• Maxinne · Presente •
♪༺༻✧༺ •♡• ༻✧༺༻♪Chutei uma pedrinha no quintal e tombei a cabeça para trás entediada. Hoje é sábado e não tem ninguém em casa, meu irmão foi caçar um emprego, Bella está com o namorado e Charlie foi fazer um turno extra devolvendo o favor de um amigo da polícia - por sinal, o Swan pediu que eu ficasse em casa para receber uma encomenda. Como não tinha nada para fazer aceitei ficar, só preciso pegar o negócio e deixar na mesinha da sala. Nada demais. Olhei ao redor até sentir meus pelinhos do braço se arrepiando e um cheiro de cachorro ficar forte, estava mais para lobo... Acreditem se quiser, mesmo que não pareça tem diferença. Vindo para perto de mim três jovens se aproximavam, todos estavam sem camisa e eu juro que sentia como se fossem amigos próximos - como se uma sensação de conforto me atingisse.
- Posso ajudar? - Perguntei aos três que tinham ido até a porta da casa, assim que se viraram para me olhar eu andei até a calçada e me sentei. - Trouxeram as coisas do Charlie?
- É... Sim, trouxemos. - O que parecia ser o líder disse sem entender muita coisa.
- Pode deixar comigo, ele está trabalhando e a filha dele saiu. - Tirei meu cigarro eletrônico do bolso da minha jaqueta sem ligar muito para os três, logo vi eles se aproximando.
- Desculpa a pergunta, mas quem é você? - O mesmo menino pergunta, já os outros dois permaneciam observando tudo em silêncio.
- Eu? - Soltei um pouco de fumaça e ele desviou os olhos por alguns segundos, vacilando como se estivesse com vergonha. - E isso importa?
- Sim, não vou entregar o pacote para qualquer pessoa. - Concluiu e eu sorri de leve.
- Diz o seu primeiro.
- Jacob Black. - Estendeu a mão livre que eu apertei sem pressa, em seguida chamou os outros dois garotos. - Esses são Embry e Paul.
- Oi. - O tal do Embry sorriu meio tímido.
- Eai gata. - Dessa vez quem disse foi o Paul, parece ser bem mais extrovertido que os amigos.
- Somos parentes? - Perguntei estranhando o sobrenome do primeiro garoto e ele me olhou ainda mais confuso, foi ai que eu desliguei o cigarro eletrônico colocando-o no meu bolso, depois me levantei. - Sou Maxinne Black... Meu avô nasceu aqui, não sei de mais ninguém com esse sobrenome.
- Qual era o nome dele?
- Jackson, Jackson Black.
- Jackson? - Mordeu lábio pensativo encarando o chão asfaltado, em seguida olhou para os amigos que deram de ombros como se não soubessem. - Posso perguntar ao meu pai se ele conheceu alguém com esse nome.
- Certo. - Concordei e depois estendi as mãos esperando que ele me entregasse o pacote. - Pode me dar o pacote, sou de confiança. Estou passando um tempo na casa dos Swan com meu irmão, então Charlie pediu que eu pegasse o pacote para ele.
- É bom não estar mentindo. - Brincou me entregando o negócio, já eu sorri entrando na brincadeira.
- Não sou doida de roubar de um policial, ele tem uma arma sabia?! - Finalizei e eles riram da minha piada meia boca. Ajeitei o pacote nas minhas mãos com cuidado para não deixá-lo cair por besteira, com besteira eu quis dizer meus instintos de loba se revirando dentro de mim. - Sem querer ser estranha, mas tem lobos por aqui?
- Lobos? - Paul deu alguns passos para perto de mim, como se não tivesse escutado direito.
- É lobos, só para saber, sabe? - Dei de ombros vendo o desconforto no rosto deles, que estranho. - Gosto de lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐨𝐜𝐨𝐝𝐢𝐥𝐨 → ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ / ᴡʜɪᴛʟᴏᴄᴋ'
Fanfiction𝐋𝐚𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐨𝐜𝐨𝐝𝐢𝐥𝐨 → ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ / ᴡʜɪᴛʟᴏᴄᴋ' Maxinne precisa de paz, então num momento de desespero decidiu fugir de todos. Depois da sua transformação, ela tentou cortar o contato com os seres humanos e se escon...