· • 10 • ·

671 89 7
                                    

• Maxinne · Presente •
• • · • •

Sono, eu estou morrendo de sono.

Caramba, que aula chata. Em todos os meus anos de vida, eu nunca fiquei tão entediada quanto agora. Sempre gostei de Filosofia, sério, desde pequenininha. Mas hoje, caramba, hoje não tá dando. Não sei se é essa múmia que chamam de professor lendo na velocidade de uma lesma, a chuva lá fora ou a minha incrível preguiça de existir.

— Acho melhor colocar uma blusa de frio. — Alice sussurrou tão baixo que apenas um sobrenatural escutaria, no caso, eu. — Para disfarçar que não é humana.

— Eu não ligo se desconfiarem de mim. — Dou de ombros olhando para a vampira.

Tenho essa terceira aula com ela, as duas primeiras foram de química com meu irmão, depois vem o recreio — sim, eu ainda falo recreio — e depois as duas últimas de história com Jasper. Não sei como falar com ele sobre o que aconteceu lá em casa anteontem, ainda não tenho palavras para dar um fora educado nele. Sério, ele parece um cara legal, mas porra. Eu não vou deixar um imprinting mandar na minha vida, não pedi para nascer loba nessa merda. Não estou dizendo que vou rejeitá-lo, longe disso. Se for para ficar com ele, que seja escolha minha e não dos meus ancestrais.

— Call te contou sobre a casa dos Swan estar sendo observada pelos seus amigos sanguessugas? — Batuquei as unhas na mesa observando a maioria dos alunos deitados sobre suas carteiras cochilando.

— Sim, fiquei sabendo. E tecnicamente, nem todo vampiro é amigo. — Ela sorriu simplista e eu revirei os olhos de leve, isso só fez ela sorrir mais. — É sério.

— Se você diz. — Dei de ombros pegando minha bolsa em cima da carteira, depois levantei a mão direita chamando a atenção do professor. — Posso ir no banheiro?

Ele concordou voltando depressa para sua leitura chata, eu apenas me levantei, dei uma piscadela para Alice e sai andando. Não vou no banheiro coisa nenhuma, estou ficando estressada com essa cidade entediante e preciso me distrair. Eu sou do tipo que vive pela adrenalina e pasmem, essa cidade tem tudo menos diversão. Eu vou dar um trago no cigarro em algum canto desse lugar, matar as duas últimas aulas e dar um pulo na reserva para ver se a Leah quer sair sábado. Depois vou ir para o meu trabalho e voltar só de noite para dormir, por sorte hoje é sexta-feira. Andei pelo corredor vazio em busca de algum canto aleatório, parece que nenhum lugar é bom o suficiente para euzinha.

Terraço.

Foda-se que está chovendo, lá parece um bom lugar. Atravessei a escola com pressa ignorando alguns alunos querendo puxar assunto comigo, não sou muito amigável. Subi três lances de escada e depois abri uma porta chegando ao meu destino, um terraço vazio e completamente seguro.

• • · • •

Soltei a fumaça pelos meus lábios sentindo meu corpo relaxar e joguei a bituca lá de cima, ainda sentada na mureta eu ergui os braços me esticando e depois passei as mãos pelos meus cabelos. Estou completamente encharcada com essa chuva, devo estar aqui em cima fazem uns quarenta minutos. Funguei o ar como um animal sentindo um cheiro conhecido se aproximando; mel, whiskey e colônia amadeirada. Olhei por cima do ombro a porta do terraço sendo aberta e uma figura conhecida se aproximando, estava lindo, principalmente com essa jaqueta de couro.

— Vai ficar gripada com essa chuva. — Ele disse exaltando um sutil sotaque sulista deixando o final de dia frase arrastado.

— Tenho uma saúde de cão. — Me virei para ele ainda sentada, dessa vez com o corpo de frente para o terraço e não lá para baixo. — Literalmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐚𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐨𝐜𝐨𝐝𝐢𝐥𝐨 → ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ / ᴡʜɪᴛʟᴏᴄᴋ' Onde histórias criam vida. Descubra agora