• Maxinne · Presente •
♪༺༻✧༺ •♡• ༻✧༺༻♪— Vai faltar de aula de novo? — Charlie perguntou preocupado e eu neguei.
— Hoje não, tenho teste. — Tomei um gole de café com leite quase em câmera lenta, estava com preguiça até de respirar.
Desde o primeiro dia de aula estou me sentindo estranha, por isso decidi faltar. Não que eu esteja passando mal, longe disso, parece ser algo psicológico. Tipo, escola nova, cidade nova, pessoas novas, novos sobrenaturais, briga no primeiro dia e ainda tem o sentimento estranho desde que meus olhos se encontraram com os olhos dourados do Hale — o garoto que conheci lá na escola. Ajeitei meu cadarço de novo, estava me incomodando e eu sinto que meu All Star está mais apertado do que o normal. Será meu cansaço? Espero que sim, ele ainda é novo demais para ser jogado fora.
— Bella está lá fora com o namorado dela, ofereceu uma carona. Certeza que não quer? — Meu irmão apareceu atraindo minha atenção, eu apenas dei de ombros lambendo os lábios.
— Eu agradeceria se fossem juntos, não confio muito em Edward. — O Swan sussurrou como se fosse um segredo horripilante, mesmo que estivesse óbvia sua aversão pelo garoto.
— Tanto faz. — Me dei por vencida e os dois sorriram.
Andei até a pia lavando as coisas que sujei e fui escovar meus dentes ao mesmo tempo que Call foi lá fora confirmar a carona. Assim que acabei me despedi de Charlie com um aperto de mãos engraçado que inventamos, depois sai lá fora tendo o vislumbre da chuva. Não era de fato uma chuva, só estava chuviscando, mas já é suficiente para pegar uma gripe.
— Que bom que se animou. — Bella me deu um sorriso encorajador e eu ri botando as mãos no bolso da minha jaqueta camuflada, minha preferida por sinal. — Pensei que não viria.
— Teste de filosofia, tenho que ir. — Finalmente notei a presença do namorado dela que observava tudo em silêncio, que sinistro. Senti meus pelos se arrepiando e um sentimento surgiu no meu peito, como se eu estivesse em perigo ou um instinto me mandasse brigar. Não escutei seus batimentos cardíacos, outro sobrenatural. Que ótimo. — Oi.
— Olá. — Ele respondeu me olhando de um jeito estranho, parecia assustado e curioso. — Maxinne, não é?
— Só Max. — Segurei a manga da blusa do Call discretamente, normalmente fazer isso me trás mais segurança e afasta um pouco do clima estranho. Só queria entrar logo no carro e ir para escola, de preferência dirigindo, odeio pessoas que dirigem que nem lerdos e bem... Ele parece ser um deles.
— Hum, quer dirigir? — Edward perguntou para mim e eu franzi as sobrancelhas, parecia até que ele tinha lido a minha mente.
— Posso mesmo? — Perguntei dessa vez para o meu irmão, sempre peço permissão para ele antes de dirigir. Sou a doida do rolante e o Call sempre sai passando mal, então dirijo apenas quando ele tem a certeza de que vai ficar bem.
— Vai fundo, só pega leve nas curvas. — O mais velho sorriu e eu concordei animada.
O namorado da Bella jogou as chaves para mim que agarrei no ar, em seguida todos entramos e botamos o cinto — eu estava na frente com meu irmão e o casal no banco de trás.
♪༺༻✧༺ •♡• ༻✧༺༻♪
Desci do carro sem esperar ninguém e assim que todos estavam fora eu joguei a chave para o dono, acenei rápido para Bella e depois puxei meu irmão pela mão até dentro da escola. Já tinha chamados atenção de mais, agora aparecer dirigindo o carro de um Cullen era quase um absurdo. Eu queria ter pensado nisso antes, mas nãooo, eu tinha que complicar minha vida. Nem olhei para o povo do estacionamento, estava preocupada demais para fazer isso. Meu irmão e eu temos o mesmo teste e quase todas as aulas juntas, que são a primeira e as últimas depois do intervalo — então nessas duas próximas eu teria que me virar sozinha. As últimas são duas de educação física e eu estou pronta para me amaldiçoar pela minha burrice, essa droga de All Star está muito apertado. Vou ter que jogar descalça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐨𝐜𝐨𝐝𝐢𝐥𝐨 → ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ / ᴡʜɪᴛʟᴏᴄᴋ'
Fanfiction𝐋𝐚𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐨𝐜𝐨𝐝𝐢𝐥𝐨 → ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ / ᴡʜɪᴛʟᴏᴄᴋ' Maxinne precisa de paz, então num momento de desespero decidiu fugir de todos. Depois da sua transformação, ela tentou cortar o contato com os seres humanos e se escon...