Capítulo quatorze

160 13 2
                                    


Desde que souberam sobre Taehyung, todos foram correndo para o hospital para ajudar e acalmar Jeongguk que parecia prestes a balear todo mundo no local.

Jimin estava aflito ao lado de Namjoon, mas o seu olhar não saia de cima do irmão mais velho que andava de um lado para o outro preocupado e ao mesmo tempo com raiva. Entendia o que Jeongguk estava sentindo, mas não podia deixar de pensar em como isso foi acontecer ou quem foi que teve coragem de fazer isso. Tinha medo porque perdeu os pais que lhe deram um lar e família assassinados, então temia pelo melhor amigo ter o mesmo destino que o senhor e a senhora Jeon tiveram.

Encostado na parede do corredor um pouco distantes de todos, estavam Yoongi e Hoseok, ambos também aflitos e entrando em contato com os conhecidos das suas gangues, buscando investigar e também saber quem era o atirador, qual era o carro e o porquê desse ataque repentino.

Enquanto tentavam investigar, Jimin estava sendo acolhido por Namjoon e observava os médicos, enfermeiros e paramédicos que passavam apressados pelos corredores do hospital. Estavam esperando notícias, mas Jimin temia perder o melhor amigo. Ele temia receber uma notícia ruim e sem volta, por isso se acomodou no ombro de Namjoon, fechando os olhos para fazer as suas orações, pedindo para que as divindades pudessem salvar a vida de Taehyung.

Não tinham notícias ainda, por isso Jeongguk não parava quieto um segundo sequer no lugar. Toda hora o moreno andava de um lado para o outro, segurava firme a arma no cós da sua calça, querendo sair correndo do hospital para ir atrás de seja lá quem foi que tinha feito isso com o seu garoto.

O clima era tenso e pesado na sala de espera do centro cirúrgico. Queriam notícias, sejam elas boas ou ruins, mas todos os médicos ou enfermeiros que passavam entravam na sala de cirurgia apressados e saiam aflitos, deixando todos na maldita sala de espera nervosos e também preocupados em um nível extremo de urgência.

— Vamos avisar o Jeongguk. — disse Yoongi, desligando o seu celular e tocando no ombro de Hoseok.

— Me avisar o que? — perguntou Jeongguk, se aproximando dos dois que estavam mais distantes e observando a interação deles com certa desconfiança no olhar.

— O Roger conseguiu as filmagens da chegada do Taehyung na cafeteria, a sua chegada também ao local e a saída de vocês dois onde ocorreu toda a cena do crime. — disse Hoseok, observando o melhor amigo aflito e abatido. — Nós vamos atrás das filmagens, pegamos a placa e o nome do carro, vamos descobrir quem dirigia e quem é o atirador.

— Podemos ver isso depois, porque a minha preocupação é o Taehyung dentro do centro cirúrgico e não temos notícia alguma ainda. — respondeu Jeon, suspirando pesadamente e voltando a caminhar de um lado para o outro. — Eu vou perguntar, porque não aguento mais. Preciso de notícias e preciso saber se vai ficar tudo bem.

— Sugiro que vá comer, descansar e depois volte para poder ficar com o Taehyung. — avisou Yoongi, fazendo uma careta por ver o estado do ex-amigo. — Acho que você precisa ficar aqui e dar o apoio que ele precisa, porque eu não sou nada perto de você, sou apenas um ficante.

— Eu não vou sair desse hospital, se é o que está pensando que farei, Yoongi. — avisou Jeongguk, quase perdendo o fiasco de paciência que tinha sobrando. — O Taehyung é tudo para mim e se eu perder aquele garoto, acredite, cabeças vão rolar.

Desistindo de tentar, Yoongi apenas levantou as mãos em rendição e seguiu para perto de Hoseok novamente, pois ambos teriam que se retirar para investigar o que Roger descobriu, mas os outros poderiam dar conta do Jeon e a sua preocupação beirando a loucura.

( ♡ )

Mais duas horas se passaram, mas dessa vez apenas Jeongguk se encontrava presente, já que Namjoon e Jimin se retiraram para comprar um lanche e ainda não retornaram ao hospital.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad Liar [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora