Capítulo sete

138 12 0
                                    


— Por que eu estou aqui mesmo? — perguntou Taehyung, fazendo uma careta enquanto passava protetor solar por todo o seu corpo e usava um chapéu de palha.

— Porque é verão, estamos de férias e o Yoongi literalmente quis bancar tudo para nós aproveitarmos. — respondeu Hyejin, encarando o Kim que se lambuzava de protetor solar e se deitando sobre a manda estendida na areia.

— Credo Tae! Você está parecendo um fantasma todo branco desse jeito. — resmungou Lalisa, colocando seus óculos escuros da Dior e se sentando na cadeira que trouxe consigo para relaxar. — Espalha bem esse protetor solar e pare de passar mais, pois vai acabar assustando todos na praia.

— Ha ha, muito engraçado, sabia? — resmungou o Kim, fazendo uma careta e espalhando o produto na pele emburrado e sem paciência alguma. — Eu odeio o calor e o Guinho sabe disso.

— Quem é Guinho? — perguntou Hyejin, se segurando para não rir ao olhar para o Kim e vendo como ele está branco de tanto protetor que passou.

— É o Yoongi. Eu chamo ele de Guinho porque somos amigos há muitos anos e às vezes ele me chama de Tae, Taetae ou Teteco. — respondeu Taehyung, dando de ombros e voltando a espalhar o protetor no corpo.

— Quantos apelidos chatos. — resmungou Hwasa, negando com a cabeça e pegando a sua revista de fofoca para poder ler, pois amava as fofocas do mundo da moda.

— Você é muito insensível às vezes, Hyejin! — exclamou Lalisa, colocando um chiclete de melancia na boca e mascando tranquilamente. — Acho fofo os apelidos, pois são coisas íntimas, eu gosto quando me chamam de Lisa.

— Por que nunca contou para nós que o seu apelido para esse nome era Lisa? — perguntou Taehyung, se mostrando surpreso e se ajeitou melhor na areia.

— Sim. Não tinha muitos apelidos com o meu nome tailandês, sabe? Só me chamavam de Pranpriya. — respondeu a mais nova, se sentando ao lado do Kim e espalhando o protetor solar pelo rosto dele.

— Ainda não decorei o seu nome verdadeiro. — sorriu o Kim, fechando os olhos e permitindo que a loira espalhasse o protetor nas suas bochechas. — Mas ainda bem que você mudou para Lalisa, pois é bem mais fácil.

— Eu te entendo. — sussurrou Lisa, vendo como o amigo parecia relaxado com o seu toque e por isso acariciou as bochechas dele com carinho. — Estou pensando em pintar o cabelo.

— Qual cor você pretende escolher? — perguntou Hwasa, dessa vez se interessando pelo assunto abordado e levou sua atenção para os dois.

— Posso dar uma opinião? — sugeriu Taehyung, se ajeitando melhor na areia e abrindo os olhos para encarar a loira, vendo ela concordar. — Um castanho serve?

— Pensei em um rosa claro, porque você é um bebê e acho que essa cor ficaria legal. — comentou Maria, arqueando a sobrancelha e sorrindo mínimo.

— Você só está sugerindo o rosa, porque eu comentei sobre a vontade que tenho de fazer o cosplay da Anya do anime Spy×Family. — relembrou Lalisa, revirando os olhos e sorrindo com a sugestão da amiga. — Eu tenho uma vontade secreta para isso, então talvez eu faça, mas vou precisar da ajuda de vocês.

— Vamos aproveitar então minha boa vontade, pois pretendo retocar o vermelho que já está desbotando. — disse Taehyung, mexendo nos seus fios de cabelo desbotados do vermelho para o laranja e acabou rindo. — Uma vez me disseram que o vermelho combina com a minha pele bronzeada, acreditam?

— Então essa pessoa acertou em cheio ao dar essa opinião, pois a sua pele fica em um lindo contraste com a cor vermelha no seu cabelo. — falou Hyejin, sorrindo de canto ao notar que realmente a pessoa que disse isso tem razão e que o ruivo é lindo demais. — Taehyung, acabei de ter uma ideia para a nossa noite, então temos que aproveitar a manhã na praia, pois à tarde iremos às compras.

Bad Liar [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora