| • S/n on • |
Acordei com uma forte claridade em meus olhos. Ah, era o sol. Eu coloco minha cabeça entre o travesseiro para cobrir a luz solar em meus olhos, após falha miseravelmente eu tento sentar com muito ódio.
Eu juro que só não levanto porque minhas pernas não para de doer, porque um especialista pediu pra que eu não força minhas pernas a andarem e porque o mikey insistiu para que eu não fosse teimosa.
Eu já tava quase acordando de verdade, pois minha cabeça quando acorda fica um zic Zac. Enquanto estava perdida em minha cabeça rodando, vejo Elizabeth entrar no quarto.
Elizabeth - oh, você acordou S/n! - ela sorria gentilmente
Elizabeth - bom dia! - seu sorriso continuava em seu rosto.
S/n - bom dia, Eliza! - eu dava um sorriso de leve de volta.
Elizabeth - vou pegar sua cadeira para você ir escovar os dente, ok?
S/n - tá bom! - assim que eu falo vejo a mesma sair do quarto.
Que sono.
Ela volta com a bendita cadeira e me ajuda eu ficar nela, depois ela me leva para o banheiro e eu escovo meus dentes, lavo o rosto e Elizabeth pentea meu cabelo.
Elizabeth - prontinho! - ela falava mostrando o seguinte penteado.
Penteado lindin:
(Fofo)
Então eu tinha saído do banheiro e fui pra cozinha tomar meu café e mikey não estava lá, porque?
Elizabeth - esqueci de fala, mas sano-sama saiu. - ela falava pegando a bandeja de comida que outras empregada prepararam.
Depois de eu finalmente comer meu café voltei pro quarto e fiquei acariciando yashi.
Eu estava com tanta saudade dele, como pude o deixa?? Acho que foi até bom, ele seria provalmente morto na minha frente para fazerem eu sentir mais dor.
Ele estava sentado em meu coloca com as patinhas na barriga.
S/n - o meu deusu que coisa mais linda da mamãe, você tava com saudades da mamãe meu amor? - eu forçava a voz.
Yashi - meow - assim que eu falei ele saiu de sua posição e tentou me escalar.
Parece que ele também tava.
S/n - desculpa a mamãe meu amor, ela teve que fazer umas coisas mas voltou, tá? - eu forçava a voz fina novamente.
Enquanto acariciava o yashi ouço a porta do quarto se abrir, era mikey.
S/n - finalmente chego! - eu sorria pra ele.
Mikey - esperava que tivesse dormindo - ele deposita um beijo em minha testa.
Eu sinto meu rosto esquentar.
Mikey - tá vermelha? - ele guardava uma sacola que tinha trazido.
S/n - que isso?? - eu tento mudar e assunto.
Mikey - uma coisa pra você. - ele falava simples.
S/n - uma coisa pá mim?
Mikey - e meio que um pedido de desculpas! - ele sentava do meu lado.
S/n - oww,fofo, pena que eu não vou desculpa agora! - eu encostava minha cabeça em seu ombro.
Mikey - se é difícil em! - ele resmungava.
Eu só sorria.
Depois ele falou que nós íamos para o prédio da bonten e que era pra eu me arrumar.
Então ele chamou Elizabeth e eu fui pro banho. Era um banho relaxante e calmo.
Depois fui me vestir
Roupa:
( Se não gostou imagina outra
Obs: penteado tá o mesmo)A Elizabeth tinha que nós acompanhar então ela foi junto. Estávamos no carro em um silêncio calmo e tranquilo, Era um ar confortável.
Depois que chegamos lá fomos pra uma sala diferente. E eu assim que eu entro avisto Susumo quase morto, do jeito que eu estava.Não deixo de soltar uma risada nasal.
S/n - o jogo virou né? - eu falava sarcástica.
Susumo - ela que vai me mata, mikey? - ele desviava contato visual comigo.
Mikey - se ela quiser ela vai fazer oque quiser com você. - ele falava friamente e sério.
S/n - já sei um jeito doloroso de você sentir oque eu senti!
Era praticamente uma punição militar. A cadeira elétrica.. agora você sente uma dor imensa, filha da puta.
E assim foi feito, eles pegaram uma cadeira elétrica do cu e colocaram o Susumo lá.
Mikey - últimas palavras? - ele olhava profundamente, provalmente querendo sorrir.
Susumo - vocês ainda vão se fude, nunca estarei... - ele foi interrompido pela cadeira sendo ligada.
S/n - Sayonara filha da puta! - eu imitava seu sorriso.
Depois que ele morreu, eu insistir para que cuidasse do descarte dele junto com o sanzu,E assim deixaram.
Sanzu - vai começar por onde?
( Se for sensível não leia essa parte.
Isso vai ser praticamente oque eu faria caso matasse alguém, então pode ser uma dicaKSKSKSKSKSKS )S/n - vamo se livrar dos órgãos!
Sanzu - ok, da a faca aí.
Assim foi feito, pegamos todos os órgãos do cadáver. O sanzu disse que sempre que vai se livrar de órgão ele vende. Mas eu dei a ideia de vender alguns e doar outros.
Então vamos o coração podre dele, vai que serve pra uma pessoa ou uma criança dócil. E vamos os 2 rins e hospitais diferentes pra evitar a polícia. E o resto vendemos.
Sanzu - tudo limpo aqui dentro! E agora?
S/n - a banha da pra fazer sabão.
Sanzu - sabão S/n?
S/n - é ué, e ainda dá pra vender!
Sanzu - gananciosa.
Suas banhas foram tiradas e fizemos sabão caseiro.
Depois os pelos dele foram doados pra fazer uma peruca, a pele foi arrancada e colocada em um pote e enterrada, os ossos estão sendo moídos para vira adubo pra umas plantas aleatórias.A carne nós cortamos e trocamos com um açougue.
E depois de um longo processo e limpeza. O sanzu me levo até uma sala onde tava geral lá se divertindo e bebendo, realmente era uma festa, mas era uma festa comemorativa por eu finalmente ter voltado.
Então eu aproveitei o resto da noite.
| • S/n off • |
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ minha única luz ~ [ imagine mikey bonten ]
FantasyData de criação: 14/10/22 S/n Asami, uma jovem garota de 27 anos estudante de medicina. Ela vive uma vida normal com seu irmão mais velho mesmo depois de seus pais morrerem quando tinha apenas 2 anos. Manjiro Sano, um jovem mafioso riquíssimo líder...