o yashi...

1K 82 70
                                    

Tudo explodiu como se fosse filme... Eu paralisei, e mikey olhava a explosão com seu olho obscuro, mas estava chocado com oque estava vendo.

Mikey - S/n?

S/n - sim?

Mikey - como você sabia? - seu olhar se tranquilizou.

S/n - eu não sabia.

Mikey - eu vou ligar para os bombeiros! - ele fala apressado para pega o celular.

Uns minutos depois os bombeiros chegaram e foram apagar o fogo. Muitas pessoas morreram e algumas tavam com risco de morte, Os bombeiros chamaram a ambulância e a polícia que está tentando indentificar a bomba.

E eu estava sentada no chão com os joelhos encolhidos não muito longe dali.

Então eu sinto passos atrás de mim e era quem eu esperava.

Mikey - está com frio? - ele senta ao meu lado.

S/n - um pouco.. - eu falo com uma voz meio cabisbaixa.

E ele tira seu palito e da para me aquecer.

S/n - obrigada. - eu deito em seu ombro.

Mikey - Você parece está triste, está bem? - ele desviou o olhar e parece que seu rosto está rosa.

S/n - sim, só fiquei chocada por conta da explosão. - eu tirei o meu olhar dele e começou a olhar para meu salto.

Mikey - vamos embora então, se está um pouco mal por isso é melhor não olhar!

S/n - ok então - eu tiro minha cabeça de seu ombro e ele me ajuda a levantar.

E então fomos até o carro e partimos.

| • pouquinho longe dali • |

? - a bomba não funcionou, vamos liga para ela e acionar o plano b agora! - falava um homem no telefone.

| • voltando para o pov de S/n • |

Eu tava com muito sono e sem cinto de segurança. E como meu corpo já estava mole eu caí encima do colo de mikey.

Mas eu sinto algum volume em minha mão.

( Iraaaaaaaa, pega fogo cabaré )

S/n - mikey, que coisa é essa na minha mão? - eu pergunto ainda com os olhos fechados.

Mikey - eeh, humm... - ele gaguejava nervoso.

S/n - mikey?.. - eu tentei abri meus olhos mas mikey rapidamente me levanta.

Mikey - já chegamos, desce! - ele falava apressado.

E então entramos.

Eu mal tinha entrado e estava ouvindo alguns barulhos altos, mas, yashi sai desesperado miando pra porta.

Mikey - oque esse gato está... - ele é interrompido por homens quebrando a janela.

Yashi avança nos homens os arranhando e mordendo.
Mas um deles cometeu um erro, machucar o yashi.

Logo eu vejo meu querido gato miar de dor em minha frente e mikey sendo segurado por homens e alguns me agarraram também, eu Sintia uma tremenda tristeza por machucarem meu gato mas me bateu uma raiva também... E então eu sinto minha visão embaçar.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Quando minha visão desembaça, eu vejo mikey me segurando pelos pulsos, eu olho em minha volta e vejo yashi miando ao meu lado com uma das patas machucadas e todos os homens caído sangrando muito.

S/n - oque aconteceu? - eu me solto de mikey e segurando yashi.

Mikey - você não lembra? - ele pergunta com seu olhar meio sombrio.

S/n - mikey, temos que levar o yashi pro veterinário! - eu falava lacrimejando.

Então fomos correndo para o veterinário.

Quando chegamos lá falaram que o yashi estava com a puto bem seriamente machucada e que isso prejudicaria sua saúde, falaram que iam ter que fazer uma cirurgia de emergência nele, que poderia custar sua vida..

| Tempo depois |

O médico chegou e disse...

| • S/n off • |

| • autor on • |

EU QUERO MATA VOCÊS DE ANSIEDADE KDKDKFKSKFJSKFKDK

a vida do yashi está em minhas mãos 😈

Acho que o cabaré pega fogo na cama do mikey e da S/n esses capítulos, tô pensando ainda.

Vocês decide se querem seu bando de safados 😈

Bye bye 😘👋

| • autor off • |

~ minha única luz ~ [ imagine mikey bonten ]Onde histórias criam vida. Descubra agora