Oi, tudo bem? Espero que sim!
A att de hoje já vai começar 🔥 pra gente garantir a vaga de líder de torcida do Jeon! Então bora lá que esse espião tem muito o que fazer!
Boa leitura cheerleaders 💙
Treino de Líderes de torcida, Hwasa.
Encarei a porta da frente como se aquilo fosse o maior desafio da minha vida. Eu era bom em dança, sim, eu sabia fazer acrobacias, sei do meu potencial, por isso vim confiante, principalmente quando aceitei essa missão. Então tenho certeza do que estou fazendo.
Mas, ao encarar a porta transparente e dentro, várias líderes de torcida treinando com Hwasa no comando, gelou meu coração e fez meu corpo travar na entrada. O que eu deveria fazer?
Encaro minhas roupas. É o uniforme de ginástica masculino da escola e não me sinto tão bonito, apesar da minha bunda estar grande, mas tive que esconder meus braços em uma blusa de manga comprida. O que diriam de um cara com 17 anos completamente tatuado? E pra explicar?
Sem mais delongas, abro a porta com um sorriso confiante, agarrando a alça de minha bolsa lateral, bolsa esta que comprei especialmente para aulas como esta. Todos na quadra param e me encaram, novamente, sou o centro das atenções. Mas não me importo e apenas sorrio mais, quando Hwasa toma atenção em mim.
- A que devo a visita inesperada? - ela diz, se aproximando - Não vai me dizer que trouxe mais um namorado para o treino, Park?
Todas são risada, e vejo que Park, era Jimin, já que negou com a cabeça escondendo o rosto. Dou uma risada leve, o observando de escanteio.
- Não, Srta. Ahn. Eu não o conheço.
- Sou Jeon Jungkook, a diretora me deu permissão pra treinar hoje - encaro Hwasa nos olhos - Ela disse que preciso de um treinamento antes de passar pelos testes, por ordens do colégio - dou de ombros.
- Quer ser um membro da minha equipe? - ela arqueia uma sobrancelha, confusa - Com esse porte? - Me olha debaixo para cima - Você tem corpo para ser quarterback, Jeon. Não tem nada o que fazer na minha quadra.
- Meu porte não corresponde as minhas vontades, treinadora... - Insisto - Podemos tentar, ao menos?
- Não perdemos tempo, temos um jogo e nossa equipe fará a abertura na sexta a noite, você não tem preparação pra isso - ela ri, cruzando os braços.
Era o jogo de abertura. É o primeiro jogo do ano, é um amistoso, as líderes de torcida fazem uma coreografia de apresentação do time e apresentação de si mesmas, é onde cada uma tem um solo para mostrar o talento e as funções. Disso, eu sabia bem. Acompanhei os vídeos dos anos que passaram. Também sei que Hwasa gosta de uma coreografia padrão; sexy.
O que não é errado ou crime, na verdade, é apenas dança.
- Certo. Dê o seu melhor e eu vejo se te quero no meu time - ela da de ombros, colocando as mãos na cintura - Consegue preparar ele para o treino de hoje, Sana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDERCOVER | kth + jjk |
FanfictionJungkook é um espião que é obrigado a se disfarçar de líder de torcida em um colégio estrangeiro de Seul por meio de uma missão ultra secreta, o que vem a ser uma missão quase impossível ao conhecer Kim Taehyung, que, por acaso é filho do homem cujo...