Dizem que quando a pessoa é para você, ela dá um jeito de se encaixar na sua vida. Costumo pensar isso de kim taehyung, quando ele chegou não sabia que ele iria se encaixar tão bem,quanto se encaixou.
Comia aquele lamén com tanta vontade, parecia que nunca havia comido na vida, já é tarde o relógio bate uma três da manhã, deixei taehyung lá em cima dormindo, ele parecia tão cansado,queria que ele começe um pouco também,hoje nós perdemos a hora da janta,ele quis passear em um parquinho aqui perto do hotel,seguimos um caminho feito por pedras para ver onde dava,chegamos até um balanço lindo com flores,ele disse pra eu me sentar e me balançou enquanto cantava uma música.
Foi um dia bonito.
Estava com tanta fome,parecia que nunca havia visto um prato de comida na vida. Mas,pensar em momentos assim me lembra o porquê me apaixonei por ele, pelo seu jeito único de cuidar de mim e de ser recíproco,romântico,por ele demonstrar ser capaz de tudo por esse relacionamento.
- quer beber? - disse yoongi,abrindo a geladeira,ele estava descalço apenas de calsa de moletom, não reparei tanto,mas vi seus cabelos bagunçados,acabou de sair da cama. Ele perguntou me encarando realmente esperando uma resposta.
- soju! - disse comendo um pouco mais do lamen,vi ele assendir sorrindo de lado, pegou o soju na geladeira. ele se sentou do meu lado e juntos encaramos a piscina. - por que está comendo lamén aqui fora? - disse rindo enquanto colocava um copo na minha frente e outro no dele e me encarou.
Suspirei fundo pensando sobre isso.
- o ar daqui... ajuda a pensar! - disse comendo mais um pouco,assim me dando por satisfeito e colocando na frente dele.
Ele sorriu assendindo,pegou a garrafa a virou de ponta cabeça e a abriu a virando normal novamente,acabei rindo disso, fazia tempo que não o via fazer isso.
- você sempre abre a garrafa assim! - disse apoiando os braços na mesa,o vendo rir soprado e nos servir,para logo depois direcionar o copo na minha direção. - o que faz acordado essas horas? - questionei tomando um gole.
O mesmo suspirou mechendo no lamem,antes de sorrir e me encarar por breves momentos.
- você sempre levanta esse horário! Eu observo pela janela! - disse apontando para um quarto de hotel,o que me fez assendir olhando pro copo,começei a fazer círculos nele. - mas,o taehyung sempre desçe um pouco depois... aí ou vocês conversa sobre alguma coisa inaudível pra mim,já que olha a distância! - riu me fazendo sorrir. - ou fazem algumas coisas naquela piscina. - gargalhou me fazendo lhe dar uma cutuvelada rindo de tanta vergonha.
Enquanto ria,vi jungkook andar descalço,enquanto coçava o olho como uma criança que acordou sem querer, ele caminhou até se sentar ao meu lado,apoiou a cabeça no meu ombro,seus olhos se fecharam e ele ficou assim por alguns minutos. Encarei yoongi que apenas negou com a cabeça,levantando suas mãos para o ar,como se dissesse que não sabe de nada á respeito disso e depois de alguns minutos nos acabamos rindo sem querer desta cena,idiota.
- Ji! Hoje eu sonhei com você. Foi como uma lembrança do tempo em que estávamos juntos! - ele suspirou tentando abrir os olhos que parecia pessado demais para isso. - eu parecia um grande imbecil! A única coisa que você queria era um tempo de qualidade comigo,enquanto eu... eu... - ele negou com a cabeça,não consegui encarar ninguém e olhei para o copo em minha frente. Acabei cutucando yoongi para por um pouco mais de bebida para mim e virei de uma vez só. - o desprezava como se você não fosse nada! - suspirou.
Engoli em seco,não gosto de lembrar o passado,ainda mais o nosso passado,o passado com eles dois,me fez sentir emoções das quais fujo,das quais não gosto nem de lembrar e muito menos quero sentir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredinho
FanfictionTae e jimin estão em uma viagem com sua família,mas por falta de espaço,jimin tem que sentar em seu colo,fazendo com que o menor fique exitado e o resto vamos descobrir...