anseio 🤤

285 27 12
                                    

Taehyung se considerava um bom ficante,namorado,seja lá o que aquilo significa para jimin,ele custumava se sentir contente,com todos os elogios,de que ele era atencioso com jimin,ele se esforça muito para ser perfeito para ele,se precisar de um om...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung se considerava um bom ficante,namorado,seja lá o que aquilo significa para jimin,ele custumava se sentir contente,com todos os elogios,de que ele era atencioso com jimin,ele se esforça muito para ser perfeito para ele,se precisar de um ombro amigo,ele quer estar lá. Se precisar de alguém para cuidar de si,ele vai cuidar. Se precisar de alguém para o satisfazer,ele não vai parar até ele chegar em seu ápice. É isso que todos procuram em alguém para ser seu parceiro para vida.

E era isso que taehyung queria ser para jimin.

Taehyung costumava fazer massagens em jimin pela manhã,ele se dedicava em fazer o mesmo relaxar, depois de uma noite agitada, ele gostava de sentir a maciez de suas costa,gostava de ver as marcas de arranhões nela,representando o quão bom jimin foi na cama noite passada,ao ponto dele o arranhar tanto assim. Jimin nunca reclamou da força exagerada de taehyung quando ele o aranha conforme as coisas ficam mais quentes,conforme a velocidade aumenta e conforme ele fica cada vez mais com tesão, pelo contrário, se ele não o arranhece desta forma ele ficava triste,pois pensava ter algo de errado.

Jimin adorava sentir a delicadeza em cada toque de taehyung, gostava de ver como ele se sentia preocupado de ter exagerado noite passada,como se jimin nunca exagerasse quando taehyung se dedicava por completo em o fazer ficar na cama o dia todo por não conseguir andar.

Jimin percebeu que dez de que voltaram e começaram a se tocar novamente,
taehyung se mantém focado em o fazer gozar tanto, ao ponto de deixar o lençol completamente sujo e ele cansar tanto ao ponto de ficar com tanta falta de ar na hora em que ele está o tocando.

A cena era refrescante em sua mente, jimin revirando os olhos,o suor em seu rosto, a boca aberta,tentando sair ar e jimin prendendo,a luta sobre tirar o ar para respirar e prender o ar,ficar nessa guerra entre respirar e não respirar,em apertar o travesseiro,o leiçou e o próprio corpo de taehyung, os chupões dados na pele branca do moreno o fazia delirar e implorar por mais,o fazia sentir sua pele arrepiar,seu corpo arder e seu coração acelerar.

Nunca tinha visto taehyung tão bruto como viu naquela noite,tão quente,tão veloz,
parecia que o objetivo dele era o levar ao limite,ver até aonde ele aguentaria e se pediria arrego,mas,jimin aguentou,
aguentou toda a brutalidade de sentir aquele pau entrar e sair diversas vezes com tanta força,mas,que o fazia querer mais e mais.

Taehyung o virou precisava demais,demais, não sabia qual era sede que sentia ali,mas parecia que quanto mais tentava saciar sua sede,sua sede por jimin,mais ela aumentava.

O virou de brusco e com cuidado o lubrifica antes de o penetrar com delicadeza,por mais foguento que ele esteje,ele sabe o quanto apertadinho jimin era e o quanto doía o início de uma penetrada em si, aos poucos ele foi penetrando em seu interior primeiro a cabeça,enquanto suas mãos brincava com os mamilos do mesmo,sua mão brincava lhe dando cosquinha o que o fazia rir e esquecer a dor, enquanto seus beijos quentes e delicados sasiavam suas costas nuas,quando finalmente o penetrou por completo pode ouvir um gemido alto o sulfiicente,que o fez perder um pouco a postura e juntar sua mão com a do mesmo deixando um celar sobre ela.

Segredinho Onde histórias criam vida. Descubra agora