fuga impossível

1.5K 113 113
                                    

| • autor on • |

Boa noite gente 🥰

Como você estão??🤩

Eu tô nada bem 😔

Eu jurei pra mim mesmo que não ia escrever e cá estou eu com medo de apontarem uma arma na minha cabeça hoje mais tarde por não posta 😀❤️

Então esse capítulo vai ser muito grande não porque eu tô morrendo de sono 🥺

Aproveitem a leitura anjos 😘💕

KWAI SEU APP DE VÍDEOS CURTOS 😭

| • autor off  • |

| • S/n on • |

Hoje era dia 31, e o considerado último desejo do Sayu foi Me levar junto para essa tal volta.

E agora mesmo estamos no carro, até que o Susumo tem que sair pra resolver algo e depois voltará. E agora estamos sozinhos com um motorista.

Vejo Sayu me passa o estilete de outro dia, era hora de agir S/n.

Eu que estava ao banco atrás do motorista, deve ser por isso que ele passou discretamente. Então assim ágio, pego meu estilete e aponto ele para o pescoço do motorista que se assusta por estamos e uma curva.

Caramba essa curva foi perigosa sinto que...

( BAM BIM URUUMMMMM RIMMMMM *barulho foda de acidente * )

Eu fecho meus olhos e sinto eu furar o pescoço do motorista. Eu matei mais alguém?? Onde está o Sayu? Eu não consigo vê nada!

Estava totalmente perdida em meus pensamentos até que sinto alguém me arrasta e aponta algo afiado para meu pescoço.

Sayu - obrigada por ajuda em minha fuga, S/n - ele falava de um jeito estranho, nem parecia o Sayu, Tanto que eu só acreditei quando abri os olhos.

S/n - o-oque?? - eu gaguejava de tão surpresa que estava.

Sayu - deixa eu te contar algumas coisas. - eu estava surpresa mas queria saber essa tal verdade.

Todo meu corpo doía e eu mal me movimentava.

Sayu - eu não queria ajuda pra compra remédios do meu avô ou algo do tipo.. eu só queria grana, putas, uma gangue imensa e poder. Por isso me envolvi com o Susumo, com o tempo todo esse poder que eu tinha e todo meu dinheiro foi acabando, eu tinha uma dívida imensa com Susumo. - eu observa intensamente aquele filha da puta me contando tudo.

O pior é que estávamos em uma rua vazia.

Sayu - eu fui preso por Susumo e condenado a uma morte dolorosa. Mas graças a você eu vou ter essa oportunidade de fugir para outro lugar. - esse merda sorria com um sorriso debochado.

Sayu - que pena que eu vou te mata aqui S/n.eu pretendia te estuprar enquanto você dormia mas parecia uma ratazana assustada enquanto dormia, não parava de acordar e se assustar! - ele ria.

E então ele finalmente pega o estilete e aponta pra mim.

( Lembrando que isso é uma rua abandonada que é mais usada para esconderijos de gangues 😰 )

Até que eu ouço um barulho de dor e o Sayu se contorcer de dor.

?? - acho que achamos! - alguns caras se aproximavam.

Eles tiram o Sayu de cima de mim e perguntam.

?? - qual é seu nome garota? - ele me segurava olhando se eu estava machucada.

S/n - S-S-S/n.. - eu falava assustada com a situação.

?? - NÓS A ACHAMOS! LIGUE PARA ELES! QUALQUER UM! - o mesmo gritou para os outros

Então com muito cuidado eles me ajudam a levantar e eu finalmente está saindo de perto do Sayu e do motorista que já estava morto.

Até que…

( EU QUERO MUITO ACABA AQ PRA DAR SUSPENSELSKDKRKDKDIR)

Eu sinto algo muito dolorido em minha coxa. Era Sayu quase morto colocando o estilete em minha perna.

Eu Dei um grito muito alto de dor, que fez os cara que estavam me ajudando se assustar.

Sayu - E-eu vou te levar.. junto. - ele falava fraco.

Até lá parou um carro muito chique e vejo sair os haitanis e o mikey de lá.

Mikey.. o último que eu queria vê hoje.

Mas eu realmente precisava de ajuda e sinto meu corpo caindo aos poucos.

E sinto minha visão escurecer e eu caí até que alguém me segura.

S/n - quem é? - eu pergunto de um jeito calmo e cansado.

Mikey - eu. - no momento eu o odiava mas agora seus braços quentes era tudo que eu precisava.

S/n - mikey... - minha visão estava embaçada mas eu conseguia ver algumas coisas e tento olhar para trás onde estava o corpo de Sayu que tinha alguns gritos vindo de lá.

Mas eu sinto alguém vira meu rosto de volta pra onde estava.

Rindou - melhor você não vê a brutalidade que está acontecendo. - provalmente era o rindou, eu não estava vendo nada.

Ran - ele fez algo muito sério com você, certo? - eu ouvia uma voz familiar ao lado da outra voz possivelmente de rindou.

Mikey - eu quero esse cara morto, e o Susumo também entendidos? - eu ouvia a voz de mikey ao meu lado.

Haitanis - sim!

Mikey - chamem a ambulância imediatamente e exigia que venha agora.

Eu já não ouvia mais nada. E finalmente venho minha paz.

| • S/n off • |

| • autor on • |

EU JURO POR TUDO QUE MINHA INTENÇÃO REAL NÃO ERA O SAYU SER ASSIM.

A CULPA É DE VOCÊS QUE SURTARAM E EU SURTEI JUNTO 😭

oque vocês acharam amores 😘?

Acham que a essieni vai desculpa o mikey por agora 😰???

Vejam no próximo capítulo 😈🤟

| • Autor off • |

~ minha única luz ~ [ imagine mikey bonten ]Onde histórias criam vida. Descubra agora