Capítulo cinco

163 15 0
                                    


As semanas pareciam passar mais lentas para quem estava tentando se habituar a sua nova rotina de vida e também costumes.

Taehyung precisava se organizar acima de tudo, então ele tomou a iniciativa de planejar mais quando entrou na nova faculdade, essa que fica próxima da residência onde mora atualmente. Trocou o número de telefone para que nem Jeongguk e nem Jimin pudessem rastrear seu novo endereço, pois conhecendo os irmãos como o Kim conhecia, tinha noção de que poderiam fazer isso uma hora ou outra para saberem do seu paradeiro.

Após se organizar para acompanhar o ritmo da nova faculdade, Taehyung tratou de fazer uma lista de coisas que vão ou não ser úteis na sua vida, mas tirou a casa da pequena lista, pois Yoongi fez questão de deixar o ruivo morar na sua residência em Seattle, dizendo que voltaria para New York em poucos dias e deixaria ele cuidando de tudo.

Taehyung não queria ficar sozinho nessa nova fase da vida, principalmente porque ainda parecia no dilema de suas decisões, mesmo tendo noção de que o seu orgulho não o permitiria de voltar. Não queria admitir o que o seu coração pedia, mas ele não estava feliz com essa escolha, tornando a vida do ruivo um tormento nesses últimos dias em que passou planejando sua nova vida e futuro sozinho.

Respirou fundo ao voltar com a sua tarefa de estender as roupas no varal. Era um sábado ensolarado, mas Taehyung recusou o convite de Yoongi para ir ao shopping e comprar algumas coisas que pudessem alegrar o menor.

- Você já lavou e passou umas três vezes hoje, Taehyung. - disse Yoongi, suspirando pesadamente e vendo que o amigo estava lavando mais um pouco das roupas.

- Elas não vão se lavar sozinhas, Yoon. Então deixe-me organizar tudo o que preciso para ocupar minha mente. - retrucou Taehyung, estendendo suas camisas Gucci favoritas e tocando os tecidos. - É a única forma de manter minha sanidade em dia, porque sinto que vou enlouquecer.

- Se você sente falta dele, porque então pediu o divórcio? - perguntou o Min, observando os ombros do menor caindo e um suspiro que ele deixou escapar.

- Porque eu não suportaria ser infantil e rude com quem sempre esteve comigo, me apoiando e ajudando. Seria egoísmo e idiotice minha. - respondeu o ruivo, estendendo a última camisa e se virando para encarar o de madeixas cor de menta, pegando o cesto em mãos. - E porque eu sabia que o meu ciúmes estragaria tudo, porque não sou maduro o suficiente para lidar com todos os casos do passado dele e os meus fantasmas em relação a Ravenna.

- Ainda acho que você deveria de ter sentado e conversado com ele com toda a sinceridade que sempre tiveram ao longo do casamento. - falou Yoongi, dando um passo para trás quando o menor esbarrou no seu ombro como uma afronta.

- Não existe conversa quando se tem uma coisa por trás de toda essa trama, ele não confia em mim para contar e eu não quero um casamento baseado em segredos, muito menos baseado em falta de confiança e...

- E com inseguranças que crescem cada vez mais ao ver o homem que mais ama estando com uma mulher que chegou a ser um caso carnal no passado. - completou o Min, observando o Kim atentamente e vendo quando este limpou os olhos para não derramar uma lágrima.

- Sim... - sussurrou Taehyung, quebrando mais um pedaço do seu coração por tocar nesse assunto novamente. - Mas vamos esquecer isso, porque quero seguir em frente.

- Então pare de chorar e lamentar pelos cantos sobre o divórcio. - aconselhou Yoongi, dando as costas e deixando o menor com os seus próprios demônios interiores.

Taehyung encarou o amigo dando as costas, saindo de casa e acabou suspirando pesadamente.

Era verdade. Yoongi estava certo em dizer que estava se destruindo aos poucos, tentando construir muros e barreiras para que ninguém pudesse entrar em seu lado mais sensível, quando deveria era se abrir mais e colocar tudo o que sente fora do seu coração.

Bad Liar [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora