Capítulo 9

1.2K 84 164
                                    


Onde nossos heróis são obrigados a confirmarem o matrimônio.



O sol havia nascido, e nosso casal estavam ainda no sofá naquela torre da igreja longe de Mayfair, ficaram tão exaustos que não conseguiram se recompor para irem embora, então acabaram passando a noite alí.

Juntos.

Imogen estava deitada com a cabeça no peitoral do Marquês enquanto Thomas abraçava a dama os deixando bem próximos. Logo a mais jovem Bridgerton acorda se espreguiçando e ao olhar para seu corpo nu veio as lembranças da noite passada e uma avermelhado começou a surgir em suas bochechas, olhou para o Marquês e ele já tinha os olhos vidrados nela.

— Bom dia! — diz o Marquês com a voz ainda sonolenta.

Imogen abriu um meio sorriso e levou sua mão direita ao queixo do Marquês observando cada detalhe do seu rosto perfeitamente simétrico, e logo o responde.

— Bom dia! — e se aproximou selando seus lábios brevemente.

Logo um silêncio constrangedor tomou conta do local, por Deus acordaram no outro dia após fazerem amor, o que eles poderiam falar?

— Acho que precisamos falar.. sobre ontem, não achas? — Imogen finalmente quebra o silêncio encarando as íris castanhas do Marquês.

Thomas de imediato arregala seus olhos e se ajeita no sofá se sentando pegando suas peças de roupas no chão e começando a vestir suas calças.

— Fizemos amor Imogen!, e claro, foi prazeroso. Mas não há o que conversarmos! — o Marquês falou sem olhar para a jovem.

Prazeroso? Era só isso que tinha a dizer? Imogen amara cada toque, cada beijo, até quando ele a consumiu por completo, que mesmo com dor, amou.. ele não sentira o mesmo?

— Mas não gostasse? — indaga Imogen com a voz falha como um sussurro.

Thomas soltou um suspiro pesado, sabia onde aquela conversa iria chegar e contorna-la parecia a melhor opção, mas de fato havia gostado, gostado não, amado o que fizera com Imogen. Por Deus havia tido a melhor noite de amor da sua vida, mas não poderia agir com a emoção, tinha que colocar a razão na frente de tudo.

Independente do que aconteceu, não poderia casar-se com Imogen.

— Não me leve à mal, foi ótimo o que fizemos. — tentou ser o mais cauteloso possível nas palavras. — Estou feliz que fui seu primeiro! — e deu seu sorriso de lado.

Feliz que havia sido seu primeiro?

— E não pretende ser o único? — diz Imogen começando a demonstrar irritação na voz.

— O que queres dizer com isso Imogen? — retruca o Marquês enfim colocando suas calças e se levantando.

Imogen ficou imóvel, como poderiam dá um passo para frente e três para trás de um dia pro outro? Haviam feito amor! Isso não era o bastante para se casarem?

— O que quero dizer é.. — iria lembrá-lo do matrimônio mas algo interrompe sua fala.

Um barulho.. vindo do andar de baixo da igreja, Imogen rapidamente pega seu vestido cobrindo seu corpo nu e Thomas olha com as sobrancelhas franzidas em direção a escada.

— O que está acontecendo? — brada o Marquês dando passos indo até a escada.

— Achas que é um ladrão? — diz Imogen com um tom assustado.

Um Marquês Apaixonado - Imogen Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora