🥵 provocando🥵

614 36 8
                                    

Jimin penteoou seu cabelo colocando pro lado pegou uma sunga que parece mais com uma fio dental do que qualquer coisa,passou em sua boca um batom vermelho e então deitou-se na cama com o óculos preto começou a mexer as pernas de vagar e colocou um pirulito na boca o chupando de uma forma erótica enquanto fingia estar lendo a merda do livro.

Não demorou muito pra que taehyng entrasse pela aquela porta com óculos escuros, um short e sem camisa.

Jimin sorriu de lado,fingindo não notar a presença do mesmo chupa o pirulito tirando de sua boca, deixando ele evidente o sulficiente pra taehyng fazer exatamente o que ele quer que ele faça.

E bom...não demorou muito pra isso!

Jimin sentiu um passar de mão pelo seu corpo todo o deixando completamente mole,aquela mao grande cheia de veia que o deixava tão quente.

Taehyng olhou cada detalhe daquele corpo enquanto passava sua mão por ele,passou devagat começou pelo pé e foi subindo até sua bunda,apertou aquela bunda farta o que fez suspirar e o que deu vontade de latir que nem um cachorro atraz de uma gata.

Aproximou seu rosto na bunda farta,apertando as duas com as mãos com seu rosto nela,ah ele amou fazer aquilo apertou mais um pouco enquanto deixava celares na calsinha de jimin.

O mesmo estava com os olhos fechados sentindo os beijos em sua bunda,ele suspirou fundo antes de gemer baixo e manso.

- tá de vermelho é? - disse tae sorrindo enquanto subia os beijos até seu pescoço,ah era tão delicado a forma que ele passava a mão, sentindo cada detalhe de jimin e deixava celares molhados e lentos em seu corpo até seu pescoço.

Jimin virou seu corpo encaixando-se perfeitamente em taehyng, aproximou seu rosto e chegou perto de seu ouvido deixando uma mordidinha lá com seu sorriso mais safado.

- alguém me disse que é sua cor favorita! - disse susurrando depois sugando seu pescoço com seus lábios carnudos deixando diversas marcas de batom vermelho ao redor dele - meu batom borrou! Alguém poderia me ajudar a limpar! Não concorda? - sorriu sapeca olhando nos olhos de tae.

- quer ajuda pra limpar isso? - Taehyng sorriu apertando mais a bunda de jimin que assendiu manso então se sentou colocando o mesmo em seu colo e vendo o quanto ambos estavam excitados.

Colou seus lábios em um beijo unissolo,único sedento cheio de desejos e sentimentos nutridos por todos esses anos juntos.

O beijo tinha fogo ao mesmo tempo que as línguas brincavam umas com as outras,as mãos bobas rolavam soltas,
permitindo os mesmos a sentir algo que nunca sentiram antes.

- você é tão gostoso amor! - disse susurrando em seu ouvido o que fez o mesmo sorrir alto tacando a cabeça pra traz  - vamos apimentar mais as coisas! - sussurrou.

Jimin riu quando ele começou a ddeixe mordidinhas em sua coxa,então o mesmo tirou a camisa e calsa jogando em qualquer lugar ficando apenas de cueca.

- agora você tem o total poder sobre meu corpo! - sorriu safado passando a mão no corpo.

Ah...aquilo era tudo que jimin queria ouvir.

Jimin sorriu safado se colocou de joelhos na cama e chamou tae com as mãos, enquanto o mesmo se aproximava passou as maos pelo seu pescoço e começou a beija-lo.

Ah aqueles lábios que ele não queria desgrudar sentiu um tapa em sua bunda o que o fez inclinar e gemer perante a boca taehyng sorriu safado afastando os lábios pra só então fazer o que sentiu vontade.

Se manteve de pé e com o pé deitou taehyng, passou o pé em seu corpo vendo o mesmo passar a língua sobre os lábios com um sorriso safado nela, passou o pé mais um pouco sobre o membro de tae.

Agacho ficando de joelhos pegando o membro de tae que já escorria pra goso e começou a chupa-lo.

Sentia aquela extenção quente, grossa, puxando em sua boca enquanto saia tanta pohha (goso) que fazia o mesmo engasgar mas nada disso o empadão de querer colocar todo aquela extenção em sua boca.

Ele afundava até bater no final dela,
mesmo assim querendo engolir mais, mesmo sabendo que não conseguiria, chupava rápido e com muita vontade o gozo gostoso que adorava sentir em seu boca passando pela sua garganta,
enquanto escultava o mesmo gemer cada vez mais alto seu nome.

- ah minie! - ele gemia alto seu nome o que o fazia querer ir mais rápido,sentir mais sua garganta arder de dor, mas era uma dor Boa,era uma dor que ele adorava sentir. - oh meus Deus! - Taehyng estava tão vulnerável e isso era algo tão...poetico ao seu ouvido.

- shiiu! Alguém pode ouvir!- sorriu de lado voltando a satisfazer seu homem.

Era muito bom sentir tae o satisfazer, mas,melhor ainda era ele satisfazer tae era algo tão satisfatório.

Depois de tae estar no quarto orgasmos, com seus lábios grossos e vermelho  de tanto chupa-lo,jimin se tacou ao lado de taehyng que sorriu passando a mão no canto de sua boca limpando o batom vermelho.

- se continuar assim vão pegar agente! -  jimin sorriu de lado - você não geme baixo não amor! - riu.

- tudo bem! Digo que você estava ouvindo porno! - sorriu de lado se levantando e colocando a camisa.

- não acredito! - jimin riu negando com a cabeça. Logo tae se sentou na cama, puxou jimin pra se sentar também é começou a limpar sua boca que estaba completamente suja de batom vermelho borrado.

Taehyng limpava aquela boca com água na boca e quando terminou deu não um mas vários beijos em seus lábios o abraçando em seus braços, suspirou sorrindo deixando um celar em seus cabelos macios.

- pena que sua mãe vai chamar agente em dez minutos! Não queria sair desse quarto hoje! - disse Taehyng deixando mais um beijo em seu cabelo enquanto sentia o mesmo em seus braços.

- se quiser nos fazemos de surdos e dizemos que passamos a noite jogando e acabamos por dormir demais, o que resultou em não ouvi -la chamando! - jimin riu passando a mão em seu rosto.

- não é uma ideia tão ruim! - tae disse sorrindo de lado.

- eu sei que não! - jimin susurrou se tacando pra cima de Taehyng deixando com que seus corpos se encontrasse e em um ato rápido tae segurou a cintura de jimin sorrindo e quando viu jimin rir não conseguiu controlar e riu também. - eu te amo!

- eu também te amo! - Taehyng sorriu de lado afundando seu rosto no pescoço do mesmo deixando o aroma mais suave e gostoso do mundo entrar em seu nariz e suspirou sorrindo.

E jimin fez o mesmo com o cabelo de tae.

- vamos tomar banho?- riu olhando pro mesmo que assendiu.

- afinal estamos...sujos! - jimin riu o olhando.

E era isso que jimin gostava tae era delicado,gostava tanto do seu corpo quanto do seu coração e era disso que precisava de alguem que mostre que se importa,que não é apenas sexo!

Segredinho Onde histórias criam vida. Descubra agora