" eu não quero mais! - disse taehyung o olhando enquanto fazia suas malas desesperadamente,via as lágrimas descer de seus olhos como chuva,ele guardava tudo com tanto desespero e pressa.
- taehyung! - jimin se aproximou segurando sua mão. - eu não fiz nada! Então por que está indo embora? - o olhava.
- você acha realmente que superei o fato de você ter me traído com eles? Acha que é fácil para mim? Ter que ficar competindo com eles?"- suspirou - se eu soubesse antes que quando viemos aqui você fazeria tudo o que fez,teria permetido você vim sem mim! Por que,pelo menos,não veria com meus próprios olhos e o máximo saberia o que me contassem ou o que você mesmo me disesse! - suspirou. - mas... aconteceu,né? - riu soprado. - eu quero que você fique com eles! Eu não vou ficar no meio disso e muito menos ficar me rebaixando para ter um pouco de esperança que você ainda me ama! - o olhou.
- mas... eu te amo! - disse o olhando.
- não! Você não me ama! Está me usando, porque sabe que se me deixasse por eles seria uma grande burrice e que eu sou o único que aceitaria esse tipo de coisa! - riu soprado - eu sou o trouxa aqui! - suspirou.
- t-taehnyg! - jimin o olhou.
- você deve rir de mim,né? - o olhou. - você ama o fato de eu ser capaz de tudo por você! De passar por cima do meu próprio caráter, por cima do que mais me quebra,por um amor,que nem sei se agora é recíproco! - riu soprado. - eu sou um idiota...
- não você não é! Eu te amo! Já disse estar arrependido e não cometer o mesmo erro! - o olhou.
- jimin...voce está deitado na cama nu com o jungkook e com yoongi! Como tem coragem de dizer que me ama? - riu soprado colocando a mão no bolso.
-o que? - olhou pros lados vendo que estava sentado na cama completamente nu,com jungkook e yoongi dormindo nus ao seu lado. - isso... não,não, não...eu...não fiz isso... eu não...
- se tornou um mentiroso? Um traidor? Exatamente o que seus ex foram com você comigo? - riu soprado. - é exatamente o que você é agora! - sorriu vendo jimin chorar negando com a cabeça enquanto apertava os fios de seu cabelo. - jimin... - o mesmo levantou os olhos o encarando. - já esta na hora de acordar! - o olhou.
- o que... - jimin acordou sentindo sua respiraçao subir e descer,seu coração apertou e as lágrimas que começou a sair de seus olhos,olhou pros lados procurando por taehyng que não estava na cama,
levantou da cama descalço procurando por taehyng por toda a casa.Sua visão estava enbassada sentia como se tudo estivesse desabando, taehyng não é o único com trauma aqui,ele também estava com trauma,com medo de si
mesmo,estava apavorado aquele sonho foi tão real... o olhar de taehyng pra si foi tão duro,o olhar de estar realmente magoado e de como se aquilo fosse já esperado por ele." exatamente o que seus ex foram com você comigo?"
Essa frase não saia de sua mente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredinho
FanfictionTae e jimin estão em uma viagem com sua família,mas por falta de espaço,jimin tem que sentar em seu colo,fazendo com que o menor fique exitado e o resto vamos descobrir...