| • Mikey on • |
• 3 dias antes •
Eu tinha acabado de sair do hospital pra ir para a reunião com o Susumo.
Esse cara vai vim por bem ou por mal, ele mexeu com a S/n, A MINHA garota..Eu cheguei no lugar marcado,Acabei levando todos os executivos para colocar meu plano em ação.
Esse cara deve ser suicida, ele realmente veio. Me dá nojo só de ver seu rosto.Susumo - Olá mikey, vamos começar? - ele pergunta entusiasmado.
Eu só balanço a cabeça com sinal de sim.Então ele começou falar suas baboseiras.
Susumo - você sabe que a S/n está comigo certo? - ele falava fazendo chantagem.
( O Susumo não sabe que a S/n fugiu, pois ele não sabia do desejo do Sayu e ele nunca mais foi vê como a S/n tava 🤩 )
Susumo - então, ela estará morta se negar minha proposta novamente. Você se importa com ela certo? - ele foi interrompido por ran e kokonoi dando leves risadas no fundo.
Eu olhei mortalmente para ambos que pararam. Não os julgo, essas baboseira até eu tava quase rindo.
Susumo - quando tiver o poder de controle da bonten novamente, vou ensina uma lição aos dois. - ele sussurrou mas deu pra eu ouvir.
Mikey - continue.
Susumo - então você se interessou? Bom, ela está quase morrendo mesmo, então é melhor você aceita minha proposta. - ele foi interrompido por mim.
Mikey - você é ridículo Susumo. - eu olhei para ele entendiado que o mesmo não entendeu nada.
Susumo - desculpe, eu não entendi oque quis dizer. - ele sorria,mas dava pra vê que ele estava nervoso.
Mikey - você é tão ridículo que não percebe que a S/n é tão inteligente que já saiu de suas mãos. - eu encarava mortalmente.
Susumo - oque? - seu sorriso desapareceu.
Mikey - S/n está no hospital se recuperando, em um coma por sua causa. E por isso você será punido! - eu estarei meus dedos assim que terminei de fala, e kakucho e sanzu seguraram Susumo.
Susumo - MIKEY,ESPERE! PODEREMOS CRESCER JUNTO, ESQUECE OQUE EU FIZ, MIKEY!! - ele gritava desesperado.
Mikey - além de ter mexido com minha garota, você nem trouxe um segurança. Patético, Eu tenho dó de você Susumo! - eu falava me levantando e indo até a porta.
Mikey - a reunião acaba aqui, Susumo. - eu saia da sala por completo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Mikey - ainda vai implorar ridiculamente por ajuda? - eu falava para Susumo a minha frente enfiando uma faca mal afiada em suas veias que fazia ele soltar gemidos de dor enquanto se debatia.
Fazia 1 dias que eu o torturava pior que ele fez com S/n. Já tinha brincado de arranhar seu pescoço, o espancar, quase arrancar uma de suas pernas a força, fura muitas partes de seu corpo com essa mesma faca, e atira em um de seus olhos.Nem sei como ele está vivo.
Susumo - quando você vai me deixar ir? - ele perguntava fraco.
Mikey - nunca, mas não sou eu quem vai dar seu fim. - eu falava tirando a faca de suas veias do braço que fazia ele grita de dor.
Mikey - tenho coisas para fazer Susumo, até! - eu falava dando um chute em sua cabeça para desmaia- lo.
Assim que ele fica inconsciente eu vou visitar S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ minha única luz ~ [ imagine mikey bonten ]
FantasyData de criação: 14/10/22 S/n Asami, uma jovem garota de 27 anos estudante de medicina. Ela vive uma vida normal com seu irmão mais velho mesmo depois de seus pais morrerem quando tinha apenas 2 anos. Manjiro Sano, um jovem mafioso riquíssimo líder...