o sorriso dele...

1.5K 113 75
                                    

| • autor fumador de crack on • |

PIQUE PIQUE PIQUEZIN
CHAMA NO PIQUE GOSTOZIN

BOM DIA MEUS AMORES!! TAVAM COM SAUDADES???

Tô postando essas horas porque deixei vocês muito tempo sem cap 😕

Então aproveitem esse cap felizinho 😀💗💗

| • autor off • |

| • S/n on • |

Eu acordei com algo pesado em meus peitos e uma mão em minha cintura. Eu tento abrir os olhos mas sou impedida pelo sol circulando por todo o quarto, quando meus olhos se acostumaram com o sol eu finalmente vi quem era a pessoa que estava deitada comigo.

E mikey estava dormindo igual um anjo ao meu lado, claro, grudado em mim mas estava lindo!

Depois de um tempo encarando o mais alto ele acorda.

Mikey - bom dia! - ele fala sonolento.

S/n - bom dia - eu falo no mesmo tom que ele.

Nós ficou conversando por um tempo até que resolvemos se levantar. Fazia uns dias que eu tinha melhorado 100% e a ninguém precisava me ajudar pra fazer tudo. No caso, era sábado e não tinha nenhum funcionário em casa, E claramente fomos fazer merda.

Mikey - você jura que vai dar certo bolo de chocolate na frigideira? - ele falava desconfiado.

S/n - vai sim, confia! - eu pegava a frigideira e alguns ingredientes.

Mikey - só você mesmo, S/n! - ele sorria de leve.

Eu nunca parei pra reparar o sorriso do mikey.

S/n - DEU CERTO!! - eu falava animada.

S/n - será que tá bom?

Mikey - primeiro os damos. - ele falava dando uma garfada no bolo.

S/n - aff! - eu falava olhando o mesmo coloca o garfo cheio de bolo na boca.

E ele cospe o bolo na bancada.

Mikey - PUTA QUE PARIU, ESSA PORRA TA PURO OVO! - ele falava limpando a língua.

S/n - nem deve tá tão ruim, idiota! - eu falava pegando um pedaço com uma colher e logo colocando na boca.

E imediatamente cuspo.

S/n - PUTA MERDA, COLOCAMOS UMA CARTELA INTEIRA DE OVO NESSA MERDA! - eu falava limpando minha língua o mais rápido possível.

Mikey - café já começou ótimo. - ele falava irônico.

Então preferimos sair pra tomar café.

S/n - vou querer uma mini pizza de peperone e um leite com achocolatado! - eu fazia meu pedido sorrindo.

Mikey - S/n... - o platinado chamou minha atenção.

S/n - oi? - eu o olhei.

Mikey - isso é o fodendo Starbucks! - ele me olhava com uma cara de " é sério"?.

S/n - ah. - eu olhei colocando a mão na testa me olhando com decepção.

Eu pedi um caramel espresso e mikey um capuccino, nós estávamos no shopping então depois tomar nosso café começamos a andar. Até que paramos numa loja de eletrônicos

S/n - que saudades de ter um celular! - eu choramingava.

Mikey - que exagero! - ele revirava os olhos.

S/n - mas um certo alguém não confia em mim - eu lançava uma indireta na cara dura.

Mikey - tá, vamo entra! - ele falou agarrando minha mão e indo para dentro da loja.

~ minha única luz ~ [ imagine mikey bonten ]Onde histórias criam vida. Descubra agora