· • 07 • ·

807 84 4
                                    

• Maxinne · Presente •
♪༺༻✧༺ •♡• ༻✧༺༻♪

Guardei minhas coisas no armário de metal na minha frente, hoje me deram os livros didáticos e não exagero quando digo que são mais do que o suficiente. Sério, tem matérias que tem uns dois ou três livros. Depois de deixá-los lá dentro peguei apenas o de literatura, por causa da minha próxima aula. Fechei a portinha e tranquei o cadeado botando a senha, pude escolher dessa vez, essa é o aniversário do meu avô. Olhei para o lado vendo no final do corredor os Cullen, não minto quando digo que estou evitando eles desde que descobri meu passado e as relações com os quileutes. Só de imaginar qualquer um dos Cullen bebendo sangue meu estômago embrulha, isso é assustador. Caminhei lentamente cumprimentando algumas pessoas com quem conversei nos últimos dias, até chegar na porta da sala. A família de vampiros estava literalmente do meu lado, mas não me atrevi á olhar para eles.

— Sai da frente! — Harry Morales disse com seu tom nervosinho de sempre e eu me segurei para não virar já dando um soco nele.

— Vai se foder, ainda estou esperando o pedido de desculpas pelo aquele dia. — Me virei para ele cruzando os braços, esse é o valentão com quem cai na porrada outro dia.

— Pedido de desculpas? Você que me mordeu que nem uma cadela! — Me acusou e eu ri desacreditada, não deve ter um neurônio que preste. — Você que me deve desculpas cachorra.

— Seu filho da pu...

— Saí da frente! — Me cortou e eu fechei o punho pronta para dar na cara dele. — Ou então eu vou...

— Vai o quê? — Uma terceira voz se faz presente atraindo a atenção de nós dois.

Era Jasper. Estava com os braços cruzados e o peito estufado, parecia bem ameaçador e olhava Harry de cima com um ar de superioridade arrebatador. Parecia estar nervoso, não, nervoso é pouco, ele estava furioso. Sua mandíbula estava travada e parecia rígido, com se ao menor movimento de Harry fosse atacar ele ali na frente de todos. Daí me lembrei de uma coisa, ele é um vampiro e com certeza mataria o babaca do Morales. Isso é ruim. Não pelo Morales, eu estou pouco me fodendo para ele. Digo que seria ruim para Jasper, mesmo que tenha evitado ele o laço do imprinting me faz me preocupar.

— Eu vou me divertir oras, não é óbvio? — Provocou e eu juro que os olhos do vampiro ficaram inteiramente pretos por alguns milissegundos, um humano normal não teria notado nem se quisesse.

— Se encostar nela, eu vou te castrar e depois cortar a sua garganta! — O loiro ameaçou num volume muitíssimo baixo e uniforme, com uma calma tão impressionante que eu juro que se fosse o Harry teria saído correndo. — Agora vaza.

O Morales me olhou uma última vez antes de estalar a língua e sair pisando duro até a sala de literatura, fazendo o clima pesado ir junto. Voltei meu olhar para o vampiro que diferente de antes estava calmo, como se mudasse da água para o vinho em segundos. Ele sorriu e eu por mais que lutasse com todas as minhas forças sorri de volta, então aproximou-se de mim com cautela — como se não quisesse me assustar.

— Está bem, querida? — Analisou meu rosto procurando algum sinal do contrário, parecia bem preocupado.

— Estou... É... Hum... Obrigada, eu acho. — Mordi o lábio e ele concordou com a cabeça sorrindo de canto.

— Sem problemas. — Olhou na direção da sala e soltou o ar lentamente em frustração, depois me olhou e em seguida olhou novamente para sala. — Se quiser, posso dar um jeito de você não precisar ir para essa aula.

— Não, isso seria um sinal de fraqueza. — Neguei prontamente colocando as mãos no bolso da minha jaqueta, essa é jeans escura com um desenho bordado dos Simpsons atrás. — Se ele tem algum problema comigo, não vou ser eu que vou sair da sala e sim ele!

𝐋𝐚𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐨𝐜𝐨𝐝𝐢𝐥𝐨 → ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ / ᴡʜɪᴛʟᴏᴄᴋ' Onde histórias criam vida. Descubra agora