Capítulo oito

113 7 0
                                    


As horas pareciam ter passado voando, pois quando menos esperou já era sábado e Yoongi se encontrava agora se arrumando para o almoço marcado às 11:30 da manhã no restaurante americano no centro de Seattle, chegou bem cedo na cidade e não deixou de pensar que seria um longo sábado.

Tinha voltado para a cidade com um pesar no peito, pois Taehyung tinha se magoado, mas não podia faltar na reunião e deveria tratar sobre seus negócios. Poderia recompensar o Kim depois com algum mimo ou passeio, mas por enquanto precisava resolver os assuntos pendentes.

Estacionou a sua BMW X6 na vaga que lhe foi dirigida, pois não aceitou que o manobrista cuidasse do seu carro, tem um enorme apreço pelo veículo e sempre manteve suas coisas impecáveis.

Quando enfim pisou do lado de fora do estacionamento, observou os carros estacionados e suspirou pesadamente. Encarou as horas no seu Rolex no pulso, vendo que chegou no tempo certo e por isso caminhou até o elevador para que pudesse estar no restaurante rapidamente.

Ajeitou sua gravata e abotoou o paletó, encarando seu reflexo no espelho e os seus cabelos platinados, tornando sua pele mais branca ainda. Quando enfim chegou ao térreo, caminhou até a recepção e deu o seu nome, sendo recepcionado pela moça que trajava um terninho e que se chama Moonbyul.

Observou a moça da recepção guiando Yoongi até o segundo andar do restaurante, onde se encontra as mesas reservadas e ouviu ela dizer algo, mas nem sequer prestou atenção. Assim que pararam na mesa mais afastada e desprovida da atenção dos outros que estavam em suas mesas reservadas, Yoongi analisou com cautela o homem sentado e que escondia seu rosto com o cardápio. Analisou cada mínimo detalhe, vendo que o homem trajava um terno da Balenciaga, seus sapatos importados da Itália e os dedos recheados de anéis de prata, sendo um único diferente a aliança dourada em seu dedo anular da mão esquerda.

Julgou então que o suposto Tim Miller era casado pela aliança que usava, mas mesmo assim sentia que a presença desse homem era por alguma razão conhecida. Sentia que já tinha visto ou sentido esse poder emanando de alguém antes, mas não queria tirar conclusões acima de suas próprias dúvidas, esperaria o momento certo para tentar descobrir.

— O senhor pode se acomodar, como pode ver, meu senhor já está à sua espera. — disse Moonbyul, fazendo uma reverência e pedindo licença ao se retirar, deixando Yoongi com o suposto homem.

— Demorou, mas estamos finalmente nos conhecendo como se deve, Sr. Min. — disse o homem, abaixando o cardápio para poder revelar o seu rosto e sorriu com isso.

— Então você é o Tim Miller? — perguntou Yoongi, soltando um riso desacreditado pela audácia. — Por que se passou por um homem qualquer, Jeon?

— Vejo que já me conhece, mas agora eu me pergunto… de onde exatamente? — sorriu Jeongguk, deixando o cardápio na mesa e apontando para que o Min pudesse se sentar para conversar. — Afinal, sei que sou conhecido pelas capas nas revistas ou jornais, mas você parece saber muito mais.

— Conheço a tua fama de cretino. — respondeu o Min, dando de ombros e se sentando de frente para o Jeon despreocupado se ofendeu ou não o mafioso. — E conheço sua competência em partir corações de pobres jovens.

— Então afirma que está com Taehyung? — questionou Jeon, sempre direto e sincero em seus objetivos, pois não tinha tempo para enrolação.

Mesmo não querendo demonstrar, Yoongi foi incapaz de simplesmente esconder o desconforto que a pergunta direta do Jeon causou em seu estômago, pois não queria admitir estar com o ruivo, mas não tinha escolhas.

— E se eu estiver com ele, o que fará? — retrucou Yoongi, tentando mudar o clima e virar o jogo, mesmo sabendo que contra o Jeon seria impossível pela influência dele.

Bad Liar [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora