doce vingança

2.6K 166 261
                                    

| •S/n on• |

Eu já acordo com o mikey me balançando pro lado e pro outro.

Mikey - S/n, acorda se não eu te deixo aí. - ele fala na tentativa de me acorda.

S/n - que horas são pra começa? - eu pergunto sonolenta.

Mikey - eu tenho cara de relógio? - ele para de me balançar após eu acorda.

Mikey - vai toma banho que daqui a pouco vamos para o prédio da bonten. - ele afirma saindo do quarto.

Yashi - meow - yashi mia após me vê.

S/n - iti coisinha linda da mamãe, vem cá meu amor! - eu forço a voz mais fina como se tivesse falando com um bebê.

Logo yashi me obedece e vem até mim e começo a carência seu pelo até tomar coragem pra ir toma banho.

É melhor eu ir, ou o mikey vai me deixa sozinha de novo.

Logo eu pego uma toalha e vou para o banheiro. encho a banheiro com água enquanto tiro minhas roupas. depois de cheia eu entro na banheira e começo a passar sabão por todo o meu corpo, e depois mergulho para tira o sabão e o shampoo que estava em meu cabelo. depois passou o condicionador e enquanto ele age eu vejo a vista da janela do banheiro.

Vista da S/n:

E começo a pensa de como eu vim de um quarto imundo para uma banheira espumante e tudo isso só sendo uma prisioneira. Meus pensamentos são interrompidos pelo mikey batendo na porta do banheiro.

Mikey - VIROU SEREIA PRA MORA NA ÁGUA PORRA? - ele me pergunta ignorante.

S/n - CALMA,TO SAINDO! - eu grito de volta.

Logo eu mergulho para tira o condicionador, depois saio da água e me enrolo na toalha e saio do banheiro.

Mikey - finalmente! - vejo ele reclamar com uma sacola de uma marca que parecia muito cara.

S/n - pra que essa sacola?

Mikey - veste isso, te espero lá na sala.

Logo ele saiu. Eu o estranhei mas depois de passar hidratante eu abri a sacola eu vi um sapato e um vestido lindo.

Vestido:

Sapato:

(Se não gosta pode imaginar outro anjo)

S/n - caramba.. - logo eu me visto e vou para a sala.

Mikey - se não vai conseguir tomar café agora, vamos ter que ir.

S/n - nem fala nada sobre a roupa. - eu falo meio chateada.

Mikey - fico bonito, bora! - ele falou apressado.

Idiota!

Depois de uma longa viagem em uma linda limosine nós chega no prédio. E caramba, por fora era muito lindo.
Eu tento abri a porta mas uma pssoa abre e eu e o mikey sai. Depois de um tempo caminhando com 3 caras atrás de nós, finalmente chegamos e tava todos os executivos lá.

Depois de uma conversa muito entediante eu fui acompanhada do mikey,sanzu e kokonoi até uma sala
Era minha antiga sala, eu ia volta pra lá??. Mas para minha surpresa está os 5 caras que me torturaram amarrados lá

Mikey - se divirta o quanto quiser, não se preocupa com o vestido novo só se vingue. - ele me responde sério e depois ele sanzu e kokonoi sai.

S/n - isso vai ser divertido! - eu falo sorrindo.

~ minha única luz ~ [ imagine mikey bonten ]Onde histórias criam vida. Descubra agora