Capítulo seis

140 12 0
                                    



O mês de Junho parecia o verdadeiro inferno com a chegada do verão, trazendo consigo dias ensolarados, quentes e abafados para muitas pessoas.

Taehyung não aprecia tanto essa estação do ano, mas agradece a única coisa boa que ela traz consigo e nada mais justo do que dizer que são as férias de verão. Chegava a ser emocionante ver todos os jovens saindo de férias, adolescentes e universitários comemorando que finalmente teriam descanso, então o Kim se encaixava nesses aspectos e situações.

Estava feliz por ter chegado as férias de verão, pois assim teria tempo para viajar e com isso em mente, Yoongi fez um convite para que fossem para Califórnia para aproveitar a praia no final de semana. Sentia que precisava relaxar e o convite do amigo caiu como uma bênção, pois Taehyung estava mesmo planejando uma viagem ou até mesmo passeio para poder distrair a sua mente que não tirava o foco dos estudos para não enlouquecer de saudades de um certo alguém.

Dentro do quarto estava o Kim e uma mala pequena que se encontrava em cima da cama aberta. Taehyung estava de frente para o seu armário, selecionando suas roupas para passar o final de semana na praia. No seu lado direito estava Lalisa Manobal, uma garota Tailandesa que o ruivo fez amizade na nova faculdade, mostrando sempre ser bem engraçada e fofa, características que fazem o Kim se sentir confortável.

— Acho que este shorts e a regata também vão ser úteis para quando for passear na praia ou suportar o clima. — disse Lalisa, mostrando as peças de roupa para o amigo e vendo ele concordar prontamente. — Ótimo! Vou dobrar e colocar na sua mala, vamos se organizar para amanhã.

— Costumo duvidar de tudo que vem de uma garota cujo mudou o nome para não ser vaiada nas ruas. — provocou Hyejin, observando a mala do Kim ao seu lado na cama e levou seu olhar para Lalisa.

— Falou a garota que é conhecida como Maria Hwasa, mas na verdade se chama Ahn Hyejin, não é? — retrucou a loira, sorrindo de canto e colocando as roupas dobradas dentro da mala com cuidado. — Mas me diga, porque Maria Hwasa? Por que não manteve seu nome?

— Sei lá. Alguns americanos têm dificuldades para entender as pronúncias coreanas, então escolhi Maria. — respondeu a morena, dando de ombros e se deitando de barriga para cima na cama. — Mas você fez bem em mudar de nome, pois assim não sofre bullying e ninguém vai errar na hora de pronunciar.

— Você tem razão nisso. — concordou Lalisa, suspirando pesadamente e olhando para Taehyung que escolhia suas roupas. — Até hoje vocês não aprenderam meu nome verdadeiro.

— E se depender de mim, morro e não decoro até hoje, porque até para pronunciar me assombra. — falou Taehyung, fazendo Hyejin rir em cima da sua cama e por isso se aproximou com algumas roupas em mãos. — Mas gosto de Lalisa, por algum motivo combina com você e a sua aura.

— Obrigada, Tae. — agradeceu a loira, tirando seus cabelos do rosto e sorrindo para o Kim, observando ele colocando as roupas na mala e acabou suspirando. — Ainda vamos tomar um café?

— Vamos sim, mas apenas se a beldade em forma de humano terminar de arrumar a mala. — respondeu Hwasa, revirando os olhos e se sentando na cama, calçando suas sandálias rasteiras. — Taehyung, aqui tem roupa para viajar por uma semana, mas vai ser apenas sexta, sábado e domingo.

— Qual o problema? — questionou o Kim, ganhando a atenção das duas amigas e acabou revirando os olhos por saber o que vem a seguir.

— Tenha espaço para guardar as coisas que for comprar na viagem, ok? Não vai precisar de todas essas roupas, então leve apenas o que for útil para emergência. — aconselhou Lalisa, se aproximando do ruivo e beijando a bochecha dele com carinho. — Veja só você! Precisa parar de ser ansioso e empolgado assim. Nunca leve o exagero, apenas o necessário.

Bad Liar [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora