Capítulo dois

218 22 0
                                    

Quando Jeongguk adentrou o quarto durante a noite, notou a figura de seu esposo deitado na cama todo encolhido e abraçado com algo.

Lentamente foi se aproximando da cama, sem ao menos fazer barulho para que não despertasse o Kim que dormia e então olhou melhor para o objeto. Seus olhos se iluminaram por alguns segundos, vendo que Taehyung adormeceu abraçado com o porta-retrato com uma foto do casamento deles.

Não conseguiu evitar o sorriso que apareceu em seus lábios, pois se Taehyung dormiu agarrado a essa foto é porque também sente algo profundo e um grande apego.

Jeongguk quase tocou no rosto do menor, mas teve de recolher a sua mão ao vê-lo se mexer e resmungar algo. Com cuidado se ajoelhou em frente a cama, vendo que Taehyung resmungava alguma coisa e lentamente aproximou seu rosto.

— Não me deixe, por favor. Eu te amo, Guk.

Era isso que Taehyung estava resmungando, mas às vezes seus lábios tremiam, como se estivesse prestes a chorar até em sonhos.

— Eu não vou te deixar, Tigrinho. Então por favor, não me deixe também. — sussurrou Jeongguk, mordendo seu lábio e sentindo um nó se formando na sua garganta.

Quando estava prestes a se levantar, ouviu mais resmungos do seu querido garoto e então voltou a se abaixar, dessa vez ousando tocar a mão dele que apertava o porta-retrato e deixou um leve afago.

— Eu preciso de você.

As palavras pegaram Jeongguk de surpresa, fazendo-o perder o fôlego por alguns segundos ao ver que uma lágrima deslizou pela bochecha do seu esposo e o seu peito se apertou por isso.

— Sinto muito por te fazer chorar, meu Tigrinho. Eu sei que está magoado comigo, mas confie em mim, porque eu também… você sabe que eu também…

Mas Jeongguk apenas soltou a mão do menor, se levantando do chão e andando para fora do quarto, pois sentia que se ficasse no cômodo por mais um minuto sequer iria colocar tudo a perder e a missão que tanto almeja vencer seria um fracasso se mais alguém soubesse.

( ♡ )

Taehyung acordou de seu sono ao ouvir o barulho de água no banheiro dentro do quarto e então se sentou na cama, tentando recobrar seus sentidos e também tentando despertar melhor de seu sono pesado.

Ficou sentado na cama por dez minutos. Esse foi o tempo em que o chuveiro se manteve ligado e então não se ouvia mais o barulho de água, apenas um silêncio que tomou os pensamentos do Kim e o fez se sentir melancólico ao olhar para o porta-retrato em suas mãos.

Dormiu abraçado com a foto, lamentando-se e questionando-se sobre o porquê de Jeongguk estar escondendo as coisas. Mas Taehyung não teve tempo para pensar, pois logo a porta do banheiro foi aberta, revelando Jeongguk com uma toalha enrolada na cintura e os fios de cabelos negros caídos sobre os ombros ainda úmidos do banho recém tomado.

Seus olhos se perderam na imagem do moreno, este que olhava para si sem nem ao menos dizer uma palavra, mas a boca chegou a se abrir e depois se fechar. Taehyung deixou seu olhar se perder no corpo musculoso do Jeon, gravando as suas tatuagens espalhadas pelo corpo e que fechavam um braço inteiro, fora a tatuagem de coração com uma flecha em seu peito esquerdo e dentro dele o nome completo do Kim.

Taehyung se lembrava bem do dia em que Jeongguk chegou em casa dizendo ter feito a maior loucura da sua vida, deixando o menor preocupado com o marido e toda aquela adrenalina que corria por todo o ser do moreno. Foi como voltar no tempo ao olhar para a tatuagem. Voltou especialmente para aquela tarde em que Jeongguk chegou todo empolgado e parecia ansioso para lhe mostrar a tal suposta loucura.

Bad Liar [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora