AVISOS/RECADOS

240 21 0
                                    

Hey Bro! Sou eu de novo, se está acompanhando alguma outra fanfic minha ou já terminou de ler alguma, sabe que sempre estou colocando suspense nelas e que eu AMO fanfics colegiais.

Essa, então, é uma fanfic colegial e um pouco clichê, mas tem uma boa quantia de ação e diversão. Nesta, por outro lado, haverá uma pitada de humor, mas não vou abandonar o drama e a ação, e também, nem o romance.

É a primeira vez que tento focar bastante no casal em uma fanfic taekook, então vocês vão se deparar com bastante interações (não digo que serão interações boas) entre eles, mesmo que, o clímax da fic seja outra.

UNDERCOVER será uma fanfic onde vou tratar de um assunto importante e muito falado: preconceito. Como vocês já devem imaginar, Jungkook será líder de torcida, ele pode ou não usar uma saia como das líderes e isso é mais problemático na Coréia do que aqui, certo?

O colégio que acontecerá tudo, de fato existe e eu vou dar informações básicas dele durante os capítulos caso queira pesquisar pra imaginar melhor as cenas, caso eu consiga pegar imagens, vou colocar na mídia pra ficar melhor, ajuda muito a imaginar as cenas, sem contar que é gostoso.

Há coisas que eu acrescentei neste colégio, mudei boa parte em questão das disciplinas, mas ele é um colégio estrangeiro, vai ser fácil encontrar coisas estrangeiras, pessoas estrangeiras, esportes estrangeiros, comidas estrangeiras e etc... Mas ainda está em Seul.

O pai do Taehyung é dono de uma emissora importante e o Jungkook é um espião, mas, vou ser sincera com vocês. Eles não vão se dar muito bem, então o desenvolvimento entre eles vai ser um pouco complicado, mas, não impossível. Pelo contrário, vai ser... Caótico.

UNDERCOVER, é para quem gosta de um clichê e de um drama ao mesmo tempo, que gosta de ação e humor, aqui vai ter de tudo um pouco!

Por final: te desejo uma boa leitura cheerleaders!!!

Me segue na @/vangoookie no twitter e use a tag #UNDRtk

UNDERCOVER | kth + jjk |Onde histórias criam vida. Descubra agora