Jimin nadava na piscina as duas e meia da manhã, a água não estava gelada pelo fato de ela ser justamente programada pra quando você quiser nadar de madrugada.
Jimin estava apenas de sunga,
mergulhava cada vez mais,sentia a água por todo seu corpo,respirava fundo toda vez que ficava em pé na piscina, depois de ficar tanto tempo ali,resolveu deitar na cadeira e aproveitar a calmaria que lhe era oferecida.Taehyng estava com insônia,sentia como se tudo fosse explodir,havia se entendido com jimin,deu uma segunda oportunidade pra ele,mas será que ter aceitado tudo isso,voltado com ele,era a escolha certa? Valia a pena correr o risco de se magoar outra vez pela mesma pessoa?
Quando chegou na piscina e viu jimin adormecido naquele gelo, apenas de sunga,ficou preocupado se ele ficaria doente,não sabia se o acordava,o deixava ali ou o levava para o seu quarto.
Mas como ele conseguia dormir daquela forma,naquele frio,molhado?sentou-se na cadeira ao lado,ficou observando o mesmo dormir,ele dormia tão tranquilo em meio a esse frio.
- jimin,jimin! - disse passando a mão em seus fios de cabelos,olhou pra piscina lembrou do dia em que eles tranzavam ali,lembrou dos impecilhos que apareceram. - fico repensando todos os passos! - riu soprado olhando pra água. - tento entender onde errei se pra mim você me falava que eu era perfeito! Por que sentiu um desejo repentino por ele? Mesmo que bogum estivesse nu em minha frente eu não me entregaria para ele! - riu soprado limpando seus olhos. - eu pensaria em você em primeiro lugar! Já pensei em mil resposta pra esta pergunta mais nenhuma bate,ao menos que você ainda sinta nem que seja desejo por ele! - suspirou. - você me garantiu que estás férias seriam as melhores para nós dois,então porque não estou sentindo isso? Por que sinto que elas serão decisivas para nós? - o encanrou.
Taehyng suspirou fundo,limpou seus olhos que Caiam algumas lágrimas que não pode controlar,se levantou e pegou jimin no colo,o levou até a cama, tirou o sapato e deitou em seu lado.
O mesmo ficou o olhando dormir confortavelmente,passou a mão em seus fios e se perguntava como se permitiu estar nessa posição sem conseguir ir embora disso,por que o ama tanto? Ao ponto de suportar tudo isso por ele.
Piscou passado algumas vezes,
adormecendo em questões de segundos
Sentir alguém o beijar enquanto abria os olhos lentamente,o fazia questionar tudo,observou jimin sorrir e quando realmente abriu por completo os olhos, em movimentos rápidos sem calcular nada jimin estava em cima de seu quadriu e suas mãos depositada na cintura do mesmo.- bom dia.. - disse jimin o olhando animado. - você está lindo com esse cabelo todo amassado... - riu passando a mão sobre ele.
Taehnyg observa todos os passos de jimin,ainda meio sonso por conta do sono mas analisava tudo.
- chim... eu não conseguir dormir direito a noite! Então... - O deitou do seu lado abraçando sua cintura e colocando a cabeça em seu ombro,suspirou baixinho - fique aqui,quietinho tá? - disse piscando passado tentando fazer o sono não vencer pelo menos por enquanto.
- você... quer minha presença pra dormir com você? - perguntou jimin um pouco esperançoso,teve que segurar o ar quando sentiu o mesmo apenas suspirar pesadamente em seu pescoço, enquanto sua mão passava lentamente em sua cintura. - isso seria um sim? - perguntou pra si mesmo.
Taehyng havia tido vários sonhos ruins, durante aquele período em que tentava se entender e processar tudo o que aconteceu recentemente, por conta dos sonhos passou a ter uma insônia terrível e estava surpesso por ter conseguido dormir tão calmo com a presença de jimin.
O tempo foi passando jimin aproveitou o mesmo dormir e ficou o admirando inteiro,sentiu falta de acordar ao lado dele,sentiu falta de sentir sua mão em sua cintura,sentiu falta de poder ficar esse tempo o observando dormir,sentiu sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredinho
FanfictionTae e jimin estão em uma viagem com sua família,mas por falta de espaço,jimin tem que sentar em seu colo,fazendo com que o menor fique exitado e o resto vamos descobrir...