• Maxinne · Presente •
• • · • •Mordi meu pulso tentando conter meus instintos enquanto observava a cena na minha frente, meus olhos fixos no meu irmão e minha pulsação acelerada. Era óbvio a cara de arrependido de Edward, aquele boca grande. Ele não tinha o direito de ler minha mente e contar do imprinting, muito menos com Jasper próximo. Porra, isso foi babaquice e mesmo que ele diga que foi sem querer, eu quero arrebentar esse otário. Sim, otário. Agora que sei que ele pode ler mentes vou imaginar as piores coisas possíveis, xingar ele e deixá-lo irritado o quanto eu quiser.
— Por favor, não faça isso. — Ele pediu num tom sincero.
— Consegue controlar minha mente? — Ri presunçosa quando ele negou. — Então não tem como me impedir, Edward.
— Dá p'ra voltar o foco em mim? — Call pediu cruzando os braços sobre o peito. — Ótimo. Vamos esquecer isso, já está tarde e Bella deve estar doida para arrombar a porta do quarto. Ninguém aqui tem o direito de conversar sobre isso além de Max e Jasper, então quando os dois se sentirem confortáveis com isso eles se falam.
— Acho uma ótima ideia. — Alice sorriu apaixonadamente para o meu irmão.
— Por mim, tudo bem. — Declarei levantando a mão direita.
— Concordo que precisamos conversar. — O loiro me olhou com um sutil sorriso de lado, bem encantador.
— Ela te acha encantador. — Edward falou rindo baixo.
— EU VOU TE MATAR! — Pulei do sofá pronta para me transformar.
— Aqui não! Se sujar a sala de sangue o Sr.Swan me dá um tiro! — Call me agarra com toda sua força e se joga comigo no chão tentando me imobilizar, um gemido sofrido foi sua resposta quando eu dei uma baita mordida em seu braço. — Ai sua cadela! Não me morde.
— Acho melhor irmos. — Alice riu animadamente, parecendo bem feliz independente da situação fora do comum. — Boa noite, meu amores!
— Até amanhã. — Edward me lançou uma piscadela sínica com um sorrisinho divertido.
— Querida. — O Hale me cumprimentou com um sorriso maravilhoso.
— Ela acha seu sorriso maravilhoso. — O Cullen falou da porta.
— EDWARD! — Me debati ainda mais, mas estava sendo impedida de me levantar pelo meu irmão.
— Boa noite, galera! — Meu irmão riu com certa dificuldade pelo esforço.
• • · • •
Faltar de aula para tentar conseguir um emprego não estava nos meus planos, mas caramba, meu irmão não sai do meu pé tem uns dias por isso. Ele já foi demitido e arranjou outro emprego, dessa vez numa barbearia conhecida da cidade. Eu vou tentar em alguns lugares hoje, todos bem promissores. Os Cullens devem ter ficado doidos hoje por termos faltado, ainda mais Jasper que deve estar doido para conversar sobre o imprinting. Mas tudo bem, ainda tenho muito tempo até termos essa conversa e não to afim de ter uma conversa longa e cansativa por agora.
— Acha que meu cabelo tá ruim?
— Tá volumoso como o meu, então não. — Callyster ajeita os óculos escuros que está usando mesmo sem necessidade, já que a cidade é mais nublada que o pico do Monte Everest. — Vou entregar seu currículo por aquele lado, você vai para o outro e nós nos encontramos aqui em uma hora.
— Que chatice.
— Veja pelo lado bom, em breve vai ter o próprio dinheiro para gastar. — Ele pegou metade da pilha de papéis impressos com um sorriso, depois me encarou por cima dos óculos escuros. — Não o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐨𝐜𝐨𝐝𝐢𝐥𝐨 → ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ / ᴡʜɪᴛʟᴏᴄᴋ'
Fanfiction𝐋𝐚𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐨𝐜𝐨𝐝𝐢𝐥𝐨 → ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ / ᴡʜɪᴛʟᴏᴄᴋ' Maxinne precisa de paz, então num momento de desespero decidiu fugir de todos. Depois da sua transformação, ela tentou cortar o contato com os seres humanos e se escon...