possível fuga

2.6K 162 173
                                    

Eu tive a incrível ideia de fugir, mas tinha que ter cuidado e ser cautelosa. Primeiro esperei pelo menos 1h pra vê se alguém ia vir e com muito sucesso ninguém veio. Até que eu levantei e fui até a porta, por algum motivo eles deixavam a porta encostada, então olhei para os canto e percebi que aquilo não era um balcão, e sim um quarto imundo que ninguém passava lá.

Eu comecei a andar devagar para não chamar atenção, até que eu tomo um susto com 2 caras atrás de mim.

? - EI, QUEM É VOCÊ? - pergunta um cara desconhecido.

? - ESSA NÃO É A SUSPEITA? - perguntou o outro.

Eles tavam gritando muito e ia estragar meus planos então sem pensar muito ataco os dois até eles desmaia, eu era muito forte e sabia luta jiu-jitsu inclusive era faixa marrom, depois de desmaia eles saio correndo pois escuto passos.

Enquanto eu corria uma alarme começa a tocar, Parecia voz do ran.

Ran - a prisioneira fugiu,agora ordeno que todos procure ela. - falo meio sério.

Mas eu não ligo ele não teve um pingo de piedade quando me sequestrou, então continuo a corre.

| •S/n off• |

| •Ran on• |

A idiota da S/n desapareceu do quartinho e agora não sabemos onde ela tá, mas é impossível ela sair daqui agora, além de nosso esconderijo ser enorme todos estão atrás dela exceto os executivos.

rindou - PUTA QUE PARIU SANZU COMO VOCÊ NAO AMARROU A MINA SEU CABEÇA DE MERDA? - o meu irmão grita super descontrolado e estressado com o sanzu. não julgo, ele foi um imbecil de esquecer de amarrar ela.

Sanzu - EU AMARREI ELA CARALHO, E PARA DE GRITA QUER TOMA UMA BALA NA CABEÇA? - o sanzu grita de volta para meu irmão.

Rindou - ENTÃO COMO ELA SAIU SEU CABEÇA DE MACONHA?? - ele grita questionando.

Sanzu - SEI LÁ SEU ANIMAL, EU AMARREI SIM. - ele se defendeu.

Kokonoi - parem de grita imbecis, sanzu quando você tomou suas drogas? - kokonoi perguntou impaciente.

Sanzu - antes de dar o rango pra ela. - sanzu afirma.

Vejo kakucho da uma leve risada sarcástica ao ouvir a resposta.

Ran - a questão não é essa, a questão e como vamos explicar isso pro mikey? - eu perguntou olhando para todos.

Rindou - isso é verdade. - meu irmão fala mais calmo que antes.

Kakucho - não acham que nós procuramos essa garota é melhor que ficamos nessa discussão inútil? - kakucho questiona.

Ran - não se preocupe, ela é fraca eles cuidam de tudo. - eu afirmo confiante e sorrio.

| •Ran off• |

| •S/n on• |

Agora estava mais difícil depois daquele aviso, muitos caras atrás de mim. Mas agora tem 6 pessoas então logo eu fico cansada e resolvo enfrenta todos.

? - desistiu princesa? - um cara me olhou com malícia.

? - será que vamos ganha uma recompensa? - outro não parava de olhar para meus seios.

Logo eles vem para cima mas eu acabo derrubando todos e deixando 5 desmaiados.

S/n - onde é? - eu perguntou segurando a camisa do único que estava acordado.

? - o-oque? - ele pergunta tremendo com um olhar assustado.

S/n - ONDE É A SAÍDA SEU PUTO? - eu pergunto aumentando a voz.

~ minha única luz ~ [ imagine mikey bonten ]Onde histórias criam vida. Descubra agora