Taehyung estava dentro de casa mofando, literalmente parecia parte dos móveis de tão largado e folgado que se encontrava no sofá, principalmente após ter voltado da viagem na praia.
Tudo o que o Kim queria era dormir até o outro dia raiar, mas Yoongi tinha avisado que teria de sair antes de voltar para New York, então acabou se deitando no sofá e não saiu mais. Lá no fundo sabia que o Min não voltaria tão cedo, ainda mais após dizer que teria um jantar de negócios, então nem deveria de esperar pela volta dele, o que gerava aquele breve desconforto de sempre estar sendo trocado pelo trabalho ou por algo referente ao trabalho.
Já por outro lado, Yoongi estava se preparando para o suposto jantar. Encontrava-se na sua empresa, mas sentia que deveria de ligar para Hoseok, talvez pudesse ser uma reunião de negócios ou até mesmo por conta da boate Red lights.
Poderia Hoseok estar pensando em negociar algo novo para que possam expandir mais os negócios tanto da empresa de fachada quanto da boate, mas Yoongi tinha certo receio do que poderia ser. Lembrava-se que Jeongguk o achou, mas não se recordavaa de ter conhecido o mafioso líder da máfia Yang pessoalmente, já que este pareceu simplesmente estar na sua cola após suposições nada discretas.
Yoongi conhecia Jeongguk o suficiente, mas quando mais jovem, já que agora não conhece este Jeon e nem mesmo conhecia o quão longe ele era capaz de chegar ou ir para simplesmente ter o que deseja.
Agora tinha o líder da máfia Yang na sua cola, outro cara que com certeza vai trazer mais dores de cabeça e problemas no futuro. Yoongi se perguntava de onde brotava tanto mafioso e líder de máfia, ainda mais depois de subir com os Jokers no Império de Daegu na Coreia, fora em New York que também reinava com as próprias mãos.
Suspirou pensativo, tentando se lembrar caso alguma vez tivesse de fato visto o mafioso e líder da Yang pessoalmente depois de tantas guerras entre máfias, mas não o conhecia. Talvez Jeongguk soubesse mais coisas desse tal mafioso do que a si mesmo, talvez teria de se informar e investigar melhor.
Nunca antes tinha conhecido essa faceta de Jeongguk, seu ex-melhor amigo, a não ser naquele dia no restaurante onde ele se passou ser alguém que não era e nunca existiu, ou talvez exista e foi usado de fachada.
Não pensava que Jeon pudesse fazer isso, mesmo o conhecendo, parece que as coisas mudaram e muito após todos os acontecimentos do passado. Aquele não era mais o Jeongguk que o Min conheceu, muito menos é o Jeon que chegou a ser um grande amigo quando jovens, isso sim mostrava que não conhecemos as pessoas verdadeiramente.
Essas coisas eram comum na máfia, ainda mais se precisassem fingir ou apagar seus rastros, usavam outros nomes ou pessoas existentes nos registros da cidade ou até mesmo dos países, típico de todo líder mafioso para criar planos de fuga e ter identidades falsas.
Depois de muito pensar e refletir, encarando as papeladas na sua mesa, Yoongi tomou a decisão de discar o número de Hoseok, sendo atendido no terceiro toque e então com um pedido calmo, fez questão de chamá-lo para uma reunião particular na sua empresa.
Não tinha como voltar atrás, estaria esperando o seu velho amigo e ex-namorado chegar para então começarem a debater os assuntos que Hoseok tanto desejava.
( ♡ )
Jeongguk estava sentado na sua cadeira apenas observando Hoseok andar de um lado para o outro no seu escritório, literalmente feito uma barata tonta.
Do lado esquerdo, sentada em um sofá de couro preto estava Ravenna, parecia no tédio enquanto observava o próprio chefe zanzando. Queria gritar para que ele parasse de ser um asno, mas apenas ficou quieta, mantendo sua pior feição de tédio ao observá-lo, pois não aguentava mais ver Hoseok de um lado para outro sem ter tempo para descanso, já estavam assim provavelmente há trinta minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar [ Taekook ]
FanficKim Taehyung era apenas um garoto tolo e também jovem demais que caiu na lábia de um mafioso qualquer e que agora não consegue se desapegar do vínculo criado entre um contrato de casamento assinado entre ambos. Há que nível o Kim chegou para se subm...