ficando mais próximos?

2.4K 183 112
                                    

| •autor on• |

Oi meus bebês 😍

Eu disse pra vocês que ia voltar depois de 100 anos mas voltei novamente. Então só pra avisa que eu reviso depois de lançar o capítulo então se você não entendeu alguma coisa por causa do meu analfabetismo em algum capítulo volte lá que eu provalmente consertei.
Bjs

| •autor off• |

| • S/n on•|

Sim, eu tinha colocado uma roupa do mikey. Ficou meio folgada já que ele gostava de roupas largas. Mas enquanto estava no meu desfile de moda ouço a porta abri.

Mikey - você tá chapada? - ele pergunta olhando com um olhar assustador pra mim.

S/n - a-a culpa não é minha que você não separou nenhuma roupa pra mim! - eu afirmo tentando esconder meu medo.

Mikey - pior que você tem razão, depois peço pro rindou ou sanzu compra roupas pra você. - ele fala sentando na sua cama olhando pra mim.

S/n - posso ir junto?? - eu pergunto animada.

Mikey - nem fudendo. - ele responde como nunca deixasse eu sair.

S/n - eu juro que não vou fazer nada! - eu respondo chateada.

Mikey - você me deu a puta de um trabalho naquela sua fuga.

S/n - que merda! Pode dizer onde eu tô? - eu pergunto com raiva.

Mikey - na minha cobertura.

S/n - burguês ele! - eu falo rindo.

Mikey - engraçadinha.

Mikey - vai ficar aí em pé? - ele pergunta me olhando.

S/n - ué, sento aonde?

Mikey - na cama jumenta! - ele responde ignorante

mikey - você tem liberdade pra mexer na casa, só não vai fugir. - ele responde sério.

S/n - entendi. - logo eu deito na cama ao seu lado.

Depois disso nós ficamos quietos. Ele parecia concentrado em seu celular como se estivesse resolvendo algo de trabalho.

Está tudo muito quieto, mas não era um silêncio constrangedor ou intenso, era um silêncio bom, só ouviamos o som dos pássaros carros passando e nossas respirações. Até que o silêncio é quebrado pelo mesmo.

Mikey - então, vamo cuida desses ferimentos?

S/n - ah, ok!

Logo ele sai do quarto e eu sento na cama depois ele volta com um kit de primeiro socorros.

Mikey - tira a blusa. - ele ordena.

S/n - o-oque?? - eu gaguejo envergonhada e levemente rosa.

Mikey - eu não vou fazer e nem ver nada. - ele afirma com certeza.

S/n - ok então. - eu tiro a camisa envergonhada.

Depois disso ele vê um monte de hematoma e parece que sua respiração mudou pra uma de raiva mas eu a ignorei. Eu relaxava do jeito que ele passava a pomada, ele colocava a pomada em sua mão e passava levemente e massageava o local onde estava os hematomas. Logo depois de passa remédios por quase todo meu corpo ele fala pra eu colocar minha camisa.

Mikey - eu vou para o prédio da bonten, ok?

S/n - posso ir junto? - eu pergunto animada.

Mikey - não mesmo. - ele estraga minha alegria.

~ minha única luz ~ [ imagine mikey bonten ]Onde histórias criam vida. Descubra agora