Jimin e tae estão na piscina as três horas da manhã,suas sungas estão na borda da piscina,enquanto seus corpos estão se chocando com muita brutalidade.
Jimin está em cima de tae enquanto morde seu lábio inferior e inclina a cabeça pra traz sentindo seu interior ser invadido por um monte de estocadas.
em um beijo sedento ,encosta a suas testas, na hora em que tae conseguiu acertar certinho em seu ponto fraco, fazendo ele gemer mais alto e tae ri.
Ainda com tae fodendo o interior de jimin que está quase caindo na água, tae revira os olhos vendo seus primos maravilhosos entrar na piscina também,encarando os dois que estão se fodendo que nem loucos,tae não ia parar de foder o interior de jimin não! Foda-se que eles estão aí,pegando a cintura de jimin ele enfia mais forte fazendo jimin gemer mais alto.
- Ahh tae! - disse inclinando a cabeça pra traz - mais forte! - disse fazendo tae ri e os outros revirar os olhos, então enfia mais fundo e mais forte pegando o pau de jimin e batendo uma punheta.
- assim é? - ele diz sorrindo e jimin assendiu mordendo seus lábios e lhe lança um beijo sedento com direito a uma mordida e depois inclinou sua cabeça pra traz - vocês vão ficar aí mesmo vendo nos foder? - disse tae e jimin arregalou os olhos olhando pro lado e literalmente se tacou na piscina.
Não havia notado a presença dos outros ali.
- o que vocês estão fazendo aqui? Não estavam dormindo? - disse jimin e tae pegou a cueca de jimin do chão perto da piscina se aproximando dele e colocando nele.
- você tem um fogo né Park? - disse suga e tae riu.
- você ainda não viu nada! - disse tae rindo.
- porque você não disse que eles tavam olhando? - disse jimin saindo da água sendo acompanhado por tae.
- pensei que eles queriam refrescar a memória de como é foder você,já que olharam pra gente se fodendo e ainda sentaram! - disse tae seguindo jimin que se sentou na cadeira secando o cabelo.
- levanta a mão quem ficou exitado lembrando de como fodia jimin? - disse jungkook e suga riu.
- vocês calam a boca! Não era pra vocês vê nada! - disse jimin tacando a toalha neles.
- você faz as mesmas expressões de antes! - diz suga e jimin mordeu seu lábio,olhando pros três e riu.
- do que tá rindo? - disse jeon olhando pra ele.
- isso é muito erótico! Eu tranzando e os outros dois caras que já me foderam tão aqui assistindo tudo! - disse rindo - consigo até ficar exitado de novo! - disse rindo.
- não é só você não! - disse jungkook rindo.
- nós podemos resolver depois! - disse tae passando o polegar na mão de jimin.
- mas que fogo em tae! - disse suga e eles riram.
- você não viu nada! Ele aguenta três por noite! - disse jimin rindo.
- tranzando com jimin,quem não aguenta? - falo jeon se sentando com bebida e os outros riram.
- lembro quando pegamos jimin fodendo uma menina! - falo suga e ambos riram.
- na minha época de hetero! - disse rindo - lembro que fiz pensando no jeon na época! - disse olhando pra ele que riu.
- Ahh é! - disse jeon rindo - ele foi pro meu quarto depois e me deixou excitado pra mim foder ele e depois disse "Acho que sou gay" - disse jeon e todos riram mais ainda.
- acho tão fofa a nossa amizade! - disse jimin olhando pra eles e eles riram mais.
- fala ae tae! Jimin ainda é apertadinho? - disse suga bebendo.
- ele é ! Mas ele encaixa tão perfeitamente! - disse olhando pra ele que corou.
- não vamos falar disso! - disse jimin sentindo sua pele ferver.
- e vocês tão juntos ou só é pra sexo mesmo? - disse jeon e jimin riu.
- pode dizer que estamos quase em um relacionamento sério! - disse tae e jimin assendiu bebendo.
- só falta criar coragem pra dizer pra eles que estamos juntos! - disse jimin e os outros assendiram.
- topa uma omènage? - disse suga e os dois se olharam.
- não valeu! Foi mal luta pra convenser tae vim pra cá! E depois que viu vocês nem queria sair do quarto! - disse rindo.
- por isso não achamos vocês mais cedo! - disse jungkook e os dois assendiram.
- nós já vamos indo! - disse tae pegando jimin no colo que riu.
- que fogo em! - disse suga e jimin riu.
- eu disse que ele faz mais de uma vez! - disse rindo.
Tae virou jimin e saiu indo em direção ao quarto dos dois,deitando jimin na cama e sentou.
- sexo com eles? - disse olhando pra jimin que riu.
- eu não concordei com isso! - disse rindo - vem vamos dormir você me deixou exausto! - disse apontando pro seu lado da cama e tae deitou lá.
- porque eles vieram em? Era pra nois tá tranzando na pisina,mas não os infelizes atrapalharam tudo! - disse com um bico nos lábios.
- deixa isso pra lá! - disse jimin rindo- vamos dormir! - deu um beijo em seus lábios.
- tá! Mas preciso que durma colado em mim! - disse e jimin riu tae era muito ciumento jimin deitou em cima de tae e tae embrulho os dois.
- só não fica excitado! Não vou fazer mais nada hoje! - disse colocando a cabeça no ombro de tae que riu.
- pode deixar! - disse rindo e ficou passando as mãos na costa de jimin - boa noite! - ele disse cheirando seu cabelo.
- boa noite tete! - disse jimin fechando seus olhos.
Deixem teorias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredinho
FanfictionTae e jimin estão em uma viagem com sua família,mas por falta de espaço,jimin tem que sentar em seu colo,fazendo com que o menor fique exitado e o resto vamos descobrir...