Capítulo 1

2.5K 143 305
                                    


Onde nossos heróis têm um encontro nada formal.


•Março 13 de 1826•


Imogen no auge dos seus vinte e um anos percebeu algo, não importava o quão ela fosse diferente de seus irmãos, todos sempre a iriam comparar com algum deles, principalmente sua irmã gêmea, Hyacinth St. Clair. Claro não era sua culpa se todos os Bridgertons nasciam extremamente parecidos, com os seus olhos que transitava entre as seguintes cores: verde, castanho e azul, também seus incríveis cabelos castanhos avermelhados de tom incomparável com o restante da alta sociedade londrina, e pelo fato de ter uma gêmea esse peso de comparação caía ainda mais sobre seus ombros.


Ela podia ter muitas diferenças em relação a sua gêmea, mas não podia negar que ambas eram jovens com opiniões fortes mas diferente de Hyacinth que expressava isso ao mundo, Imogen preferia ser seletiva perante a quem dá suas opiniões sobre a alta sociedade e sua forma terrivelmente de arranjar casamento para as jovens, esse ano, sim seu 4° ano de temporada seria diferente, conseguiu fazer um acordo com sua Mãe Violet de conseguir arrumar um marido sozinha, Imogen queria ser independente, e ela seria.


Lá estava ela, saíndo novamente antes do sol nascer, pegou sua enorme capa de veludo azul e desceu as escadas que dava as portas dos fundos da casa onde mora com sua mãe na Square Street. Iria para mais um dia de treinamento, ela treina arco e flecha, e era uma ótima arqueira, sabia que tinha de fazer algo para se diferenciar dos irmãos, algo único e como nenhum deles nem cogitaria em praticar esse esporte, ela sabia que seria enfim, única.


— A senhorita tem certeza que quer continuar a fazer isso? — o cocheiro das damas Bridgerton fala baixo o bastante ao tirar um dos cavalos dos estábulos.


— Você sabe que a resposta é sim, Jeremiah, eu amo praticar e infelizmente tenho que fazer isto antes de minhas obrigações como dama na alta sociedade. — Imogen dá seu sorriso diabólico após com ajuda do cocheiro subir no cavalo.


— A senhorita ainda me fará ficar desempregado. — o criado entrega o equipamento de Imogen que agradece com um aceno.


— Não se ficar de boca fechada. — Ela pisca de maneira cúmplice ao cocheiro.


— Nem pensaria numa coisa dessas. — o criado fez uma reverência.


— Você é um ótimo criado, prometo lhe pagar quando voltar, au revoir. — Imogen força um sotaque francês e bate as redias fazendo assim o cavalo correr em direção ao seu destino.


Fazia isso a quase um ano e sempre pagara Jeremiah para ajuda-la em suas fugas, mantém esse segredo de todos da sua família, até mesmo de Hyacinth e Gregory que eram os irmãos mais próximos a ela, e convenhamos que não é fácil guardar um segredo de Hyacinth St. Clair, mas conseguira para sua própria segurança, quanto menos gente souber de suas saídas na madrugada era melhor.


Após cavalgar por meia hora pelos lugares menos movimentados do parque ela adentrou a floresta indo até seu lugar secreto onde treinava arco e flecha longe dos olhos julgadores da alta sociedade. Ao descer do cavalo ela o amarra numa árvore não tão longe de seu local de treinamento e segue em direção já preparando seu equipamento, tinha uma espécie de bolsa que colocara nas costas com todas as flechas dentro e com o arco em mãos ela chega no seu destino.


Um Marquês Apaixonado - Imogen Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora