Jimin observa todos da mesa, achou ridículo essa história de colocar os jovens numa mesa e os adultos em outra " por que os adolescentes se entendem",
Todos da mesa estavam em silêncio, bogum era o único ali que estava mais normal do que os outros.- e porque vocês dois não namora? - disse bogum fazendo todos olhar pra ele com dúvida. - isso mesmo jimin já é comprometido, porque o yoongi e o jungkook não namora? - olhou pra eles.
- e porque eles seriam um casal? - disse tahenyg mexendo no prato de comida - ambos só pensam no prazer e não pensam nos sentimentos! - disse comendo uma colher de sua comida e os encarou.
- eles preferem ficar tentando atrapalhar nossa relação! É o passa-tempo preferido de vocês,certo? - o encarei.
Os dois riram tomando um pouco de vinho.
- sinceramente Park! Você realmente gosta desse garoto né? Porque nos seus outros relacionamentos, não duraram com nós dois por perto! - disse yoongi.
Jimin não disse nada estava cansado desse mesmo assunto.
- por que vocês pegam tanto no pé dele em? É tão difícil assim aceitar o fato de vocês não terem sido escolhido por ele? - disse bogum rindo.
- honestamente bogum! - disse jungkook o encarando - você fala como se tivesse superado o kim! Você era obcecado por ele,não duvido nada se alguém entrar em seu quarto vai achar uma foto dele em cima da sua mesa! - riu vendo yoongi sorrir.
- talvez jimin não escolheu nenhum dos dois porque ambos pensam igual e foi disso que jimin fugiu! - disse bogum sorrindo.
- o que você está tentando fazer em bogum? - disse jungkook fechando os braços e o encarando.
- fazendo vocês se sentir um pouco como vocês fazem os dois se sentir! Vocês são os empecilho dos dois de aproveitarem essas férias,que poderia ser uma das melhores! E depois de tudo o que vocês fizerem, eles mal estão se falando! - encarou ambos.
Eles se olharam meio constrangido e abaixaram o olhar.
- podem parar de fazer nos sermos o assunto da mesa! - disse taehyng baixo.
- nos só estamos tentando fazer jimin repensar as decisões dele! - disse yoongi.
- ele tomou uma decisão errada! - disse jungkook.
- vocês tem razão! - disse jimin fazendo todos o encarar especialmente taehnyg com sua insegurança gigante,pensando que eles finalmente conseguiram convencer jimin de que escolher ficar com si foi a pior decisão do mundo - eu tomei uma decisão errada sim! E eu assumo, mas sabe o pior, que o erro não foi conhecer taehyng ou ter um relacionamento com ele! - sorriu com olho cheio de lágrimas- meu maior erro foi vocês! - suspirou.
- jimin... - disse taehyng tentando fazer o mesmo se acalmar.
- vocês são a pohha do meu problema! - tomou mais um gole de vinho - eu podia estar tendo a melhor férias da minha vida com o taehyng! Mas ao invés disso,estou aqui! Nessa merda,
fazendo o meu relacionamento decair e eu nem posso acusar vocês porque a culpa é minha! Mas uma coisa eu posso dizer, seguem em frente, me esquece o que eu fiz pra vocês terem essa persistência comigo? Pelo amor de Deus! - suspirou se sentando.- mesmo se vocês continuarem assim! O máximo que vai acontecer,possa ser que sim! Os dois terminem como vocês querem,porém,ele não vai escolher nenhum de vocês,porque ele lembra perfeitamente como foi quando estavam juntos e sabe a merda que seria! - disse os olhando. - vamos ser sinceros por um minuto! Vocês nunca fizeram bem pra jimin! - disse o olhando. - da mesma forma que eu não fiz bem pra taehyng! - suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredinho
FanfictionTae e jimin estão em uma viagem com sua família,mas por falta de espaço,jimin tem que sentar em seu colo,fazendo com que o menor fique exitado e o resto vamos descobrir...