👿 beijos roubados😈

562 40 10
                                    

Jimin estava se balançando no balanço enquanto olhava os próprios pés e suspirou.

- o que você está fazendo aí? - disse Yoongi se aproximando com um chinelo no pé, short curto,que dava pra ver toda a sua perna musculosa e com a camisa em seu ombro,mostrando seu tanquinho.

Fazendo jimin se arrepender de reparar tanto em si,lembrando de quando os dois se enfiaram no lugar onde a tia da limpeza da escola guardava seus produtos, somente para se pegarem e acabou indo parar na diretoria com suga todo sujo de batóm vermelho que tinha passado apenas pra lhe provocar.

Lembrando também, que durante a suspensão os dois tranzaram que nem loko, no seu quarto enquanto sua mãe achava que eles estavam estudando pra prova- riu.

- apenas passando um tempo comigo mesmo! - sorriu.

- estranho,você tá sozinho! Geralmente o tae está do seu lado! - disse o olhando enquanto analisava todo o seu corpo.

- ele ta falando com o pai dele! - disse jimin e lhe encarou - e eu estou lhe esperando! - sorriu.

- hum... - ele olhou pra casa e deu um pulo - verdade,sua mãe tinha pedido pra te chamar! - ele disse me olhando.

- ah! Sabe do que se trata? - disse olhando pra ele que negou - então estou indo! - me levantei e quando iria passar por ele, segurou meu braço.

- nós não podemos voltar a ser O que era antes mesmo? - ele disse sem me encarar e suspirou - eu sei que,nosso relacionamento,se da pra chamar aquilo de relacionamento,não foi o melhor mas, eu não consigo ficar vendo você com ele! - disse olhando pra mim.

- Yoongi! Nos terminou já tem muito tempo,porque tá falando disso agora? - disse olhando pra ele.

- porque eu sinto sua falta! Você faz falta pra Caraio! - ele disse me olhando e fiquei surpreso por sua confissão.

Fiquei o olhando um pouco pensando no que responder, mas antes que eu pudesse dizer algo,taehyng colocou seu casado em meus ombros e me seu um celar sorrindo.

- sobre o que estão falando? - ele sorriu.

- nada! Jimin estou entrando caso queira conversar estarei lá dentro! Boa tarde! - se virou entreando pra dentro da casa.

Jimin o seguiu com os olhos e sorriu quando sentiu um carinho em seu ombro.

- tudo bem?- taehyng perguntou o encarando.

- não sei! - jimin suspirou - vou entrar! Vai ir também? - o olhou enquanto se virava pra sair.

- vou...ficar aqui um pouco! - sorriu.

- tudo bem! Nos vemos daqui a pouco! - sorriu e saiu indo em direção a casa.

Jimin estava pensativo demais,sobre o que levou a ele estar ali com taehyng e o que levou a ele realmente não querer nada com os outros.

- jimin! Meu querido! Pode acordar o jungkook? - a moça perguntava enquanto andava com uma bandeira de doce em mãos.

- claro! - sorri.

Jimin subiu as escadas,isso que ele estava sentindo não tinha nada haver com o taehyng tinha algo de estranho em si.

Mas,o que era? O que estava sentindo?

Jimin tocou na Masaneta e estranhou estar aberta assim que entrou viu jungkook deitado,enquanto batia punheta,ele estava com os olhos fechados,a boca aberta tentando segurar um gemido, ele abriu a boca em um gemido mudo.

Jimin foi descendo seus olhou e viu a mão de jeon descendo e subindo em seu próprio pau,ele era agiu, subia e descia tão rápido,enquanto saia gozo branco.

Segredinho Onde histórias criam vida. Descubra agora