quem é?...

1K 89 43
                                    

| • Autor que caiu nas drogas • |

Oi oi amores, sim,eu tô vivo. (Infelizmente) eu voltei e vou tenta não fica mais de uma semana sem postar aq pra vocês 😭

Pq eu sempre vejo cada leitor novos chegando e fazendo comentários que eu rio muito! E vocês que estão desde que a fic deu início tbm me faz rir muito e eu amo cada um de vocês. ( Mas eu tenho meus favoritos 😋 )

E eu vi esses dias alguém que falou que queria que eu continuasse e que gostou muito da minha fic, cara eu fiquei muito felizinho 😭💗💗!

É isso amo vocês muito mesmo. 💗💗

(Ep inspirado em uma cena de "pretty woman"SKSKSKAKSJ)

| • autor suicida • |

| • S/n on • |

E cá estou eu, umas horas antes da festa tendo uma aula de etiqueta com o mikey pq ele disse que eu comia igual um porco enjaulado.

Mikey - aí tem o garfo de salada e sobremesa, o garfo de carne. - ele falava pegando uns garfos de Chernobyl.

Mikey - e você tem sempre que está em posturada e NUNCA coloque seus cotovelos na mesa! - ele da um tapa nos meu cotovelos que estavam encima de uma mesa que eu me apoiava.

Até que eu sentei de um jeito quase deitada enquanto ele falava abobrinha. E meus olhos ficavam pesados, muito pesados.

| • S/n off  • |

| • autor on • |

( É memeKSKSKSKSKSKSKD )

| • mikey on • |

mikey - aí você tem que… - eu paro de falar ao olhar S/n.

Mikey - ela dormiu, em uma postura terrivelmente desconfortável. - eu olhava indignado.

Até que eu a coloco em meus braços e a leva pra minha cama.

( Não pense merda meu querido leitor, AQ TALVEZ NÃO VAI TER HOT. )

4:00 ela tem que tá de pé já.

| Quebra de tempo absurda 😨🤙 |

Era 4:00 e a S/n já tava acordada tomando banho, a festa começava 6:00 então precisávamos nos apressar.
Eu pelo menos estava pronto.

Mikey - acabo S/n? - eu abro a porta do banheiro e vejo ela de roupão secando o cabelo.

S/n - porra mikey, bate na porta! E não acabei. - ela falava olhando pra mim enquanto eu andava até ela.

Mikey - se nem liga se eu te vê sem roupa. - eu a encarava parado em sua frente.

E ela me deposita um beijo, era um beijo que Parecia que nossas línguas implorava por aquele beijo. Era um beijo bom.
Até que nós separamos por falta de ar.

S/n - talvez né. - ela se concentra novamente no espelho.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E assim já estávamos prontos 5:20

S/n - um mafioso super pica e sabe nem arrumar uma gravata! - ela falava arrumando minha gravata totalmente errada.

Mikey - acabou de me humilhar? - eu perguntei sem expressão.

S/n - sim!

mikey - vamos então. - eu ia até a porta e ela me acompanhava.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E chegamos no horário certo. Estava cheio de fotógrafos, parecendo que era o fudendo prêmio do Oscar.
Então com a ajuda de um motorista eu Deco do carro e vou até a porta de S/n e ajudo ela descer.

Mikey - vamos senhorita? - eu pegava em sua mão caminhando com um milhão de flash em nossos rostos.

( Meu sonho disso acontece)

S/n - claro meu querido manjiro. - então nós entramos.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Havia se passado umas horas e eu estava em uma discussão discreta com outros cara super importantes.
A S/n aparentava aguentar mais.

Mikey - com licença senhores.. - eu me distancio dos homens e vou até S/n.

S/n - fala. - ela fala numa resposta curta e entendida.

Mikey - toma, vai pegar algo pra beber. - eu entrego 200 reais pra mesma que sai andando igual criança com doce.

| • Mikey off • |

| • S/n on • |

Eu tava andando pra pega um drink maçã verde, Mas sou interrompido após esbarrar em um cara.

? - oh, parece que você está aqui. - ele é bem mais alto que eu e parecia me conhecer muito bem pelo seu tom de voz.

Eu paraliso por pensa que é um dos cara de Susumo então saio andando em passos apressados.

O desconhecido pega o celular e fala:

? - pode aciona-la. - ele falava dando um sorriso.

Então eu volto paralisada para perto de mikey.

Mikey está sentando bebendo alguma bebida que eu não reconheço ou até não conheço, assim que percebe minha presença ele nota minha cara de espanto.

Mikey - voltou rápido,você está bem? Cadê a bebida? - ele olha minhas mão vazias.

S/n - acho que não estou tão bem…

Mikey - vamos indo então. - ele se levanta e me ajuda a levantar.

Ele coloca sua mão em minha cintura me puxando para perto de si.

Mikey - senhores, peço perdão, mas minha mulher não está se sentindo bem. - eu me arrepio a fala "minha mulher".

Alguns entenderam bem outros nos olhavam feio, mas não nós importamos e fomos embora.

E…

| • S/n off •|

( PODEM ME MATAR, EU FINALIZEI MESMO )

~ minha única luz ~ [ imagine mikey bonten ]Onde histórias criam vida. Descubra agora