viagem em família PT2 🔥

1.5K 85 20
                                    

Tae beija o pescoço de jimin fazendo ele acordar em choque e então ri.

- tae! - diz dando um tapa em seu ombro - porque fez isso? Ainda tá exitado? - diz olhando pra ele.

- ainda estou! Mas diminuiu - disse rindo - o carro parou! Nos já chegamos! Eles tão escolhendo os quartos! - disse olhando pra ele.

- ahh! Será que vou cair no mesmo quarto que você? - diz jimin querendo sair de seu colo mas tae o impede - tae! - fala jimin olhando pra ele.

- só tem nois dois! Eles tão lá dentro! Me de um beijo! - disse fazendo bico e então jimin riu.

- só um! - disse rindo e então colou seus lábios,enfiando sua língua no interior de sua boca,começou movendo de um lado e pro outro,depois descolou deixando vestígios de baba e sorriu. - agora vamos antes que eles venha atraz da gente! - disse se levantando.

Tae arrumou sua roupa e se levantou saindo carro,então entraram na recepção do hotel vendo sua família.

- acordou! - disse seu pai observando eles se sentar - pensei que não ia acordar hoje! - disse rindo.

- sobre o que vocês estavam conversando? - disse tae olhando pra eles.

- agora que vocês chegaram podem decidir! - disse a mãe de jimin se virando pra eles - vocês vão querer quartos com cama separada ou uma de casal? - disse olhando pra eles.

- pode ser junta,tanto faz! - disse tae e jimin lhe encarou.

- tabom! - disse ela se virando pra frente - vocês podem andar e conhecer a praia! Toma! Vai por suas malas lá que estão no carro! - ela disse e eles assendiram pegando a chave do carro.

Jimin saiu andando e tae foi atraz deles.

- vai querer dormir de conchinha? - disse tae e jimin riu tacando a cabeça pra traz - sabia que você tá lindo com essa roupa! Imagina de sunga! - disse parando ao seu lado do carro.

- para de falar e pega as malas! - disse jimin abrindo o porta-malas e pegando a suas.

Os dois voltaram pra recepção e pegaram a chave com sua mae,então subiram pro quarto colocando as malas no chão do closet e jimin se sentou na cama.

- essa férias vão ser uma loucura! - disse tae sentando do seu lado - já tô imaginado diversas formas de te foder nesse quarto! - disse olhando pra ele que riu.

- e eu vou gemer bem manso seu nome aí tae! - disse jimin no pé de seu ouvido e tae sentiu seus pelos arrepiarem.

- vai mesmo me deixar duro agora que vamos ter que descer pra comer?- disse olhando pra jimin que riu.

- falando nisso... - jimin se levantou estrelando os ossos de seu corpo e lhe encarou - vamos indo tô morrendo de fome! - ele disse e tae riu concordando.

Desceram se sentando na mesma mesa que eles,que estavam rindo que riram.

- estávamos esperando vocês pra pedir a comida! - disse sua tia.

- oh! Tia Eun-ji! - disse jimin lhe encarando e sorriu - cade jungkook? - disse olhando pra ela que riu.

- ah querido não consegui tirar ele da cama depois que chegamos! - ela disse rindo - bem que você podia ir lá né? Você sempre conseguiu acordar ele! - ela disse sorrindo.

Jimin tomou o vinho que estava a sua frente e tae lhe encarou.

- claro! - sorriu se levantando - vamos comigo tae! - tae se levantou e saiu andando atraz dele.

- porque reagiu estranho a saber que jungkook está aqui? - tae não consegue esconder quando se incomoda com algo.

- é que faz tanto tempo que não vejo ele - disse jimin abrindo a porta do quarto que sua tia falou que ele estava - a porta tá aberta? - disse entrando e os dois se depararam com a cena mais pornográfica que podiam ver.

Tae tampou os olhos de jimin e virou de costa,jeon estava em sua cama se masturbando,assim que viu os dois se levantou colocando a cueca.

- não sabem bater? - ele diz olhando pros dois.

- desculpe! Mas a tia disse que estava dormindo! - disse jimin.

- era de se esperar né? Que adolescente dorme a tarde? - disse rindo.

- pronto! Podem abrir os olhos! - disse jeon se sentando - jimin você ainda tá um gostoso! - disse jeon olhando pra jimin.

- confesso que seu pau aparentemente pareceu ser enorme! - disse jimin lhe olhando.

- quer descobrir? Você engasgaria rapidinho com minha pohha dentro de você! - disse jeon lhe encarando.

- bom já fizemos o que a tia pediu e estamos indo! - disse tae pegando na mão de jimin.

- tae ainda é o mesmo! Com seu ciúmes possessivo! Sobre meu primo! - disse jungkook se levantando e colocando a blusa.

- e você ainda tem o sonho de foder o jimin! - disse olhando pra ele.

- não é um sonho! É o que vai acontecer! - disse saindo do quarto.

- vocês dois ainda são os mesmos! - disse jimin rindo.

- só falta o yoongi  chegar! aí eu não vou deixar você sair do quarto! - disse tae e jimin riu.

- você tem uma boca em! - disse jimin enquanto encarava yoogi subir as escadas - oi yoongi! - disse sorrindo.

- j-jimin? - disse yoogi sorrindo e abraçou jimin fungando seu pescoço e jimin riu - ainda tá o mesmo em! Olha tá muito sexy com essa roupa! - disse olhando pra ele que deu um tapa em seu ombro.

- olha as coisas que você fala! - disse rindo - nós vemos mais tarde! - desceu as escadas segurando a mão de tae.

- ótimo! Estão todos aqui! Todos que já fuderam você! - disse tae e jimin riu.

- você quer voltar pro quarto? Apesar que se voltarmos mamãe vai fazer nos irmos com eles pra praia né? - disse rindo.

- sabe quem tá faltando? - disse tae e jimin negou- nosso primo bogum! Ele fazia tão bem minha boca! - disse olhando pra jimin e levou um tapa - que foi? - disse rindo.

- se sente falta dele porque tá comigo? - disse jimin e tae riu,adorava quando jimin ficava com ciúmes,mas seu sorriso morreu assim que viu bogum entre pela porta.

- nós tiamos um fogo no cu né? - disse tae olhando pra bogum que lhe encarava - ainda bem que agora o nosso fogo é somente com nos dois! - disse olhando pra jimin.

- bogum tá aqui né? - ele disse e tae assendiu - oh droga!

Segredinho Onde histórias criam vida. Descubra agora