Capítulo 10

1K 81 37
                                    


Onde nossos heróis descobrem a verdade sobre a vilã.


•Abril, 14 de 1826•


Haviam passado duas semanas em lua de mel, duas semanas super intensas, cheia de afazeres e de muitos, mais muitos momentos picantes entre o casal. Poderia não ter amor verdadeiro da parte do Marquês, mas com certeza desejara muito sua esposa, e ao passar dos dias só ficou mais claro.


Com o fim da lua de mel e também o fim da temporada casamenteira londrina, ocasionou na volta de Dorothea (a antiga Marquesa de Townshend) e Georgina para a casa de campo da família, Aurora Hall. Que ao chegarem, Dorothea não deixou que Imogen ficasse sem fazer nada, queria apresentá-la cada obrigação que faria, agora que era a Marquesa, por mais que a Senhora Varley a Governanta, já havia deixado a parte os deveres de Imogen na propriedade Townshend.


O fim da tarde chegara e tudo que Imogen queria era está nos braços do marido, no qual está perdidamente apaixonada, por mais que seus sentimentos no momento não sejam correspondido, por agora aceitara sua condição e estava feliz com isso, acha ela que sim. Ao entrar na sala de visitas encontrou o marido lendo um jornal local e num ato nada decente sentou-se no colo do Marquês, só seria indecente se não estivessem casados, pensou ela.


— Como fostes seu dia vossa graça? — Diz Imogen num tom zombeteiro ao colocar a mão no queixo do marido fazendo assim que a olhasse.


— Nunca cansará de zombar de mim por não gostar das formalidades que o título me trás não é, Mar que sa? — responde Thomas com os lábios roçando nos da esposa ao pronunciar cada sílaba.


Imogen sente suas respirações se misturarem e um calor imenso percorrer pelo seu corpo, por Deus como ele conseguia fazê-la sentir coisas no próprio corpo que nem ela sabia como controlar?


— Já mencionei que adoro provoca-lo com esse fato. — disse com dificuldade encarando seriamente as íris castanhas do marido.


— De fato sei. — diz o Marquês e solta uma risada breve ao afastar-se do belo rosto da esposa. — Mas respondendo sua pergunta, apenas assinei documentos sobre a propriedade e agora estava aqui lendo este famoso jornal local. — diz por fim voltando sua atenção ao jornal em suas mãos.


O Marquês sabia que havia excitado Imogen e foi divertido deixá-la desnorteada quando não a beijara, ignorando totalmente que estava sentada em seu colo praticamente implorando por isso.


Imogen afastou seus pensamentos impuros da mente e focou nos que tinha antes de ter se deixado seduzir pelo marido, pegou o jornal de sua mão e jogou para longe.


— Querida sabia que era ousada, mas não ao ponto de se rebelar assim por um beijo meu. — o Marquês estava sendo sarcástico, mas não deixou de sorrir.


— Não é isso.. quer dizer, se mais tarde irei querer seus beijos? De fato irei. — Imogen não pôde deixar um sorriso malicioso se formar brevemente em seus lábios. — Mas não é esse o foco, quero lhe contar um plano que pensei esta tarde enquanto passava um tempo com sua mãe. — logo sua expressão muda para séria ao mencionar Dorothea.


Thomas encarou a esposa com um olhar curioso e em seguida ajeitou-se a postura na poltrona e deu sinal com a cabeça para que Imogen pudesse prosseguir.


Um Marquês Apaixonado - Imogen Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora