egocêntricos🫂

309 28 32
                                    

Sentado em frente a porta do quarto de taehnyg,jimin se manteve ali por uma noite toda,mesmo após uma semana do ocorrido, jimin permanecia bem ali.

Ele queria que taehnyg o ouvisse e entendesse que aquilo foi um erro terrível e claro que ele está certo em o punir daquele jeito,mas por que não conseguia o deixar longe.

No almoço em família,havia muitos pratos de comida gostoso, jimin foi pegando tudo que sabia que taehnyg gostava,fez um prato com macarrão ao molho,colocou queijo ralado e uma salada para manter o equilíbrio e então pegou um copo de vinho e quando foi se sentar e dar o prato pro mesmo,ele também estava com o seu prato com tudo que ele preferia,macarrão com carne moída,queijo ralado e uma linguiça e junto com si um copo com refrigerante.

De certa forma aquela situação acabou sendo constrangedora,tanta que nem conseguiram disfarçar aos olhos de quem estava na mesa. Eles olharam um pro prato do outro e olharam em seus próprios olhos por alguns segundos, que pareciam uma eternidade, mesmo sem dizer nada pareciam que falavam tanto por aquele maldito olhar.

- vão ficar sem se falar até quando? - disse suga fazendo os dois desviar o olhar e meio sem graça e desnorteados um colocou o prato e o copo do outro em sua frente enquanto sentavam-se na cadeira.

Aquela situação estava desconfortável para todo mundo,eles não se falam, mas também não falavam com ninguém,só saiam pra comer e isso quando saiam, ambos viram diversas vezes um parando em frente a porta do quarto do outro nas madrugadas e nenhum tinha coragem de bater na porta ou ao menos entrar.

- muito fofo isso de vocês! - disse bogum enquanto comia uma colher de sua comida.

- isso o que? - disse jimin piscando rapidamente pra esconder a vontade excessiva de chorar que o consumiu.

- essa mania! De fazerem as coisas um pro outro e fica mais fofo ainda porque brigaram. - sorriu bebendo um pouco de vinho do seu copo e encarou ambos.

- nos... - disse taehyng e respirou fundo. - não brigamos! Terminamos é bem... diferente! - disse abaixando a voz enquanto comia mais uma colher de sua comida.

De certa forma nem ambos acreditavam nisso,como o amor que eles extravassavam aos sete cantos acabou assim? Da noite pro dia? Isso na verdade é mágoa,não só de taehnyg como de jimin também! A diferença era que tae estava com mágoa de jimin e jimin com mágoa de si mesmo.

- vocês não terminaram de fato! - disse bogum convencido. - ainda vão voltar isso... jimin disse que você pediu um tempo! Isso não quer dizer terminio e ninguém aqui tá questionando isso,você está na sua razão todos nós admitimos! Mas, vocês são a melhor versão de si mesmo juntos e mesmo que agora aja uma mágoa,vai passar! Pode demorar mais vai! - comeu um pedaço de bife.

Jimin o olhou de canto de olhos e bebeu um pouco de vinho se levantou e trouxe uma garrafa intera com si e conforme o almoço foi passando ele acabava com uma e pegava outra,outra e outra...

- pare de beber assim! Você é fraco pra bebida! - disse taehnyg tomando o copo de sua mão. - o que sua mãe vai pensar em te ver assim? - o questionou.

- eu não me importo! E não sei o porquê está se importando tanto se até uns minutos atraz me ignorou por uma semana inteira! Isso mostra que você também não se importa,então... - jimin puxou a garrafa de sua mão e preencheu o copo mais uma vez com vinho levantou a taça no ar fazendo um brinde por nada e virou mais uma vez.

Taehnyg se levantou e pegou mais comida enquanto jimin o encarava andar até lá, riu soprado virando mais uma taça.

- jungkook! - disse jimin estalando a língua ao céu da boca. - está feliz? - riu colocando a mão nas cochas enquanto o encarava. - você conseguiu o que queria! Eu e o tae não existe mais! Quer que nos aplaudimos vocês? Você também né suga? Você queria isso,não é mesmo? - riu afastando o cabelo dos olhos. - e o que ganharam com isso? Me contem? - sorriu virando mais uma taça.

Segredinho Onde histórias criam vida. Descubra agora