.
— De maneira alguma vou deixar que apresente algo assim sem a presença de um supervisor ou de um médico. Não sei de que buraco você saiu e quais suas intenções, você está louco?
Eu ri de sua fala indignada, assim como outras pessoas na sala, o que me causou um arrepio genuíno.
— Sou formado em arco e flecha. Fiz aulas dentro dos colégios coreanos desde os meus 9 anos e já fui às competições contra outros colégios até levar meu antigo colégio às finais. É só dar um google.
Eu não queria debochar, mas algo em mim me dizia o quanto ela era patética em não me deixar fazer uma simples apresentação.
— Está com medo, treinadora?
— Eu não estou com medo, Jeon.
Eu dei de ombros, aguardando quaisquer que fosse as ações seguintes dela. Ela bufou e colocou a maçã na cabeça. Eu permaneci na minha posição atual e tentei relaxar o máximo possível, levando minhas forças todas para meus músculos das costas.
A flecha atravessou de raspão seu pescoço, pude ver o cabelo se mover ao longe e cair uma pequena quantidade no chão. A tensão na sala eta nítida, os cochichos e o desespero no olhar de Hwasa era como mamadeira para um bebê, eu me sentia contagiado. Quando ela pensou que eu acabaria ali, peguei outra flecha e posicionei, acertando dessa vez o outro lado de seu pescoço, fazendo o mesmo.
— Você está errando! — ela reclamou.
— Não, eu não estou.
Ela olhou para trás com o peito subindo e descendo em uma respiração pesada. Atrás dela haviam duas maçãs cravadas com as flechas em alvos mais baixos que ela. Eram três maçãs e a última estava em sua cabeça.
— Só falta a última. Bom, isso se você quiser parar por aqui, há outras frutas. — respondi calmo.
Observei ela se aceitar de novo com a maçã em sua cabeça, a posição ereta e a feição em seu rosto. Puxei a corda e a soltei segundos depois, vendo a maçã cair com a flecha bem ao seu meio, rodando pela sala em seguida. O alívio em seu rosto foi transparente tanto para mim quanto para os demais que se encontravam dentro da sala e fora.
Ouvi os cochichos e alguns aplausos animadinhos provavelmente de garotas que se sentiram animadas com aquilo. A encarei algum segundos enquanto abaixava o arco, já que a mulher ainda continuava parada onde estava, observando as maçãs um pouco incrédula.
— Você está no time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDERCOVER | kth + jjk |
FanfictionJungkook é um espião que é obrigado a se disfarçar de líder de torcida em um colégio estrangeiro de Seul por meio de uma missão ultra secreta, o que vem a ser uma missão quase impossível ao conhecer Kim Taehyung, que, por acaso é filho do homem cujo...