Prólogo

377 34 1
                                    


【 Taehyung 】

Taehyung parecia divagar enquanto o professor explicava a matéria logo a frente escrita no quadro negro. Os seus olhos estavam focados lá na frente, mas não miravam nem o professor e nem mesmo o quadro. Pareciam perdidos e opacos.

Seus pensamentos estavam tomados por um certo alguém de cabelos negros e cumpridos, olhar frio e impenetrável, lábios vermelhos e finos.

Mas, infelizmente, ele não prestava a mínima atenção na aula e nem mesmo ouvia a voz do professor comentando sobre o conteúdo escrito no quadro negro. Mesmo tendo noção de que era importante a matéria e que poderia acabar ficando de recuperação por simplesmente nem ouvir a explicação.

Ele parecia, meio que... fora de órbita.

Era como se ao mesmo tempo em que estivesse presente na classe, apenas seu corpo estava ali no momento, porque sua mente e seus pensamentos vagueavam preocupados nesse certo alguém que fora descrito anteriormente.

Ora essa, Taehyung estava se sentindo preocupado? Mas por que deveria se sentir assim em relação a essa pessoa?

Taehyung sabia bem como essa pessoa consegue se cuidar sem gerar problemas, mas não podia evitar de não se preocupar e também pensar em que tipo de missão aquele ser desgraçado foi se meter. Já se passaram dois dias desde essa viagem, mas mesmo assim isso não deixava Taehyung mais ou nem menos contente, apenas aumentava mais a sua aflição e preocupação, tornando sua concentração nos estudos péssima.

Os minutos foram se passando, mas Taehyung continuava do mesmo jeito, nem ao menos se mexia e isso acabou chamando a atenção do seu melhor amigo que o cutucou levemente nos ombros, chamando seu nome bem baixo.

- Taehyung, o que foi? - sussurrou novamente o amigo, dessa vez conseguindo a atenção do Kim e suspirou aliviado.

- Estou preocupado. Mas não é nada demais. - respondeu Taehyung, desviando o olhar para a janela e encarando o céu nublado do lado de fora, pensando que como sempre nem ao menos trouxe guarda-chuva caso comece a chover. - Saudades dele, Jimin-ssi.

- Ele ainda não te enviou mensagem? Nem uma única mensagem avisando se está tudo bem ou se está vivo? - questionou o Park, fazendo uma careta ao ver o menor negando com a cabeça e fechou as mãos em punhos, pois o seu irmão consegue ser um grande idiota às vezes. - Incrível como ele consegue ser um péssimo marido com alguém que é capaz de lamber os pés dele.

- Ele deve estar ocupado. - sussurrou o Kim, abaixando a cabeça para encarar seu caderno e ficou pensando.

- Deve estar ocupado com o quê? Transando com aquela biscate da Ravenna de novo? - perguntou Jimin, pegando o seu celular no canto da mesa e se levantando da carteira. - Eu já volto, ok? Qualquer coisa me envie uma mensagem ou ligue.

Taehyung apenas concordou com um aceno de cabeça, observando o melhor amigo que também é irmão adotivo do seu suposto marido, simplesmente saindo da sala de aula sem nem avisar o professor, enfim faculdade.

( ♡ )

【 Jimin 】

Era para Jimin ter voltado para sua classe se não tivesse sido abordado pelo seu irmão. Este que simplesmente entrou na faculdade após ter recebido alguns textos de mensagens do Taehyung, pedindo gentilmente para que pudesse esquecê-lo, pois ele queria seguir a vida como um jovem normal e sem compromisso.

Jimin parecia confuso com a aparição repentina, sua feição denunciava que não tinha entendido o porquê do irmão estar na faculdade a essa hora logo cedo e também tê-los prendido no banheiro.

Bad Liar [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora